CF Estrela da Amadora
0
FC Porto
1
Sep 15, 2023 at 07:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Atenção à "cartilha" distribuída no luso....VAI SOBRAR para nós.
Devemos estar atentos aos padres que nos vão calhar nas próximas jornadas, vão querer afastar-nos do regime até ao clássico...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,472
14,295
:logo Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano, Wendell, Varela, Nico, Jaime, Pepê, Taremi, Evanilson. 🔥:dragão💙
 
  • Like
Reações: Raba

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
19h15 a uma sexta-feira na santa cona do assobio? Os portistas de Lisboa, como fazem? Pedem para sair às 16h?

Até agora houve um clube a jogar sempre às 20h30 ou 20h45. No ano passado jogou sempre às 18h ou às 20h, alguém sabe se eles têm poderes especiais? São uma raça superior?

Quanto ao jogo, SC tem a palavra. Acredito que vai voltar a insistir no Taremi.

No meio campo que jogue o Varela e o Nico. Ivan e Pepê nas alas. Taremi e Eva na frente.
 

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
282
243
27
Nottingham, Inglaterra
19h15 a uma sexta-feira na santa cona do assobio? Os portistas de Lisboa, como fazem? Pedem para sair às 16h?

Até agora houve um clube a jogar sempre às 20h30 ou 20h45. No ano passado jogou sempre às 18h ou às 20h, alguém sabe se eles têm poderes especiais? São uma raça superior?

Quanto ao jogo, SC tem a palavra. Acredito que vai voltar a insistir no Taremi.

No meio campo que jogue o Varela e o Nico. Ivan e Pepê nas alas. Taremi e Eva na frente.

Jogamos terça feira para a champions..querias jogar quando?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,867
5,558
43
Senhora da Hora
Ganhar, ganhar.... ganhar!

O 11 que gostava de ver:

em 4-3-3:
DIOGO
JOAO MÁRIO
PEPE
MARCANO
WENDELL
VARELA
NICO
JAIME
PEPE
GONCALO
EVANILSON

ou em 4-4-2
DIOGO
JOAO MÁRIO
PEPE
MARCANO
WENDELL
VARELA
NICO
JAIME
PEPE
NAMASO
EVANILSON

o 11 que eu acho que o SC vai colocar em campo:
DIOGO
JOAO MÁRIO
PEPE
MARCANO
WENDELL
EUSTÁQUIO
NICO
GALENO
PEPE
TAREMI
MARTINEZ
outra vez o Eustáquio!!!!!!!!!!!!! Irra DEIXEM JOGAR O ALAN VARELA FDSSSSSSSSSSSSSSSSS
 
  • Like
Reações: dragonfever

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,854
4,684
Minhas previsões são:
Acredito que o Varela não sai mais do 11. Jaime igual mas conhecendo o SC pode embirrar em lhe dar titularidade sendo que tem outros jogadores pra essa posição, mesmo abaixo de forma.
Curioso para ver quem vai ser titular entre Nico e Eustáquio mas deve ser o Eustáquio porque o Nico está na seleção e não vai treinar com a equipa nestes dias
Evanilson vai ser titular e Taremi , infelizmente, também. Infelizmente porque passa a imagem para o balneário que não importa se jogas bem ou mal, há jogadores que não saem do 11
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,867
5,558
43
Senhora da Hora
Ganhar, ganhar.... ganhar!

O 11 que gostava de ver:

em 4-3-3:
DIOGO
JOAO MÁRIO
PEPE
MARCANO
WENDELL
VARELA
NICO
JAIME
PEPE
GONCALO
EVANILSON

ou em 4-4-2
DIOGO
JOAO MÁRIO
PEPE
MARCANO
WENDELL
VARELA
NICO
JAIME
PEPE
NAMASO
EVANILSON

o 11 que eu acho que o SC vai colocar em campo:
DIOGO
JOAO MÁRIO
PEPE
MARCANO
WENDELL
EUSTÁQUIO
NICO
GALENO
PEPE
TAREMI
MARTINEZ
Se entrar com o último onze é para deixar pontos novamente FODASE ARREEEEEEEEEEEEEEEE
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,265
3,671
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Ganhar, ganhar.... ganhar!

O 11 que gostava de ver:

em 4-3-3:
DIOGO
JOAO MÁRIO
PEPE
MARCANO
WENDELL
VARELA
NICO
JAIME
PEPE
GONCALO
EVANILSON

ou em 4-4-2
DIOGO
JOAO MÁRIO
PEPE
MARCANO
WENDELL
VARELA
NICO
JAIME
PEPE
NAMASO
EVANILSON

o 11 que eu acho que o SC vai colocar em campo:
DIOGO
JOAO MÁRIO
PEPE
MARCANO
WENDELL
EUSTÁQUIO
NICO
GALENO
PEPE
TAREMI
MARTINEZ
Até pela maneira como foram feitas as substituições no último jogo logo ao intervalo, não tenho dúvidas que Varela e Evanilson estão certos no 11
 
  • Like
Reações: apostador87

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,357
1,417
E evitar quezílias que levam a perdas de tempo. É preciso muita cabeça, de todos, treinador, capitão, todos. Alertar cedo, no entanto, o árbitro para potenciais perdas de tempo do adversário.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,217
50,641
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O filme está mais do que feito e produzido. Primeira parte a zeros ou irmos até a perder para o intervalo. Depois é esperar a ver se chove algum milagre da santinha num chouriço ou dois chouriços até aos 60, 70 e, se não, aí sim meter a "cavalaria". Mas às pinguinhas que é para não desestabilizar muito a fórmula quântica.

E atenção maltinha da equipa técnica que o Fontelas fez uma reunião secreta a dar instruções aos padres para REDUZIREM os tempos de descontos, portanto, vejam lá, não deixem para os descontos o que podem fazer nos 90 minutos que desta vez não vão haver mais do que 5, 6 minutos. É porque se a táctica quântica está a contar com 10, 12 minutos para safar a equipa esqueçam lá isso.

Está feito o aviso. Trabalhem bem esta semana porque as desculpas estão esgotadíssimas.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Do que tenho visto das duas equipas tenho certeza de uma coisa: se entrarmos com o mesmo onze da última jornada podem esquecer a vitória na amadora.

São uma equipa bem organizada e que jogam bom futebol. Basta ver os dois jogos que fizeram contra Guimerdaes e Mouraria. Perderam mas se olharmos para o jogo fizeram uma ótima prestação e acabam por perder sempre com menos um em campo.

O ataque deles é muito rápido e móvel nomeadamente o PL e o extremo esquerdo. Gaspar é um defesa que está a mostrar muita categoria.

Não é altura para invenções, Jaime, Varela, Nico tem de jogar, Pêpê não pode fazer de Otávio e Taremi tem de sair.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,867
5,558
43
Senhora da Hora
Já sabemos os adversários da Taça da Liga:
Grupo D:

Fc Porto
Estoril
Leixões Sc

Primeira jornada : Leixões Sc - Estoril

Segunda jornada: Estoril - Fc Porto

Terceira jornada : Fc Porto - Leixões
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.