Ele vai inventar um pausador de estação.@brazuca
Tenho uma má notícia para ti !
Está a chegar a Primavera aí, isso significa que as tuas filhas vão pedir roupas novas.....solta a nota ou manda o cartão de crédito de férias![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele vai inventar um pausador de estação.@brazuca
Está a chegar a Primavera aí, isso significa que as tuas filhas vão pedir roupas novas.....solta a nota ou manda o cartão de crédito de férias![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui, a trabalhar muito meu amigo.
Vai fazer que o Outono comece em simultâneo em Portugal e no Brasil !Ele vai inventar um pausador de estação.
Ainda vão é dizer que se chama Franklim e com ele as bolas nunca entram.
O problema é que com ele...até as bolas entravam na baliza...e o stick também !Ainda vão é dizer que se chama Franklim e com ele as bolas nunca entram.
Perigoso.
@Edgar Siska é portista, namorador e inteligente já matou a charada.@Edgar Siska vai ficar intrigado com essa dica e sendo REALISTA, ele vai investigar o teu verdadeiro nome !
Sim, ele facilmente vai deduzir que pelas dicas e pela fama que tens , só podes ser o David Picón !@Edgar Siska é portista, namorador e inteligente já matou a charada.
@brazuca
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tua sogra vai te oferecer um cinto com bolsinha no Natal![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Coleção primavera Zara 2023.
Quem é esse?
Faces à folga que ele dá nas padeirinhas eu sempre supus que fosse o Carles Folguera
Que coisa horrível!Tua sogra vai te oferecer um cinto com bolsinha no Natal
Parece que o teu cinto engoliu um hamster
![]()
CUIDADOOOOOOOOOO, o @brazuca leva logo o termo " folga" ...para o outro lado !Faces à folga que ele dá nas padeirinhas eu sempre supus que fosse o Carles Folguera
Quando eu trabalhava na SONAE eles davam cartões, cheguei a ter um cúmulo de cartões que me permitiu gastar mais de 1000€...sem gastar nenhum![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Coleção primavera Zara 2023.
Dizes isso, porque nunca te deram um par de peugas do Barulhão no Natal, num embrulho do tamanho de um tijolo !Que coisa horrível!![]()
Levo para lado nenhum aqui FC Porto, mano.
Quem é esse?
Exactamente por ser é que tu fazes das tuas padeirinhas bolinha de hóquei, stickada para ali, stickada para acolá.Levo para lado nenhum aqui FC Porto, mano.![]()