#Andebol EHF Champions League, 1ª J.: FC Porto-Wisla Plock 24-23

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Uma equipa com muitos jovens que demonstrou podemos esperar um futuro auspicioso.
Vitória conseguida perante adversário com quem perdemos duas vezes no ano passado ....não esquecer a qualidade do redes e os postes que nos negaram bastantes golos.
 

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
938
395
Vila Nova de Gaia

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,389
47,364
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
1207 espectadores ontem.

Os SD meteram férias.

No entanto, o público até esteve bem interventivo. Mesmo assim a dupla Sérvia fartou-se de gamar.
A bancada deles só enche nos jogos contra os rivais e contra o Barcelona

De resto está sempre às moscas
 
  • Like
Reações: mega_dragon e Kra

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,486
14,314
As deles e as restantes.

Não podemos muito atirar pedras, porque a generalidade dos adeptos faz exactamente igual.
Mas ontem foi um bom exemplo de bancadas praticamente lotadas, com excepção do setor visitante que não nos compete, e do setor das claques onde podem ir gratuitamente! Por isso é uma Vergonha que ditos adeptos que podem comparecer gratuitamente, e até ganhar dinheiro da forma que se sabe, nem sequer encham o seu setor.
 
Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,788
14,658
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mas ontem foi um bom exemplo de bancadas praticamente lotadas, com excepção do setor visitante que não nos compete, e do setor das claques onde podem ir gratuitamente! Por isso é uma Vergonha que ditos adeptos que pode comparecer gratuitamente, e até ganhar dinheiro da forma que se sabe, nem sequer encham o seu setor.
Eu estive no pavilhão e não vi as bancadas praticamente lotadas. Nem perto. Ao meu lado tinha várias cadeiras livres.

Diria que estava meia casa
 
  • Like
Reações: simao977

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,486
14,314
Eu estive no pavilhão e não vi as bancadas praticamente lotadas. Nem perto. Ao meu lado tinha várias cadeiras livres.

Diria que estava meia casa
Pelos vistos 1.200. Com a tal bancada cheia já ia para umas 1.700 pessoas. Não entendo é como um Porto x Barça vai jogar-se a meio da semana às 17h45. Ridículo.
 
  • Like
Reações: Regod

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,486
14,314
Já o disse e repito: um Clube como o nosso até devia jogar na Champions no Rosa Mota. Transmite outro ar de grandeza a nível Internacional e mais condizente com o nome do Clube. Mas tínhamos de trabalhar para uma média ter 3.000 espectadores. Percebo que o valor do bilhete é acessível para Sócios mas podiam baixar o preço de 12€ para uns 8€ para público (numa primeira fase e pelo Rosa Mota ser maior podia ser 3€/6€) e publicitar mais os jogos. Imaginem uma Fan Zone de Andebol nos Jardins do Palácio e andar o Draco e a Viena pelas ruas da Baixa com iniciativas de promoção dos jogos e oferta de bilhetes. Importante seria garantir grandes afluências num primeira fase. Garantir a presença e criar hábitos num certo público. E com o tempo procurar subir aos poucos as receitas de bilheteira. Aliás nestas circunstâncias até devia criado um pack para Sócios, como alternativa ao bilhete por jogo. Por exemplo a 15€.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,273
6,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Clube é que tem de fazer um esforço para ter 2% dos socios num jogo em que o bilhete custa 4€?
Para os adeptos. Eu nem sabia que havia jogo, por exemplo.

Convém divulgar as coisas, na minha opinião.

Já agora porque é queba claque não foi?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.