Provavelmente acabou agora a carreira dele.Pela forma como escorregou não sei não...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Provavelmente acabou agora a carreira dele.Pela forma como escorregou não sei não...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Correto. Sempre disse isso. Mas vamos ver agora se agarra a oportunidade.O custar não interessa. O que interessa é a qualidade
O Zaidu é jogador da equipa contrária, às vezes engana-seO Zaidu é central
Bom sítio para ver o jogo, está muito bem por láO Zaidu é central
Aquece Zé Pedro, que vais entrar.Se for grave, temos de subir um central da equipa b, até Janeiro.
Têm de vir alguém da BVamos ficar com 3 centrais até janeiro...
Mas o Gabi pode jogar a champions, numa eventualidade de mais 2 centrais se lesionarem(assumo que jogaremos com 2 centrais)Aquece Zé Pedro, que vais entrar.
O problema é que não pode jogar na Champions.
O Brás, infelizmente acho que ainda é cedo para ele. Não por falta de qualidade, mas do que tenho visto na B, ainda tem de crescer para ser opção na A.
Se havia a hipótese de se jogar com 3 centrais, é incompreensível o empréstimo do Marcelo.E ainda queriam que o Carmo saísse por empréstimo..
É o que acho que vai acontecer, mas não é propriamente a solução ideal.Mas o Gabi pode jogar a champions, numa eventualidade de mais 2 centrais se lesionarem(assumo que jogaremos com 2 centrais)
O Zé Pedro deve subir para o campeonato e ficas com o Gabi de prevenção para jogos europeus
Começam a cair muitos mitos.Se havia a hipótese de se jogar com 3 centrais, é incompreensível o empréstimo do Marcelo.