Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,972
49,803
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Notas soltas após o jogo com o Shaktar:

- Franco deve ter naked pics do Sérgio. Não fez UM remate à baliza.
- Nico está a ser grelhado; todos passam à frente dele, até Grujic e Baró.
- Nem com Marcano no estaleiro o Carmo consegue ter uma oportunidade.
- Jaime também proscrito. Tal como Nico. O treinador deve ter alguma coisa contra espanhóis.
- Chico a alambazar-se com o prémio de jogo, à conta de 180 segundos. No máximo devia ter-lhe dado 40-45.
- Manutenção de um registo triste: não conseguirmos vencer o 1º jogo da Champions.
- Por mim, mais uma vez expulso. Assim não vamos lá.
O @Lucho75 já deu a receita. Tem de vir aqui aprender com quem realmente sabe da poda.

• Like
Reações: fgomes e Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,522
219,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o plantel que temos, não sei se o jogo com o Gil não poderá ser palco para vermos algumas caras novas no 11 porque a seguir é Carnide e Barça
Sanchez, Nico e Pepê de início acho que eram boas opções de modo a descansar/poupar o João, um dos médios e o Galeno

Mas também percebo se não o fizer
A equipa, no campeonato, ainda não demonstrou segurança suficiente para se pensar em algumas mudanças

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,972
49,803
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu aqui só estás a ver nicks. Não sabes se não tens aqui treinadores melhores que ele...
Exatamente. Por isso é que estão num fórum e não a treinador numa das melhores equipas do mundo. O Sérgio esta. A malta daqui é apenas azarada por não estar. Concordo plenamente contigo amigo @PO.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
Exatamente. Por isso é que estão num fórum e não a treinador numa das melhores equipas do mundo. O Sérgio esta. A malta daqui é apenas azarada por não estar. Concordo plenamente contigo amigo @PO.
Os treinadores não têm vida pessoal e com mais de 7.000 membros registados, nenhum deles é um treinador, ou filho, ou esposa... Tens umas certezas...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
Filho ou esposa de treinador também são treinadores é isso? Não percebi. 🙄
Se o filho do Mourinho estiver aqui registado (nem sei se tem filhos), não achas que vai mostrar algumas coisas ao pai? Isto é só um exemplo. E se calhar ele até diz, responde assim e tens aqui uma intervenção qualquer de uma pessoa que a única coisa que sabes é que tem um nick tipo boobguy69...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,972
49,803
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se o filho do Mourinho estiver aqui registado (nem sei se tem filhos), não achas que vai mostrar algumas coisas ao pai? Isto é só um exemplo. E se calhar ele até diz, responde assim e tens aqui uma intervenção qualquer de uma pessoa que a única coisa que sabes é que tem um nick tipo boobguy69...
Eu não acho. Mas não é impossível. Em relação ao Sérgio sei mesmo que não é o caso. Em relação ao Moutinho não sei.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas segundo se le por aqui, qualquer sapateiro faria melhor que ele.

É lidar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,152
53,282
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há uns 10 anos falava-se muito que o FCP devia contratar jogadores da liga porque tinha ganho uma Champions assim, e na altura até se contratou o Lica o Ghila entre outros.

Isto tudo para dizer que hoje no 11 inicial apenas o Varela não era da liga, os outros ou foram contratados a equipas da liga ou são da formação.