FC Porto
2
Gil Vicente
1
Sep 23, 2023 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
101
120
O MVP é bem dado, mas pronto, já sabemos dos acéfalos, claro. Fixe é falar dos cromos novos

O homem faz de médio defensivo, centro, ofensivo e ainda acaba o jogo com mais ações ofensivas que os nossos atacantes todos juntos

Um pulmão incrível e uma noção de espaços ainda melhor

Ninguém teve bem. O mental da equipa está um merda e na entrevista o Eustáquio acaba por tocar nisso, eles sabem que não estão a jogar nada! É grave. Não têm confiança no seu jogo, não têm ideias de jogo. Acaba por ser tudo individualidades e... fé.

O Ivan Jaime é de uma casta diferente, vê-se ao longe

Diogo Costa salvador, sem culpas no golo, carambola

Carmo a enterrar. Retiro algumas frases em comum do tópico do Marcano: "Não quero um defesa central que marque golos, quero um defesa que defenda". Pois bem, então aquelas brancas não podem acontecer, os DCs e o GK são o esteio. Temos que ter confiança neles.

João Mário muito mais apagado

Varela não esteve mal, mas sempre muito parado, não sei o que aconteceu este jogo, estava claramente a mostrar ter mais competências do que isto

Na altura das substituições, 70/80 minutos... a equipa perdeu as estribeiras. Passes falhados, domínios, faltas de entendimento, muita vontade pouca cabeça, fruto do que disse em cima... Não têm confiança e transpira-se isso

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
O Alan varela jogou muito mal, alias eu gosto dele pq segura bem o jogo mas é muito lento mesmo.. Reparem nos jogos dele e vejam o homem não tem intensidade nenhuma.. Na argentina engana bem porque os jogos são mais abertos do que aqui, ele perdeu a bola muitas vezes e o sergio não aguentou ,, Tirou e fez bem.. O eustaquio para mim jogava a 6. Vamos ver os proximos episodios.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,539
7,402
Temos ganho com muitas dificuldades e ainda não jogamos com qualquer um dos 8 primeiros do campeonato
Esses jogso se calhar vão ser mais faceis porque tentam vencer o jogo.
O pior é aquelas equipas que jogam fechadas lá atras de autocarro e que são quase todas tirando o Benfica, Sporting e Braga.
É contra os pequenos como o Arouca que se perde campeonatos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
347
423
Desesperante. Frustrante. Quase vergonhoso. Qualquer adversário na LP nos coloca sérias dificuldades. É cansativo. E o que me deixa ainda mais intrigado é que mesmo com um bom plantel porque nós temos um plantel com qualidade e quantidade, não saímos deste pobre e triste registo. Incrível.

Hoje voltamos a ter uns primeiros 15 minutos de qualidade onde fizemos um golo e depois… desaparecemos. Mais uma vez. Pouco existimos na primeira-parte e o Gil Vicente fez por merecer o empate. Na segunda-parte entramos melhor e tivemos um desempenho mais positivo mas mesmo assim praticamos um futebol tão banal, tão medíocre e tão sofrido (com o Gil Vicente a ter tido chances de “matar” o jogo).

Em termos de desempenho geral da equipa e apesar de ninguém se ter destacado, dou uma especial atenção á exibição do Diogo (mais uma vez segura porque o Gil Vicente deu trabalho), David Carmo (apesar do mau passe no golo dos Gil), Ivan, Pepê (pela entrada no jogo e como deu vida a este Porto) e Eustáquio (pela forma como não desistiu e acreditou que podia fazer um golo num dos últimos lances da partida num registo pouco normal no canadiano).

+3! 🐉
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,433
107,964
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh meu amigo. A que "clube" tu pertences toda a gente minimamente atenta já percebeu. Tu escreves com a frequência suficiente para ficar bem explícito.

Eu não fiz mais do que comentar no tom com que habitualmente é brindado quem critica a nossa qualidade de jogo. Que está à vista de qualquer pessoa cuja preocupação é defender os interesses do clube e não de um seu funcionário.

Ofereci-te uma dose de simpatia.
Faz com ela o que quiseres.
Ao FC Porto.
Não é preciso ninguém atento, basta ver o fórum que frequento.

E quem me conhecer a paixão com que vivo o FCP.

Agora não se pode andar por aí com ironias sobre "deuses" e "religiões" e quando o mundo nos prova errados continuarmos com ironia agora porque as pessoas simplesmente falam da mesma forma de sempre.
É tentar "ganhar a sua" de duas formas.

Abraço.
 
  • Like
Reações: Marocas e Dias_21

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,122
18,863
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Sem saber pormenores e sem defender ou criticar nenhuma das partes.
Não vos parece que andamos com problemas de lesões/físicos, a mais?
Parece que andam sempre todos arrebentados.
Qualquer coisa não bate certo.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,181
3,419
Já há muito tempo não me recordo de marcarmos um golo no último minuto que nos dá a vitória e ser quase indiferente para mim.

Este é de longe o pior Porto da era Sérgio Conceição. Se neste momento estivessemos com menos 4 ou 6 pontos, não seria injustiça nenhuma. Já falta muito pouco, para eu dizer que não vamos a lado nenhum esta época.

Mais tarde ou mais cedo, a jogar assim, os golos nos descontos vão acabar, porque a sorte não dura para sempre.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,079
13,423
Fundamental mudar a mentalidade instalada

Entrar forte, sim. Mas marcar e recuar NÃO!!!

Ha que continuar a jogar para o 2-0, 3-0

Chega disto.
Por acaso até marcamos o 2-0 pelo Franco, mas o Taremi estava fora de jogo...
Metade da primeira parte foi boa... mas a certa altura desligamos um bocado, ou o adversário finalmente encaixou no nosso jogo, e começou a conseguir avançar no terreno... também entramos razoavelmente bem na segunda parte, mas foi sol de pouca dura... depois foi sofrível...
 
  • Like
Reações: brazuca

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,613
3,440
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Sem saber pormenores e sem defender ou criticar nenhuma das partes.
Não vos parece que andamos com problemas de lesões/físicos, a mais?
Parece que andam sempre todos arrebentados.
Qualquer coisa não bate certo.
É verdade, mas o Dr Puga está há uns 20 anos no Departamento Médico do futebol.
Imagino que nesse período de tempo o SC deve ter feito uns 4 cursos de Medicina.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,897
50,751
Segundo o Sérgio, o Pepe ficou de fora porque fez um exame e o departamento médico terá dito que não podia jogar.

Por muito aziado que o Sérgio possa ficar por ter ficado privado do Pepe para o jogo de hoje, se o Dr. Puga achou que não tinha condições de ir a jogo, parece-me que foi tomada a melhor decisão.

Escusado o "pergunte ao Dr. Puga", bastava ficar-se pelo fez o exame e não estava apto, mas também não vale a pena criar novelas em torno disto.
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
484
752
Ao FC Porto.
Não é preciso ninguém atento, basta ver o fórum que frequento.

E quem me conhecer a paixão com que vivo o FCP.
Abraço.
O comentário que fizeste ao jogo e que citei é tão pertinente e legítimo quanto muitos que já por aqui li serem descredibilizados sei eu bem por quem.

Hoje apeteceu-se ser mais disruptivo e cáustico ao ponto de até já virem dizer que me conhecem de outro nick.

Não fiz mais do que dar a provar um pouco do veneno com que muito boa gente é servida por aqui.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.