FC Porto
2
Gil Vicente
1
Sep 23, 2023 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
696
1,005
Valeu pela vitória…

equipa muito afastada e a abusar na bola longa no Galeno. Com tantos jogadores com boa qualidade técnica a ideia tem de ser outra.

Bem o Carmo, o Wendell e o Jaime(apesar de estar muitas vezes muito longe da baliza).

o Navarro e o Borges não acrescentaram nada, assim como o Conceição.

o processo defensivo está fraco, e assim vai continuar enquanto o meio campo não estabilizar.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,336
299
Na segunda parte não fosse o Diogo safar 2 golos certos e tínhamos perdido por 1-3
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,786
3,275
39
Porto, Portugal
E não, não é para ter razão.

Se me prometerem que a derrota trará um novo porto, um porto mais inteligente e um porto com mais garra de vencer. Que venha a derrota, assino dia e noite.
Quem te pode promoter isso? Alguem honesto nao pode. És fa de romances concerteza. O Porto nao é Uma pessoa pra ser honesto, misturas a SAD com o treinador e a equipa. O espantoso benfica que ganhou um campeonato sabe Deus Como senao tinha Ido o Rui e o Schmitt pro sitio que eu ca sei
EU nao sou apoiante da direcçao e claramente SE houver oposiçao votarei em sede propria contra mas quero ser campeao, sofro pelo meu clube. So poderia desejar Mal SE fosse maluco ou alguem com interesses pessoais na destruiçao do clube
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,651
192,387
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na segunda parte não fosse o Diogo safar 2 golos certos e tínhamos perdido por 1-3
Se jogassemos sem guarda redes levávamos pra aí 30 todos os jogos

O Diogo chegou ao intervalo com 5 golos sofridos e 5 defesas no campeonato
Ainda bem que apareceu para sacar umas bolas; é dos melhores do mundo, está lá para defender
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,124
2,207
Vila Nova de Gaia, 1981
Fdce ainda há quem queira justificar isto com a "falta" de pré epoca, ou o atraso da chegada dos jogadores..

Entao e terça-feira nao houve "falta" de pre epoca? Nao chegaram atrasados os que jogaram com o Shaktar? Fizemos um bom jogo.. So nao houve pre epoca para os jogos do campeonato com os pequenos?
Tanga! Provavelmente vamos fazer outra vez um bom jogo na luz , outro bom jogo com o Barcelona , e ver-nos outra vez á rasca com um Portimonense da vida.

É assim que sabemos jogar.
 
Última edição:

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
Vai ser de mínimos olímpicos até qdo? A jogar em casa tem de ser (ou parecer) mais fácil
Os pontos ganhos em casa foram todos nos descontos, o que é ridículo. Longe vão os tempos em que ganhavamos tranquilamente por 2-0 ou 3-0, de vez em quando vinha um 4-0 ou 5-0. É sofrível assistir a um jogo do Porto e qualquer equipazinha de merda vem ao Dragao na esperança de pelo menos empatar e tentar mesmo ganhar o jogo.

Muito trabalho pela frente para o treinador em vez de meter as culpas no médico.
 
  • Like
Reações: Emanujor e Duda

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,745
5,609
Se jogassemos sem guarda redes levávamos pra aí 30 todos os jogos

O Diogo chegou ao intervalo com 5 golos sofridos e 5 defesas no campeonato
Ainda bem que apareceu para sacar umas bolas; é dos melhores do mundo, está lá para defender
A questão não é essa. A questão é a facilidade com que qualquer equipa cria oportunidades flagrantes de golo...
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,973
18,308
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Se calhar, digo eu, é o departamento médico a impor se ao Sérgio. Se assim for, muito bem. Porque há jogadores constantemente levados ao limite sem necessidade


Estão a existir muitas saidas do departamento médico, gente considerada experts nos seus campos. Não é normal, parece me que existe desgaste entre o departamento e a equipa técnica.


Não é normal as constantes lesões, nem os jogadores estarem "pesados"

Se for isso acho muito bem que o departamento tenha feito isso em relação ao Pepe.
Em relação ao resto que escreves não estou por dentro embora tenha reparado que tem saído gente dessa área.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,242
2,594
O futebol praticado pelo NGC até pode ser e é mesmo uma coisa deprimente, mas basta mais um dia seguinte, folhear um jornal, ver televisão ou tropeçar nos milhões de “bots” do Al Carnidão para obter uma impagável recompensa na azia nacional.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dagerman

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,868
17,485
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
De quem? Os jogadores fazem o que lhes mandam fazer. Certo? Especialmente num canto.
N me parece que tenha sido o Sérgio a pedir para estarem lá. Simplesmente aquela é a forma como trabalham estes lances. Mas naquela altura os jogadores têm que ser mais inteligentes a ler o jogo. Ou então o Sérgio devia ter avisado que não deviam subir também.
 
  • Like
Reações: Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.