Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,905
8,445
Italia
Esperava mais.. este tipo de jogadores tem de entrar e começar a mete las...
Há um cruzamento que lhe chega a cabeça e ele dá lhe muito mal...
Ainda nao mostrou nada.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,271
3,526
Não consigo criticá-lo. As bolas não lhe chegam, nem a nenhum avançado. Quer um Jardel ou um Falcão, nesta equipa, iriam marcar poucos golos.
 
  • Like
Reações: Czarli9

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,271
44,096
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não consigo criticá-lo. As bolas não lhe chegam, nem a nenhum avançado. Quer um Jardel ou um Falcão, nesta equipa, iriam marcar poucos golos.
Ia dizer isto. É impossível critica lo quando não tem jogo.

E hoje teve uma boa movimentação para boa defesa do Andrew
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,437
19,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tem sido uma completa e total e grandessisima merda...
Mas isto de estarmos em outubro com 4 sistemas tácticos experimentados e a repetir um em q só joga um avançado (e a médio) não ajuda nada...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,812
5,867
Ontem não entrou bem, está a desiludir um pouco mas a verdade e que a equipa não joga nada e no último terço parace que ninguém se entende tal a desorientação que se vê de jogo para jogo nos atacantes.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,099
12,504
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda vamos ver o rendimento do Navarro, está apenas no início. Mas a mim ninguém me tira da cabeça que é ridículo pensar que só porque se fazia 16 golos no Gil, então que vai fazer uns 20 no Porto.

Como se isto fosse uma conta de 1+1.

O Mario Gonzalez sabem quem é? Fez 15 golos no Tondela e depois chegou a Braga e era tão mau que nem jogava.

Eu olho para o jogador que ele foi no Gil e não consigo dizer no que é que ele se destaca, e o que é que ele vem acrescentar. Mas há avançados assim e que depois vão sempre picando o ponto, que seja o caso do Navarro.
 
  • Like
Reações: Calabote

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,334
41,778
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Dois jogos seguidos praticamente sem tocar na bola. Cheira a flop por todos os lados
Pode estar a sentir dificuldades de adaptação, pois vestir a camisola do FC Porto não é a mesma coisa e no Gil Vicente ele era a principal referência ofensiva, aqui é mais um,por isso vamos aguardar pelos próximos jogos.
 
  • Like
Reações: Calabote

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,024
52,479
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dois jogos seguidos praticamente sem tocar na bola. Cheira a flop por todos os lados
Acho que está a ser vítima do mau início da equipa e do facto desta táctica quântica não lhe dar bolas em condições para fazer o que sabe fazer. Não é jogador para andar a correr como um perdido e na "#rassa".
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,715
14,103
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se não toca na bola passe o exagero a culpa é exclusiva do meio campo que não o serve em condições - se depois faz as coisas bem feitas ou não será uma questão a ver.
Uma equipa que no espaço de 2 anos perdeu Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Uribe e Otávio (sem esquecer Danilo e Sérgio Oliveira) e tem o que "tem" ou seja uma manta de retalhos sem rei nem roque atrapalha quer o ataque quer a defesa.
Aqui está o cerne da questão; se SC não vê, se o patrono dele não vê estamos mal e efetivamente estamos mal, já muito bem estamos a nível de resultados podiam ter sido muito piores. A tendência não é melhorar porque os substitutos não obedeceram a critérios de qualidade.
A mim já não me fodem.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,142
7,767
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Aquilo que reparei nele e me tem surpreendido pela negativa é a passividade e timidez com que joga. Sempre escondido, parece que tem medo de ter a bola.

Pode ser ansiedade por ainda não ter marcado mas o que é certo é que para já tem-me desiludido.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,152
560
Esperava estar enganado relativamente a este jogador mas ele está a provar o que pensava: não é nenhum craque.
De qualquer forma acho que não acho que seja mau jogador, está é, como todos, a braços com um sistema tático que ninguém entende.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,690
5,734
Porto
Aquilo que reparei nele e me tem surpreendido pela negativa é a passividade e timidez com que joga. Sempre escondido, parece que tem medo de ter a bola.

Pode ser ansiedade por ainda não ter marcado mas o que é certo é que para já tem-me desiludido.
Um bocadinho igual, mas parece-me que tambem não abunda em confiança.
Aqui parece-me que o SC tem culpa, porque ao colocar Taremi mesmo o taremi tendo estado mal, acaba por retirar confiança aos outros PL.

Alem disso, foi o facto do evanilson de passar a indisponivel para titular... e volta agora a parar.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,881
2,849
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pode estar a sentir dificuldades de adaptação, pois vestir a camisola do FC Porto não é a mesma coisa e no Gil Vicente ele era a principal referência ofensiva, aqui é mais um,por isso vamos aguardar pelos próximos jogos.
Para além de ser a principal referência, o jogo era completamente diferente. O Gil não faz jogos contra equipas que jogam 11 atrás da bola e sempre no chão a chamar o médico.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda não tinha dado a minha opinião sobre ele, mas está a ser a maior desilusão da época. Os golos cantados que já falhou são típicos de alguém a camisola lhe está MUITO pesada. Neste momento é o 5º avançado na hierarquia, e para estar atrás de um jogador limitadíssimo como o Toni é preciso mesmo estar a mostrar muito pouco.

O Namaso neste momento dá-lhe 10-0.