Para quando um centro de Formação no FC Porto?

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,040
3,849
Aleluia! Mas...ver para crer.

A equipa principal mantém-se no Olival? Se assim for devem haver obras de melhoramento mais tarde ou mais cedo.

Já que estão com a mão na massa que troquem a cobertura do estádio e as cadeiras e que reformulem a praça exterior (e façam a manutenção devida ao estádio onde a mesma está descurada).
a equipa principal vai se manter no olival? isso nao faz sentido
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
a equipa principal vai se manter no olival? isso nao faz sentido
Há um longo contrato para se cumprir, com investimento próprio lá metido e boas instalações que podem naturalmente ser usadas pela equipa principal. Não vejo mal nenhum ao mundo se a equipa principal continuar a usar o Olival. A formação é que precisa e bem de instalações novas e de se reagrupar toda no mesmo local. A própria Constituição continuará a ser usada.

Já agora, espero que esteja assegurada de alguma forma a possibilidade de expansão do espaço no futuro.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ahhhh aquela feliz coincidência da obra arrancar no ano em que existem eleições.

Vá lá que ao menos já há fumo branco em relação a esta história.
Vamos ver. Eu diria que até iniciarem a obra muita água vai passar por baixo da A41. Relembro que quando se falou naquele terreno junto à Via Norte também surgiram umas imagens todas catitas e tal e depois puff ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Regod

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,569
17,239
33
Vila Das Aves
Vamos ver. Eu diria que até iniciarem a obra muita água vai passar por baixo da A41. Relembro que quando se falou naquele terreno junto à Via Norte também surgiram umas imagens todas catitas e tal e depois puff ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu estou no ponto em que só acredito quando os diferentes escalões estiverem em campo na nova academia.

Espero é também que se invista em pessoal porque investir em instalações xpto mas depois o recrutamento ser do século passado, mais vale estar quieto.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,146
30,898
Vamos ver. Eu diria que até iniciarem a obra muita água vai passar por baixo da A41. Relembro que quando se falou naquele terreno junto à Via Norte também surgiram umas imagens todas catitas e tal e depois puff ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Surgiram por parte do FCPorto? Penso que não. Penso até que surgiram através do nosso Tiago Silva.

Mas claro, uma pessoa já desconfia de tudo. Ver para crer. Mas quero acreditar que é desta. Pena é as obras não começarem já hoje...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Surgiram por parte do FCPorto? Penso que não. Penso até que surgiram através do nosso Tiago Silva.

Mas claro, uma pessoa já desconfia de tudo. Ver para crer. Mas quero acreditar que é desta. Pena é as obras não começarem já hoje...
O Tiago, pela pessoa que é e pelas informações que tem (e consegue) duvido que tenha arranjado as imagens numa gaveta qualquer. Certamente "eram as imagens" , "era o local", por uma razão ou outra, acabou por não ser. E a meu ver, ainda bem ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,146
30,898
O Tiago, pela pessoa que é e pelas informações que tem (e consegue) duvido que tenha arranjado as imagens numa gaveta qualquer. Certamente "eram as imagens" , "era o local", por uma razão ou outra, acabou por não ser. E a meu ver, ainda bem ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Sim, mas eu queria apenas realçar que o anúncio foi claramente diferenciado de um momento para o outro. Agora temos local, imagens através do clube, palavras do arquitecto, financiamento e uma entidade (câmara da Maia) que até teve presente no anúncio desta obra.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sim, mas eu queria apenas realçar que o anúncio foi claramente diferenciado de um momento para o outro. Agora temos local, imagens através do clube, palavras do arquitecto, financiamento e uma entidade (câmara da Maia) que até teve presente no anúncio desta obra.
Sim, eu acredito que seja desta. Não sei é se partilho do otimismo demonstrado pelo Presidente para o arranque da obra no primeiro trimestre de 2024, mas oxalá se consiga e lá para o final de 2024, início de 2025 estejamos aqui todos orgulhosos da obra feita.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Só acredito vendo. Isto tem muito de propaganda eleitoral.
Tal como na última eleição.
Muitos sócios deixam-se levar na conversa.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
o que vai acontecer ao Olival?
Cá para mim deve manter-se a Equipa principal no Olival(3 campos+ mini estádio).
Academia na Maia(9 campos + mini estádio + 70 quartos para jovens).
Dragon Force na Constituição.
Provavelmente mudamos os jogos da equipa B e as equipas jovens que agora jogam no campo Dr. Jorge Sampaio e no Olival e ficarão na nova academia.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Vamos ver. Eu diria que até iniciarem a obra muita água vai passar por baixo da A41. Relembro que quando se falou naquele terreno junto à Via Norte também surgiram umas imagens todas catitas e tal e depois puff ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Se falas dos terrenos em frente à Unicer isso é completamente falso.
Vai surgir dali um empreendimento onde vai ficar a Farfech. Fuse Valley, acho que é assim.

Nunca foi pensado para lá nada a ver com o Porto. E se foi já lá devem ir muitos anos porque há muito que se sabe que o projecto do centro tecnológico vai ser ali.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Se falas dos terrenos em frente à Unicer isso é completamente falso.
Vai surgir dali um empreendimento onde vai ficar a Farfech. Fuse Valley, acho que é assim.

Nunca foi pensado para lá nada a ver com o Porto. E se foi já lá devem ir muitos anos porque há muito que se sabe que o projecto do centro tecnológico vai ser ali.
Podem ter havido estudos, o que é natural estudar varias alternativas, mas a realidade é que não tinha sido anunciado oficialmente.
Vamos ver se finalmente levámos a obra até ao fim.
Parece estar bem encaminhado. Aguardemos.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Podem ter havido estudos, o que é natural estudar varias alternativas, mas a realidade é que não tinha sido anunciado oficialmente.
Vamos ver se finalmente levámos a obra até ao fim.
Parece estar bem encaminhado. Aguardemos.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Vai fazer em Novembro um ano que se sabe que a academia vai ser construída na localização ontem anunciada.


Em relação aos terrenos da via norte, não sei se alguma vez foi equacionado mas se o foi terá sido há muito tempo visto que esse projecto Fuse Valley há muito que está definido para lá.
Aliás, tenho um amigo que tem representação de materiais de construção e anda há praticamente dois anos em reuniões com os arquitectos para meter lá material.