SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,246
20,032
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sejamos sérios ...

Qual é o problema de dizer que o Sérgio podia e devia ter mexido mais cedo ? Não é óbvio ?

E dos jogadores que tem no banco, não tem melhores opções do que meter o Xico e o Borges ?

Mas agora o Sérgio é de porcelana e não se pode criticar o menino porque parte ? Fica amuado e vai para casa chorar ?

Ps: e isso não implica em nada o que se passou no resto do jogo com a expulsão do Fábio. Roubo descarado.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não pah. Não podes escrever nada contra o Deus Sol l.

És logo decapitado.

Habitua-te aos metralhas
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,120
5,930
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Como reagiremos pouco importa. Daqui a um mês ninguém se lembra disto e o campeonato segue, sempre assim foi e sempre assim será.
É neste sentido mesmo que disse. Tou-me a cagar em nossa reação como equipa. Mas como o clube reage a este roubo? Como a SAD se manifestará? Jogadores e treinador falarão para o mundo?

É PRECISO uma reação pesada. Qualquer coisa diferente disto é caso para desistir do clube e esperar as eleições.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,636
7,878
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O mal já foi feito logo no início com o vermelho ao Fábio.
Mas agora o Zé Pedro arriscou o vermelho.
É meu homónimo e provavelmente não volta a jogar tão cedo... por isso devia era foder o Maria ou outro qualquer para uns meses, se for para ser expulso. Gostava de ouvir dizer que "o Zé Pedro fodeu o Di Maria".
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,343
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não desejo derrotas do Porto para fazer valer o meu ponto (saída do Sérgio), ao contrário de certa gente..

Aproveitar este jogo, este roubo de igreja, para cavalgar em cima dele.. é mesmo coisa de abutres
Podes me identificar à vontade na boca.


Se uma expulsão aos 19 minutos iliba todos os erros que o treinador possa cometer em mais 80 minutos de jogo também não me parece correto.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,888
4,723
A ilusão vai esgotar… tens de dar mais. Um jogo que não jogamos a ponta de um c****, zero, futebol não existe contra uma cambada de mancos e isso vai ver-se na champions.
A equipa que dizes que está a jogar melhor que nós levou no cu na Champions enquanto que nós temos uma vitória. Não andamos a jogar um caralho, é verdade, mas se achas que eles andam a jogar melhor neste ou nos outros jogos é porque estas a falar sem ver nada dos jogos deles ou só queres deitar a nossa abaixo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,836
51,932
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O resultado até acaba por ser meio enganador. A primeira parte foi nossa mesmo com 10. Nesta segunda o erro foi termos recuado muito, demasiado diria. E não se ter mudado as peças antes.
 
  • Like
Reações: Dragao87

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,917
6,229
Toronto
A serio wue estao criticar seja que for neste jogo sem ser a vergonha da expulsao e a vergonha de um var?

A serio?

Todos os jogo com esses jogos com esses vigaristas ha ou yma expulsao vergonhosa de um jogador do porto ou uma vergonhosa nao expulsao de um jogador dos vigaristas.

Eu nao vou criticar nada no que toca aos jogadores ou equipa tecnica, nao nesta vergonha deste roubo.

Eu critico e uma sad da merda que isto tem sucedido jogo apos jogo com estes vigaristas e semprea roubar e eles sempre sem fazer nada sem ser uma Nota no twitter.quantas vezes nao fazem nada?quantos roubos nos nao sei quantos jogos com estes vigaristas eeles nao dizem ou fazem o quer que seja?

Isto e que e criticavel ao ver essa vergonha.isto e mais uma razao para por essa direccao fora do clube.querem criticar?critiquem estes?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,738
18,756
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
É neste sentido mesmo que disse. Tou-me a cagar em nossa reação como equipa. Mas como o clube reage a este roubo? Como a SAD se manifestará? Jogadores e treinador falarão para o mundo?

É PRECISO uma reação pesada. Qualquer coisa diferente disto é caso para desistir do clube e esperar as eleições.
Qualquer que seja a reação do clube não vai adiantar nada.

Eu espero que digam algo, mas não me iludo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.