SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,551
8,255
E faz faltas sobre quem quiser, da maneira que quiser, insulta árbitros, queima tempo na substituição... e não vê amarelos! Super herói.
O Carmo não vale um cú! Corta a bola e vê amarelo! Onde já se viu?!?

O Carmo esteve MONSTRUOSO a segurar atrás num galinheiro com 10 desde os 14min.

O Rafa fez e faz o que quer. Idem ao Di Maria...Mas alguém no FC Porto já falou nos saltos do Rafa como em Portimão, do João Mário com o Gil, do Di Maria TODOS os jogos!!!??? Não!!!???
Então está bem, quer-se paz no tugão. Vão ter paz, é só gamar as lagartixas e meter as galinhas à frente que já haverá paz.
 
  • Like
Reações: mesenga e Vinha

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Arbitragem criminosa, é importante que o pintinho venha com palavras fortes, e não é com centralismo ou o raio que o parta, quero que seja dado os nomes aos bois.
Relativamente ao treinador, ele que diz que não está cá aprender e sim para ensinar, se calhar devia de aprender um bocadinho, apesar do roubo o motivo pelo qual perdemos este jogo é porque é incapaz de perceber quando é que a equipa estoura e foi até desesperante ver a sua incapacidade em mexer no jogo, todos os treinadores têm que aprender porque o jogo está sempre a mudar e há treinadores que se adaptam e os que não se adaptam e ficam para trás, se até o Mourinho teve esse "azar" não vai ser o Conceição que vai estar imune a isso, constantemente a cometer os mesmos erros.
Quanto ao plantel, já era o esperar, não vou andar a bater no ceguinho, a defesa que temos lesa a história do FCPorto e á 7° jornada acabamos com o Zé Pedro na nossa defesa, nem toco nas laterais que é para não me chatear muito.
Um adicional, acabamos com o Galeno a lateral esquerdo o que é incompreensível até porque o Galeno já aos 60 minutos que não conseguia dar um sprint tal era o cansaço.
Opinião não popular: se o Evanilson não parar com as lesões é ir buscar um matador, o Taremi até mete nojo em frente á baliza e nestes jogos precisamos de um avançado que precise de meio golo para marcar, estou-me completamente a cagar para os malabarismos que ele faz no nosso meio campo.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,122
13,479
Exatamente!!!! Também fiquei com dúvidas mas repetições??? Nem vê -las, e o VAR foi muito rápido a validar o golo, até mais rápido que o cameraman, que quase não apanhava o momento.
Quando marcamos nós, e a desmarcação é à queima, ficam 5 minutos a escolher o frame ainha, a tentar meter o nosso jogador em offside...
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mesmo a perder a equipa só sabe jogar para trás.

Tivemos um livre aos 93, estava apenas o Taremi na área para receber a bola.

As 95 o João Mário em vez de mandar um balão, recuou a bola para o Zé Pedro.

Em mais uma derrota com o Benfica, o Conceição só mexe depois de sofrer.

A equipa no início só soube bater bolas para o Diogo.

O Borges entrou e conseguiu não transportar uma vez a bola para a frente.

O Chico entrou, fez uma falta e criou um conflito que nos fez perder 1 minuto.

O Eustáquio hoje tal como em muitos outros jogos, tem remates parvos com a equipa completamente sozinha.


Mas pronto, tivemos um expulso aos 19, somos obrigados a ignorar isto tudo.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,109
942
Não vejo jogos contra estes fdp. O vermelho foi mesmo naquele corte na bola onde o fdp está quase na linha lateral? Não pode ser verdade! Não pode
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Peço desculpa desde já, mas isto já há muito que deixou de ser palavras. Ainda me lembro quando veio dizer Basta! e andamos aqui a pensar que as coisas iam mudar.
Disse Basta! E a seguir foi ver a novela e não houveram qualquer tipo de consequências, é preciso ter colhões e vontade para cascar e obrigar a alterações, palavras leva-as o vento.
 
  • Like
Reações: PDuarte
Estado
Não está aberto para novas respostas.