Não foi isso que disse. Foi que até entendia se no lance do Taremi também tivesse sido penáltija falou. ele concorda com a decisao do arbitro
Não foi isso que disse. Foi que até entendia se no lance do Taremi também tivesse sido penáltija falou. ele concorda com a decisao do arbitro
Estão a ser trabalhados.Já agora onde estão os reforços? O Nico, o mexicano, o Navarro, o Jaime mais cedo no jogo?
Se não confia neles, porque os foi buscar? Supostamente seria para fazerem a diferença
então e assumiu culpa própria de a equipa não jogar nada ou voltou a falar "temos muito que melhorar" pela milésima vez? Visto que defende a decisão do arbitro (que eu continuo a não concordar) num lance que tem a ver com organização defensiva que ao menos faça mea culpa na derrota.ja falou. ele concorda com a decisao do arbitro
Disse que compreendia se o penálti fosse também assinalado.Pelos vistos o treinador compreende a expulsão.
Não tenho mais nada a acrescentar.
pessima reacao. submisso, acomodado, lugares comunsNão foi isso que disse. Foi que até entendia se no lance do Taremi também tivesse sido penálti
Exato. Devia ir para lá disparar para todo lado e ficar mais 2 meses de fora.pessima reacao. submisso, acomodado, lugares comuns
Não. Foi mesmo de quem não quer ficar castigado mais 2 mesesO discurso do Sérgio foi tranquilo e de conformismo.
sim e aposto que é isso que as capas de jornais e tv's vão pegar, na ironia que se pensa que ele usou. Se usou ironia nesta situação foi burro porque só prejudica o clubeA mim pareceu me mais ironia que outra coisa. Tanto é que se nota bem a revolta no discurso ao dizer que a equipa sai reforçada
Não há penalty nenhum..Analogia espatafurdiaDisse que compreendia se o penálti fosse também assinalado.
Também eu... custou a entender a mensagem... agora esta conversa sobre a amadora e o polícia...Estou completamente estupefacto com esta conferencia de merda do SC.
Claro. Então se há vermelho porque supostamente levanta a perna depois de cortar a bola.. o GR levanta o braço depois de cortar a bola.. onde está a diferença?Não há penalty nenhum..Analogia espatafurdia
Para mim é vermelho claro. A bola está orientada para o centro do terreno em diagonal. Neres ficava 1x0. Fosse connosco e estava tudo aqui a dizer que foi bem ajuízado. Mas é normal.Falta, não vermelho.