Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,444
16,441
Alguém do clube que caia mas é em cima do ASD..

Chamou o árbitro para expulsar o Carmo quando visto o lance a posteriori, realmente não era nada para expulsão pois o Ze Pedro estava perto do lance no centro do terreno.

ASD a passar de fininho na noite de hoje é só mais um sinal de total alienação.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,231
42,682
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já agora onde estão os reforços? O Nico, o mexicano, o Navarro, o Jaime mais cedo no jogo?

Se não confia neles, porque os foi buscar? Supostamente seria para fazerem a diferença
Estão a ser trabalhados.

Só podem jogar e enfrentar as dificuldades contras os aroucas e afins que já tanto nos custa ganhar

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,366
9,669
ja falou. ele concorda com a decisao do arbitro
então e assumiu culpa própria de a equipa não jogar nada ou voltou a falar "temos muito que melhorar" pela milésima vez? Visto que defende a decisão do arbitro (que eu continuo a não concordar) num lance que tem a ver com organização defensiva que ao menos faça mea culpa na derrota.
Com estas declarações nem vale a pena ver o jogo no dragão, vai vir pinheiro de novo com um sorriso de orelha a orelha.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,366
9,669
A mim pareceu me mais ironia que outra coisa. Tanto é que se nota bem a revolta no discurso ao dizer que a equipa sai reforçada
sim e aposto que é isso que as capas de jornais e tv's vão pegar, na ironia que se pensa que ele usou. Se usou ironia nesta situação foi burro porque só prejudica o clube