Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
O SC vai se embora já não está mais para se chatear com isto.

Nós estamos fodidos, somos roubados e ninguém reage.

Nem ironia.

SUBMISSÃO fomos sodomizados com o silêncio de Pinto da Costa e SC:
Só os sócios podem decidir o futuro do clube. Se não quiserem ficar sem ganhar um campeonato mais 4 ou 5 anos, nas próximas eleições fazem a escolha acertada ou não e ganha o conformismo, o deixar andar

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,148
12,067
O Sérgio tem que ser é treinador durante a semana e durante o jogo.
De resto ele ir falar de arbitragem é perder tempo.
Que se limite a fazer o seu trabalho que está a deixar a desejar

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,951
1,155
Tinha de ter mexido muito mais cedo. A equipa ficou reduzida a 10 muito cedo na 1a parte, já havia muito desgaste acumulado, era preciso refrescar a equipa. A aposta em Borges e Francisco também não fez grande sentido no meu ver. São dois jogadores que precisam de jogar próximos à área adversária para serem úteis. Até concordava com a substituição se tivessemos em campo quem lhes conseguisse distribuir o jogo, um Ivan Jaime por exemplo. Naquela situação precisávamos de alguém com critério na posse de bola e jogadores mais rápidos no ataque.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,694
71,009
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem está a falar daquilo que o Sérgio disse, ouçam e percebam o que ele quis dizer. É uma vergonha o que se está aqui a dizer. Uma vergonha.
Nem com o Sérgio a dizer que não tinham sido 10 contra 11 mas 10 contra muitos mais. Que é para se alguém fizer queixa ele dizer que estava a referir aos adeptos

O pessoal quer arranjar razão para bater no homem

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nem sei o que diga. As palavras do mister foram muito bem utilizadas. Querias o que? Que chamasse ladrão? Precisamos dele no banco não é na bancada mais 1 mês. Se há alguém para culpa é o presidente, baía e afins, eles castigados não fazem falta
Não era preciso chamar ladrão. Bastava dizer que viu o lance n vezes e que acha que é corte limpo, que em inglaterra seria um corte limpo, por exemplo, ou que o Otamendi tem um corte idêntico num jogo do fenfinque e não foi expulso.

Tanta coisa que podia ter dito sem insultar ninguém. Estamos no pós 25 de abril.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
As palavras de Rui Moreira destruíram SC no FCPorto.

Ele sabe que humilhou o FCPorto na supertaça. É um treinador à espera de indemnização para sair.

Ele só não sai no defeso porque não apareceu ninguém. A Arábia está fora de questão por causa da família. E não é um Nantes ou Wolves que agora o fazem abdicar do conforto familiar, até porque recebe na ordem dos 3 milhões, e ainda tem o filho a receber mais milhão menos milhão do clube!

A fase do estar a chatear-se já passou porque tem de precaver o futuro. O futebol mudou e o treinador mudou. Em termos desportivos a época está falhada, resta minimizar os impactos negativos, oitavos da champions e ver como correm os sorteios das taças. Competição regular não temos competitividade para os de Lisboa, tem mais ambição, motivação e protegidos por arbitragens. Estamos a lutar contra moinhos de vento, SC já percebeu e está a acautelar o futuro dele, como sempre o fez.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,366
9,669
E ia dizer que foi roubado, e ficar mais 2 meses de fora?
A reação dele no jogo onde se vê claramente a dizer que não é falta diz tudo.
eu comentei algo em relação a isso mas até já apaguei. vou é dormir que estou de cabeça quente e chateio-me em demasia com coisas que nem devia.

Que ele faça a diferença nesses jogos que estará no banco, é tudo o que vou acrescentar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,945
49,744
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Falar o quê se o SC concorda com a expulsão? Agora é comer e calar. Os cartilheiros nem têm que se esforçar. Fácil.
Outra vez? O que ele disse foi que até poderia concordar com aquela falta SE o penálti do Taremi fosse assinalado.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Tinha de ter mexido muito mais cedo. A equipa ficou reduzida a 10 muito cedo na 1a parte, já havia muito desgaste acumulado, era preciso refrescar a equipa. A aposta em Borges e Francisco também não fez grande sentido no meu ver. São dois jogadores que precisam de jogar próximos à área adversária para serem úteis. Até concordava com a substituição se tivessemos em campo quem lhes conseguisse distribuir o jogo, um Ivan Jaime por exemplo. Naquela situação precisávamos de alguém com critério na posse de bola e jogadores mais rápidos no ataque.
Francisco? A arma secreta? A contratação sonante ? O regresso do filho pródigo? Valha-me Deus, quando se pensa que o Chico vai fazer os milagres que não fez no Ajax está tudo dito.

• Like
Reações: Azul Escuro