o Xistra acaba de dizer que se o Fábio faz falta , o turbin tambem.
O XISTRA
O XISTRA
O XISTRA
O XISTRA
Só os sócios podem decidir o futuro do clube. Se não quiserem ficar sem ganhar um campeonato mais 4 ou 5 anos, nas próximas eleições fazem a escolha acertada ou não e ganha o conformismo, o deixar andarO SC vai se embora já não está mais para se chatear com isto.
Nós estamos fodidos, somos roubados e ninguém reage.
Nem ironia.
SUBMISSÃO fomos sodomizados com o silêncio de Pinto da Costa e SC:
Deu ao treinador deles.No fim vá dar os parabéns aos merdas?
Nem com o Sérgio a dizer que não tinham sido 10 contra 11 mas 10 contra muitos mais. Que é para se alguém fizer queixa ele dizer que estava a referir aos adeptosQuem está a falar daquilo que o Sérgio disse, ouçam e percebam o que ele quis dizer. É uma vergonha o que se está aqui a dizer. Uma vergonha.
Não era preciso chamar ladrão. Bastava dizer que viu o lance n vezes e que acha que é corte limpo, que em inglaterra seria um corte limpo, por exemplo, ou que o Otamendi tem um corte idêntico num jogo do fenfinque e não foi expulso.Nem sei o que diga. As palavras do mister foram muito bem utilizadas. Querias o que? Que chamasse ladrão? Precisamos dele no banco não é na bancada mais 1 mês. Se há alguém para culpa é o presidente, baía e afins, eles castigados não fazem falta
Falar o quê se o SC concorda com a expulsão? Agora é comer e calar. Os cartilheiros nem têm que se esforçar. Fácil.E de quem não quer ficar 2 meses de fora castigado. A direção é que tem de falar não é o treinador.
Pois é. A moderação serve para que?Quem está a falar daquilo que o Sérgio disse, ouçam e percebam o que ele quis dizer. É uma vergonha o que se está aqui a dizer. Uma vergonha.
bingoO Sérgio tem que ser é treinador durante a semana e durante o jogo.
De resto ele ir falar de arbitragem é perder tempo.
Que se limite a fazer o seu trabalho que está a deixar a desejar
eu comentei algo em relação a isso mas até já apaguei. vou é dormir que estou de cabeça quente e chateio-me em demasia com coisas que nem devia.E ia dizer que foi roubado, e ficar mais 2 meses de fora?
A reação dele no jogo onde se vê claramente a dizer que não é falta diz tudo.
Outra vez? O que ele disse foi que até poderia concordar com aquela falta SE o penálti do Taremi fosse assinalado.Falar o quê se o SC concorda com a expulsão? Agora é comer e calar. Os cartilheiros nem têm que se esforçar. Fácil.
Meu deus do céu, vocês não podem ser portugueses ou fazem um grande esforço para não entendereFalar o quê se o SC concorda com a expulsão? Agora é comer e calar. Os cartilheiros nem têm que se esforçar. Fácil.
Francisco? A arma secreta? A contratação sonante ? O regresso do filho pródigo? Valha-me Deus, quando se pensa que o Chico vai fazer os milagres que não fez no Ajax está tudo dito.Tinha de ter mexido muito mais cedo. A equipa ficou reduzida a 10 muito cedo na 1a parte, já havia muito desgaste acumulado, era preciso refrescar a equipa. A aposta em Borges e Francisco também não fez grande sentido no meu ver. São dois jogadores que precisam de jogar próximos à área adversária para serem úteis. Até concordava com a substituição se tivessemos em campo quem lhes conseguisse distribuir o jogo, um Ivan Jaime por exemplo. Naquela situação precisávamos de alguém com critério na posse de bola e jogadores mais rápidos no ataque.
São lances diferentes. Não era por aí...Outra vez? O que ele disse foi que até poderia concordar com aquela falta SE o penálti do Taremi fosse assinalado.
Mas que penalty?Outra vez? O que ele disse foi que até poderia concordar com aquela falta SE o penálti do Taremi fosse assinalado.
Sao. Um é falta e expulsão porque depois do corte levanta a perna. O outro não é penálti porque depois do corte levanta o braço.São lances diferentes. Não era por aí...
Mas enfim... Pá semana há mais.
Se era falta porque depois do corte o Fábio levanta a perna então era penálti porque depois do corte o Gr levanta a mão e derruba o Taremi.Mas que penalty?