Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
guibucher

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por muito menos Lopetegui e VP viram lenços brancos e foram contestados publicamente.

Já não dá mais para aguentar suas casmurrices, teimosias e limitações.

Entrega o cargo, pelo amor que tens pelo clube. Não aprendeste nada com o passar dos jogos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,004
8,290
A equipa sofreu golo e tu continuaste com a estrategia, o Barça a trocar a bola a seu belo prazer e tu a olhar, no fim vais foder a cabeça ao fabio cardoso porque nao meteu a bola na frente, se me dissesses o mesmo a mim mandava-te para o caralho.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,160
9,224
Acabou.

10 jogos, 13 golos marcados, 10 sofridos.
Defesa paupérrima, sofremos golos em 9 dos 10 jogos.
Ficamos a zeros em 3 jogos.
5 vitórias sofríveis contra equipas da treta.
2 derrotas contra os rivais eternos.

Se não sabe mais do que isto, se não sabe montar uma equipa sem o Otávio, se não sabe encostar jogadores em péssima forma, se insiste em deixar os melhores jogadores de fora, é tempo de dar o lugar a outro.

Demissão, já!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,094
Há muito para estudar neste clube...

As lesões. A falta de eficácia. O desastre que são as bolas paradas. Um treinador apostado em tomar decisões sem sentido...

Alguém há-de ser responsável.

Hoje perdemos, ironicamente, pela decisão ESTAPAFÚRDIA do treinador. Infelizmente, hoje, tenho que reconhecer que há vacas sagradas. Nico e Jaime têm que dar muito à PIERNA, caso contrário vão passar muito tempo a penar no banco. E esses, ao primeiro erro, vão ser encostados.

Um início de época com exibições miseráveis contra equipas banais da nossa liga e, agora, duas derrotas seguidas.

Ah e tal jogamos bem...

Não me façam voltar a esse passado patético de vitórias morais. Perdemos e acabou. Ponto.

Hoje o foco está numa derrota originada por um erro de um jogador que devia ser suplente. Nico e Jaime no banco é só ESCANDALOSO e um insulto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Se calhar nao merecíamos perder para o Barça mas tambem nao fomos suficientemente competentes para tirar mais deste jogo, fica mais uma "vitoria moral". O Sergio tem de arranjar forma de juntar no mesmo 11 Ivan Jaimes, Taremis, Pepes, Varelas, etc... se nao nao vamos lá.... é inutil continuar a jogar com certos jogadores que ele insiste.

• Like
Reações: fmorais92