Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Privou as fotos do Instagram e agora voltou a meter todas em preto e branco, ou morreu alguém ou então mais um jogador que a equipa médica queimou 😏.
+10M para o lixo.
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vou só ali perguntar ao meu patrão se me é permitido meter as fotos nas minhas redes sociais a preto e branco ou se isso significa que já não estou apto para trabalhar.

É com cada comentário...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,644
193,332
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Privou as fotos do Instagram e agora voltou a meter todas em preto e branco, ou morreu alguém ou então mais um jogador que a equipa médica queimou 😏.
+10M para o lixo.
Ou se calhar só gosta de fotos a preto e branco porque é um rapaz meio azeiteiro
 
P

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
711
1,130
Parece que o faz frequentemente. Há é umas páginas que querem causar confusão à força toda e aproveitam todas as oportunidades para nos desestabilizar. Ainda aproveitam para desvalorizar os nossos ativos.

Calma lá com o miúdo. Vai sempre a tempo de se reabilitar. Gastamos muito dinheiro nele para desistir dele tão depressa.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
545
874
Eu acredito muito no Veron. Assim as lesoes permitam. Mesmo com a fama de malandro (nao sei se tem o proveito, nao faco ideia). O Deco tambem injectava e passava a vida em desintoxicacoes na Suica segundo as costureiras do costume e depois foi o que foi. Agora nao sei se da tudo nos treinos, nao faco ideia. O que sei e que ha jogadores que sao bons nos treinos e uma bosta nos jogos e vice-versa.
 
  • Não gosto
Reações: Vlk

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,256
5,177
Eu acredito muito no Veron. Assim as lesoes permitam. Mesmo com a fama de malandro (nao sei se tem o proveito, nao faco ideia). O Deco tambem injectava e passava a vida em desintoxicacoes na Suica segundo as costureiras do costume e depois foi o que foi. Agora nao sei se da tudo nos treinos, nao faco ideia. O que sei e que ha jogadores que sao bons nos treinos e uma bosta nos jogos e vice-versa.
O deco injectava??? 🙄
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,582
21,586
Gaia
Acho que nao, eram as mas linguas. Lembro-me bem quando eu trabalhava no Tribunal de Gaia em 1999 de um policia das brigadas a civil me me vir com essa historia.
-------------------------

E tu vens com uma história de um Policia de 1999 num forum publico manchar o nome do Deco?
Sabes que o Deco em 1999 estava achegar ao Porto como um quase desconhecido e dispensado pelos de carnide!
Sabes que há muitos pSPs benfiquistas!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,075
9,878
Que comece a aproveitar as oportunidades e tenha juízo.

Veron tem qualidade o problema é que a maturidade e vontade são muito baixas.

Já no Palmeiras, Verón era este jogador -problemas atrás de problemas- por isso, a aposta do FCP foi de risco. Pessoalmente, não sou adepto destas contratações de elementos imaturos e pouco profissionais.

Mas para MUDAR só depende de Veron, o amanhã pode ser totalmente diferente do dia de ontem - está na mão de Veron.

Esperemos que não seja mais cum caso de um jogador com imenso potencial que não passa da mediocridade total.