Flop, acontece.
10M para o lixo.
10M para o lixo.
Mas também dá a ideia que andamos a fazer compras por cardápio de empresários…Se for culpa do jogador e do seu comportamento extra desporto o clube já não tem psicólogos? Não tínhamos um departamento só dedicado a dar apoio ao jogador e à família? O treinador não fala com ele, não lhe dá conselhos?
Se, afinal, o rapaz até tem uma vida extra futebol igual aos outros então a culpa terá de ser encontrada noutro lugar.
Nem sequer se trata disso, da vida desregrada ou nao.Estou a ler aqui muita gente a escrever sobre a vida desregrada do rapaz. Mas há provas disso? E se existissem não acham que o clube iria actuar de forma disciplinar?
Provas? Não. Também não havia provas quando o Edmilson me acordava todos os dias com os seus bacanais às tantas da manhã, e isto na altura do "velho" FC Porto. Imagina como será com o neo-Porto dos últimos 15 anos.Estou a ler aqui muita gente a escrever sobre a vida desregrada do rapaz. Mas há provas disso? E se existissem não acham que o clube iria actuar de forma disciplinar?
Se os teus não amigos e não conhecidos o dizem quem sou eu.E não são meus amigos ou conhecidos.
Quando tiveres filhos já grandes perceberás que há pessoas que para ti só falam verdades.Se os teus não amigos e não conhecidos o dizem quem sou eu.
Agora, acho estranho o clube não fazer nada sabendo desses "desvios"...
Alguém é responsável. Seja o departamento médico, seja o treinador ou os seus métodos de treino. Entretanto, vai-se arrastando o problema com a barriga.O jogador pode ter um culpa no cartório (não faço ideia), mas não é normal que o clube tenha tantas lesões ao mesmo tempo. Tem sido uma coisa muito fora do comum. Uma quantodade de problemas físicos difícil de explicar.
Um ataque subtil ao jogador e à sua forma física. Desnecessário.Entretanto, vai-se arrastando o problema com a barriga.
Na verdade todos estavam avisados pois o Palmeiras nunca escondeu o jogo.No Palmeiras ele tinha falhado 85 dias por uma lesão na coxa…
Podia ter sido uma redflag
Pelos vistos não é só no futebolO jogador pode ter um culpa no cartório (não faço ideia), mas não é normal que o clube tenha tantas lesões ao mesmo tempo. Tem sido uma coisa muito fora do comum. Uma quantodade de problemas físicos difícil de explicar.