FC Porto
1
Portimonense
0
Oct 08, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,056
18,497
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vitória justa e mais uma vez o resultado peca por escasso, voltamos a falhar alguns lances de golo iminente. O Pepê então já tem um belo histórico de falhanços clamorosos desde que está cá, tem de se concentrar mais quando finaliza.

Gostei do jogo da equipa hoje, hoje notou-se que a equipa peocurou mais golos e realmente o que pecou foi a ineficácia.

Pena estes últimos minutos com 10 e a sofrer um pouco por causa do resultado, mas felizmente tudo correu bem. O Toni devia chamar-se Paulinho que assim o golo era legal.

Destacar Duogo Costa, sempre presente quando foi chamado, mais um bom jogo do Wendell, Zé Pedro com uma exibição competente e gostei do Pepê, apesar daquele falhanço. E claro, Evanilson a trazer qualidade na frente de ataque.

Agora recuperar lesionados e trabalhar estas 2 semanas, há muita coisa a melhorar. 💪
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,796
51,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês não me levem a mal dizer isto mas, nesta fase, depois de 6 anos, depois se nos termos reforçado melhor este ano, 80% dos jogadores já conhecem a táctica quântica e o ciclo de jogos muito maus continua já nada espero de diferente. Sei que o grande líder não vai sair agora, claro, o Jorge Nuno depende dele para vencer as eleições, mas só mudando de paradigma as coisas podem melhorar.

Estas ideias quânticas do mister estão gastas. Mais do que gastas: estão moribundas.
 
  • Like
Reações: dragsd666

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,584
7,450
Vendo agora o lance o Carmo é bem expulso
Pensei que tinha sido só um encosto mais forte (que seria o que um central devia fazer ali) mas não, o inteligente vai mesmo com o pé à frente
Bem expuso?
Houve um encosto mas se fosse em Alvalade ou Luz havia coragem para dar um 2o amarelo num lance assim?

Deves ver bola a pouco tempo...
 
Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,889
59,803
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Queres o olhanense? O mister ja teve la
Hoje em dia querem que sejamos como o .....Braga, que curiosamente joga tanto, mas tanto que precisa de marcar golos nos descontos para ganharem ao ultimo classificado...em casa e para ganharem ao Braga da ex-RDA que agora tornou-se no novo Casa Pia da Bundesliga !

Não é qualquer um que conquista a Intertoto pela ex RDA e 2 Oberligas Berlin !
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,972
189,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Porto é a 13° equipa com mais faltas no campeonato nacional
Equipa com mais amarelos
3° equipa com mais vermelhos

Totalmente normal
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,831
8,280
Ofensivamente somos uma anedota.
Qual a moral para vir cantar aos 7 ventos que o Benfica nada joga que o Benfica vai cair e mais bla bla bla quando conseguimos ser ainda pior.
Só 7 equipas da primeira liga marcaram menos que nos(!!!)

Já sei é culpa do baró
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,907
11,224
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Vocês não me levem a mal dizer isto mas, nesta fase, depois de 6 anos, depois se nos termos reforçado melhor este ano, 80% dos jogadores já conhecem a táctica quântica e o ciclo de jogos muito maus continua já nada espero de diferente. Sei que o grande líder não vai sair agora, claro, o Jorge Nuno depende dele para vencer as eleições, mas só mudando de paradigma as coisas podem mudar.

Estas ideias quânticas do mister estão gastas. Mais do que gastas: estão moribundas.
Rapaz, comecei a beber um shot de cada vez que dizes a palavra "quântica" e agora assasfwqqewqweqwewsaa s.
 
  • Haha
Reações: Pavão

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
357
441
Temos que saber separar os momentos. Em relação ao jogo é (infelizmente) um pouco do mesmo. Não falo da exibição porque não achei a mesma negativa, se tivéssemos concretizado 2/3 das oportunidades perigosas que tivemos agora não estávamos a falar da mesma forma. O futebol também é isto.

A nossa finalização é que está num nível amador. Nós somos o OITAVO, OITAVO melhor ataque da liga! E é infelizmente isto que tem feito a diferença. O Porto á oitava jornada NUNCA ganhou um jogo sem ser pela margem mínima. Como é que se explica isto? Isto resume muita coisa.

Em relação á arbitragem. Óbvio que a questão das linhas será sempre problemática, será sempre um assunto complicado porque nunca teremos a certeza absoluta. Fomos e vamos ser prejudicados em alguns destes momentos? Óbvio!

Em relação ao árbitro de jogo não acho que o mesmo tenha estado mal. Acho que errou em não seguir o critério e dar uns 2/3 amarelos aos atletas do Portimonense, a expulsão do David Carmo é justa e o golo anulado em fora-de-jogo não é decisão dele.

+3! 🐉
 
  • Like
Reações: Emanujor e Pavão

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,668
110,357
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas tu agora queres mandar naquilo que eu penso e escrevo?

Estas bem da cabeça?

Vai dar um passeio pah. A tua perseguição a certos users é doentia.
Eu não estou a mandar em nada. Estou a opinar.
Tu fazes o que quiseres obviamente.
Mas depois as interpretações podem ser variadas.
Tu passas a vida a falar com 2 pedras para quem tá numa boa contigo como é o meu caso.
Não te estou nem a perseguir (interajo contigo quando acho propício) nem muito menos a impor algo.
Só a trocar impressões.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,795
56,372
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vamos nao pensar na corrupção do futebol português por um momento

As equipas do Conceição, tirando aquele primeiro ano, nao começam bem.

Andamos sempre aos tropeções no inicio

Portanto se isto for o nosso ponto baixo da época e se a equipa melhorar como tem melhorado nas outras épocas, as coisas ainda podem correr bem

Ate agora estrelinha de campeão nao tem faltado
 
  • Like
Reações: Pavão

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,796
51,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Rapaz, comecei a beber um shot de cada vez que dizes a palavra "quântica" e agora assasfwqqewqweqwewsaa s.
Culpa do grande líder. De tanto dizer que não percebia um boi disto pus-me a ler o livro dele "A Teoria Quântica Conceiciana" e devo ter fritado os miolos.... 😂
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Porto é a 13° equipa com mais faltas no campeonato nacional
Equipa com mais amarelos
3° equipa com mais vermelhos

Totalmente normal
O facto de estarmos constantemente fora de posição na transição defensiva justifique isso. Hoje os 2 primeiros amarelos são justos, pois travam 2 contra ataques porque como sempre a equipa está toda desequilibrada
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,757
77,579
40
Quando o último classificado, Estoril, tem mais golos marcados que o FCP acho que está tudo dito.
Óbvio.

Temos dois problemas. O nível de jogo da equipa e a concretização. E sermos tratados como patos pela arbitragem, mas isso é pelo "presidente" que temos, mas os adeptos gostam (os que continuam a apoiá-lo). Nem sequer se podem queixar disso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.