Actualidade internacional

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,172
12,898
Não me lembro de uma “opinião pública” tão extremada como a que corre nos dias de hoje e no hoje ser sempre pior que no ontem.
O q restava ainda do bom senso ja foi jogado pela janela. Pensar que ainda vai piorar?
Ninguém pára para pensar, ninguém para falar. Qualquer dia deparo-me com pedidos de amnistia ao Breivik.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,337
57,389
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas esses que estão nesses países, não vão procurar Portugal numa ideia de melhores condições de vida, porque isso, eles já têm lá.

Somos o esgoto da Europa, aliás, muitos deles que estão a conseguir entrar cá, até a Sic já deu uma reportagem sobre isso, eles pagam a advogados cá, para falsificarem a documentação. Após não sei quanto tempo ganham nacionalidade portuguesa, e mal têm isso na mão, põe se a andar para a países com melhores condições de vida, nomeadamente Espanha, França, Alemanha e por aí fora.
Repara que escreveste que esperavas que fosse Bruxelas a dar o exemplo, de fechar portas.

Sim podem entrar alguns extremistas na Europa, e sim podia se tentar prevenir. Mas com a quantidade de muculmanos já europeus, vao sempre existir extremistas que ja ca nasceram.

Alias, isto tambem levanta questões demográficas interessantes. Cada vez mais a raça caucasiana tem menos filhos, familias mais pequenas. Em compensação as outras raças que ca estao ( na Europa ) continuam a ter familias numerosas.

Nao sera uma questão durante as nossas vidas, mas se isto continua assim, o tempo chegara que os caucasianos serão minoritários nos seus Países e vao acabar engolidos.

Toca a fazer filhos pessoal!!!!!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não me lembro de uma “opinião pública” tão extremada como a que corre nos dias de hoje e no hoje ser sempre pior que no ontem.
O q restava ainda do bom senso ja foi jogado pela janela. Pensar que ainda vai piorar?
Ninguém pára para pensar, ninguém para falar. Qualquer dia deparo-me com pedidos de amnistia ao Breivik.
e quando existirem eleições provavelmente existirá alguma surpresa….

os resultados ontem na Polónia até que foram favoráveis ao equilíbrio europeu… mas será que vai persistir a moderação?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Repara que escreveste que esperavas que fosse Bruxelas a dar o exemplo, de fechar portas.

Sim podem entrar alguns extremistas na Europa, e sim podia se tentar prevenir. Mas com a quantidade de muculmanos já europeus, vao sempre existir extremistas que ja ca nasceram.

Alias, isto tambem levanta questões demográficas interessantes. Cada vez mais a raça caucasiana tem menos filhos, familias mais pequenas. Em compensação as outras raças que ca estao ( na Europa ) continuam a ter familias numerosas.

Nao sera uma questão durante as nossas vidas, mas se isto continua assim, o tempo chegara que os caucasianos serão minoritários nos seus Países e vao acabar engolidos.

Toca a fazer filhos pessoal!!!!!
Se calhar é a sobrevivência de uma cultura ou civilização? O caminho no futuro torna-se cada vez mais incerto e revisitado na história! De quando em quando virá certamente um abalo geracional!
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,282
12,602
Repara que escreveste que esperavas que fosse Bruxelas a dar o exemplo, de fechar portas.

Sim podem entrar alguns extremistas na Europa, e sim podia se tentar prevenir. Mas com a quantidade de muculmanos já europeus, vao sempre existir extremistas que ja ca nasceram.

Alias, isto tambem levanta questões demográficas interessantes. Cada vez mais a raça caucasiana tem menos filhos, familias mais pequenas. Em compensação as outras raças que ca estao ( na Europa ) continuam a ter familias numerosas.

Nao sera uma questão durante as nossas vidas, mas se isto continua assim, o tempo chegara que os caucasianos serão minoritários nos seus Países e vao acabar engolidos.

Toca a fazer filhos pessoal!!!!!
Olha tocaste num óptimo ponto. E eu já falei nisso num outro tópico que nada tem a ver com isto.

Ter filhos, ou ter mais que um filho, cá em Portugal, neste momento é uma utopia. Não é para qualquer um.

A nossa qualidade de vida não nos permite isso, eu vejo pela minha geração, que se divide em ter 1 ou não ter nenhum.

Esta geração de agora ... Oscila também entre ter 1 ou não ter nenhum, com maior tendência para a 2a opção.

Um país tão apaixonado pelo futebol e a vagloriar-se pelos Cristianos Ronaldos deste país... Neste ritmo, eu dou aí uns 20 anos, para saber onde andam os Cristianos Ronaldos "criados" neste país... Eles que continuam a dar esta vida miserável aos portugueses, o futuro será bem amargo.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,337
57,389
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Olha tocaste num óptimo ponto. E eu já falei nisso num outro tópico que nada tem a ver com isto.

Ter filhos, ou ter mais que um filho, cá em Portugal, neste momento é uma utopia. Não é para qualquer um.

A nossa qualidade de vida não nos permite isso, eu vejo pela minha geração, que se divide em ter 1 ou não ter nenhum.

Esta geração de agora ... Oscila também entre ter 1 ou não ter nenhum, com maior tendência para a 2a opção.

Um país tão apaixonado pelo futebol e a vagloriar-se pelos Cristianos Ronaldos deste país... Neste ritmo, eu dou aí uns 20 anos, para saber onde andam os Cristianos Ronaldos "criados" neste país... Eles que continuam a dar esta vida miserável aos portugueses, o futuro será bem amargo.
Mas repara que se está difícil para os caucasianos terem filhos, nao esta mais fácil para as outras raças

E sabemos, de uma forma geral, que na Europa essas pessoas até têm uma vida pior e mais difícil. E nao e por isso que deixam de ter 3/4/5 filhos

Se nos estamos aparentemente a ser muito racionais, e no imediato até estamos, é extremamente interessante que a opção por familias numerosas ( que nos ate vemos como irresponsabilidade) no longo termo podera vir a ditar o controlo do Continente europeu por pessoas de outras raças que apenas alguns séculos atrás, poucas ca andavam…
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
A partir do momento em que tens uma religiao em que os alucinados querem morrer martires para se juntarem a Aloles esta tudo dito.

Se eles se matassem a eles proprios nao havia problemas. Era da maneira que o mundo se iria purificando. Quanto menos camelos alucinados melhor.

O problema é que eles levam milhares de pessoas inocentes quando começam a delirar e a quererem ir ter com Aloles.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,498
191,592
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A Europa foi invadida por uma ideologia atrasada que é um cancro neste mundo
Tudo isto nas costas daqueles que vieram por bem para melhorar as suas condições de vida, vindo de países onde não o podiam fazer

Agora há pouco a fazer
Ninguém se vai atravessar para um reunir destes filhos da puta e andamento para o meio do deserto de onde vieram
Caía o Carmo e a Trindade dos conas que deixaram isto chegar a este ponto
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,882
6,033
Quando foi a situação do Bataclan, veio a lume que a MI6 tinha uma singela lista de 22 mil escumulhas suspeitos de radicalização a passear na Europa.
O que foi feito?Monitorizar...

NInguem gosta dos EUA mas o que eles fazem? Qualquer rumor, qualquer denuncia...Guantanamo! Sem julgamento sem acusação.
Curiosamente nunca mais houve ataques de radicais islamicos desde Boston...

Ainda ninguem percebeu que para salvaguardar a democracia e a sociedade ocidental deste tipo de ameaça é...colocar a democracia na gaveta.
Só tem direito a ser tratado em democracia, aqueles que a reconhecem e respeitam.
Caso contrario...terão o mesmo tratamento que oferecem.

O que não faltou na Europa foram lideres sanguinarios durante seculos. Podemos sempre desenterrar alguns desses instintos para delimitar o raio de accao destas ameaças
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,403
111,854
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vivemos tempos muito complicados.
O facto de uma boa parte dessa cultura não ter saído da era medieval leva a um choque brutal.
Quando vejo colegas a usar um cálculo de similaridade e equivalência como se estivessemos perante pessoas capazes de colocar a razão à frente do credo, os princípios humanistas à frente da dogmática religiosa...

Enquanto não for dado este passo de se colocar essa parte dessa mesma cultura, um passou de 500 anos, estes problemas vão subsistir.
A mesma tem de ser reciclar e se reformar.

Ser capaz de combater o terrorismo em vez de o aceitar como parte mais "passional" do seu credo.
Separar de vez o estado e a vida social, do credo religioso.

Ainda existirem república denominacionais como "república islâmica de/do..." é uma prova do completo anacronismo sociocultural em que vivem muitos povos.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,882
6,033
Vivemos tempos muito complicados.
O facto de uma boa parte dessa cultura não ter saído da era medieval leva a um choque brutal.
Quando vejo colegas a usar um cálculo de similaridade e equivalência como se estivessemos perante pessoas capazes de colocar a razão à frente do credo, os princípios humanistas à frente da dogmática religiosa...

Enquanto não for dado este passo de se colocar essa parte dessa mesma cultura, um passou de 500 anos, estes problemas vão subsistir.
A mesma tem de ser reciclar e se reformar.

Ser capaz de combater o terrorismo em vez de o aceitar como parte mais "passional" do seu credo.
Separar de vez o estado e a vida social, do credo religioso.

Ainda existirem república denominacionais como "república islâmica de/do..." é uma prova do completo anacronismo sociocultural em que vivem muitos povos.
Eu não tenho problemas com republicas islamicas, cristãs ortodoxas, anglicanas ou catolicas romanas ou com estados judaicos.

Porque se eu for para esses sitios não ando de calcoes de banho e em tronco nu se isso os vexa. Chama se respeito cultural.
Não aceito é que numa piscina ou numa praia um artista desses queira espetar uma faca no peito porque a sua esposa estava a olhar para o meu "membro".

Aceito que eles necessitem de evoluir e dar esse salto civilizacional para conseguir viver de forma menos restrita mas isso é um passo que tem de ser eles a dar.
Nós já passamos esse estadio e o que foi conquistado não é negociavel nem para 1 nem para 2 nem mesmo para 1,5 mil milhoes de pessoas
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Um sinal destes tempos é que o multiculturalismo tem um claro revés, as diferenças vão começar a ficar salientes e cada vez menos existirá um mundo cinzento e harmonioso, será mais preto ou branco! Bem mais que a cor da pele, o credo e os valores e princípios da democracia e liberdade do cidadão vai efetuar esta clivagem cultural tão diferenciadora quando o extremismo se impõe! E o mundo islâmico historicamente tem provado essa clivagem e aniquilação de outras culturas nos seus pequenos mundos! Secam tudo o que está à sua volta.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Secalhar estava na altura de actualizar o direito internacional. Grupos extremistas/terroristas não são Estados.
Não sei se bastará. É preciso é colocar esses grupos em sentido. Em alguns países, são aniquilados mas em muitos outros vão para as prisões evangelizar criminosos! Mas nisso, Israel e os americanos sabem como lidar.os europeus fazem de conta.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,427
24,603
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Hamas foi eleito com maioria absoluta. Ocupa 76 lugares dos 100 no parlamento.
Américo Tomás também foi "eleito democraticamente" no tempo do Estado Novo.

A lista pró russa também foi "eleita democraticamente" em Donetsk.

Tens noção do que dizes? Nestes paises não existe governos eleitos democraticamente.