Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,656
2,657
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Era por este que metade do fórum se babava e dizia ser um craque que não se podia perder, certo? Tá bem...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,912
4,498
Não me surpreende! Ao contrário de 90% do pessoal, nunca tive grandes esperanças neste jogador!

Não tem qualidade para jogar no Porto!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,404
51,044
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais uma contratação furada com o aval da equipa técnica. Até quando?
Das duas uma, ou é o treinador que não tem capacidade para tirar o máximo deles ou então é o mesmo treinador que anda a escolher mal os reforços. Sim, é ele quem os escolhe e treina, não é o velhote nem o Fernando Gomes.

Abram os olhos, deixem de ser mansos e idólatras.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,341
10,355
38
Londres
Absolutamente inconsequente, não sei o que passa com o jogador, mas está a render muito abaixo do que era esperado, aliás até ainda não marcou um único golo com a camisola do nosso clube.
Nao sabes o que se passa com o jogador? Como disseram uns posts atrás não sei o que se passa com todos os jogadores.

Tirando 2 ou 3 todos os outros estão a jogar pior.

Infelizmente isto caminha para uma situação com uma solução apenas.
 
  • Like
Reações: Viena e Moreira

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
já na altura as estatísticas indicavam que apesar do número de golos ele falhava que farta.
É muito difícil um jogador se destacar quando toda a equipa está mal e a barreira psicológica do primeiro golo é sempre mais difícil para uns do que para outros, mas para já no pouco que jogou foi confirmando os predicados que trazia de Barcelos - muito perdulário e pouco participativo no jogo. Mas com a falta de qualidade que temos mostrado na frente também não há ponta-de-lança que brilhe neste momento. Ainda assim ainda não houve nenhum aspeto desta contratação que conseguisse perceber.
 
Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,282
2,416
É muito difícil um jogador se destacar quando toda a equipa está mal e a barreira psicológica do primeiro golo é sempre mais difícil para uns do que para outros, mas para já no pouco que jogou foi confirmando os predicados que trazia de Barcelos - muito perdulário e pouco participativo no jogo. Mas com a falta de qualidade que temos mostrado na frente também não há ponta-de-lança que brilhe neste momento. Ainda assim ainda não houve nenhum aspeto desta contração que conseguisse perceber.
Ainda é cedo para tirar conclusões mas pessoalmente, sobretudo num clube com pouco dinheiro , não gastava milhoes em certos perfis de jogadores( rapazes com vinte e tal anos que nunca fizeram nada em lado nenhum sem ser num clube pequeno do nosso campeonato e sem pressão). Existe sempre um risco mas um Varela por exemplo do que tenho visto, a não ser que tenha uma lesão grave, é uma grande contratação(preço/qualidade). E jogar num Boca é outra coisa em termos de expectativas por parte dos adeptos do que num pequeno do nosso campeonato ou num Lorient( Le Fée 25M) ou no Nantes atual(Blas 20M).
 
Última edição:
  • Like
Reações: Hischier

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,055
41,190
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nao sabes o que se passa com o jogador? Como disseram uns posts atrás não sei o que se passa com todos os jogadores.

Tirando 2 ou 3 todos os outros estão a jogar pior.

Infelizmente isto caminha para uma situação com uma solução apenas.
Pois realmente há diversos abaixo do esperado e a solução mais fácil seria mudar de treinador, no entanto não creio que seja a solução ideal esta temporada, na próxima obviamente e com outro planeamento desportivo .
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,583
8,291
O que vem do Tugão atual, pouco ou nada presta. Só medianos. Nós devíamos apenas procurar diferenciados pelo Mundo fora, mas infelizmente somos uns tesos.
Era preferível contratar pouco, mas bem, do que amontoar medianos do Tugão. É por isso que estamos como estamos. Mas já sabemos que para o ano, é Mujica, é Hector, é o raio que os parta. Monos banalíssimos. O costume.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,174
9,396
O que vem do Tugão atual, pouco ou nada presta. Só medianos. Nós devíamos apenas procurar diferenciados pelo Mundo fora, mas infelizmente somos uns tesos.
Era preferível contratar pouco, mas bem, do que amontoar medianos do Tugão. É por isso que estamos como estamos. Mas já sabemos que para o ano, é Mujica, é Hector, é o raio que os parta. Monos banalíssimos. O costume.
Bom é no Brasil, cada vez mais flops.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O que vem do Tugão atual, pouco ou nada presta. Só medianos. Nós devíamos apenas procurar diferenciados pelo Mundo fora, mas infelizmente somos uns tesos.
Era preferível contratar pouco, mas bem, do que amontoar medianos do Tugão. É por isso que estamos como estamos. Mas já sabemos que para o ano, é Mujica, é Hector, é o raio que os parta. Monos banalíssimos. O costume.
O único jogador do Tugão que verdadeiramente valia a pena é nosso (Jaime). De resto, qualquer injeção de qualidade para fazer a diferença tem que vir lá de fora.
 
  • Like
Reações: F_Ferr e Maressi

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,135
Em jogos como o de ontem, tem de fazer melhor. A mim pouco me interessa se não marca, este jogador não aparece no jogo. Até agora, sempre que jogamos com ele, senti que jogamos sempre com menos 1. Aliás, a única coisa positiva que tem sido dita acerca dele tem sido a capacidade de pressão. Quando temos bola, tem sido uma nulidade.

Sinceramente não sou capaz de dizer que "o golo vai aparecer com naturalidade", porque sinceramente me parece que não. Não vejo nele traços de Taremi nem de Evanilson, ambos capazes de dar muito mais ao jogo do que este jogador.

Tanto Navarro como Martínez parecem passar ao lado dos jogos quando não marcam, e isso não é um bom sinal.

Navarro está há relativamente pouco tempo no FC Porto e portanto nada está perdido, até porque tenho bastantes expectativas para este jogador, mas como disse no início do comentário, tem de mostrar serviço em jogos como o de ontem, senão, como vai ter argumentos para ameaçar os titulares?
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,174
9,396
O único jogador do Tugão que verdadeiramente valia a pena é nosso (Jaime). De resto, qualquer injeção de qualidade para fazer a diferença tem que vir lá de fora.
Veio Navarro, Jaime, Nico e Varela. Tá igual o nível de acerto. Onde vês mais qualidade é na formação.