Royal Antwerp
1
FC Porto
4
Oct 25, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,478
3,558
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A nossa equipa é demasiado fraca , mas não desculpa tudo .
Custa me muito dizer isto , mas o Sergio é o principal culpado
Quando quase todos os jogadores estão abaixo do seu potencial é fácil identificar o culpado.
Não há sistema de jogo, não há XI base. É medonho o que temos feito em 23/24.
 
  • Like
Reações: RuiFilipe10

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,405
4,510
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Faltou atitude nesta primeira parte.
Não acho que falte atitude. Os jogadores correm e não os vejo desistir dos lances. Acho que há falta de qualidade mesmo e isso é incomparavelmente mais grave e preocupante.
 
  • Like
Reações: quintero

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,203
19,290
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas vocês querem ganhar a quem com este conjunto de coxos?

O processo ofensivo está a cargo de jogadores do nível do Estoril.
Estamos pejados de merda. Não se riam dos outros, nós somos uma valente merda.

Eu deixei de me preocupar, a direção cagou completamente no bem do clube por isso é relaxar. Quando o clube for desparasitado volto a ralar-me.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
1. parte de miséria. Farto de beber "vinho de tasca". Farto de nos lances de bola parada jogarem para trás em vez de bola ir para a área onde estão os 2 centrais. Farto. Farto. Mau muito mau.
Lances de bola parada, montes de conice antes de alguém cruzar para a área, coisa que acontece umas 10% das vezes (nas outras 90% perdemos a bola ou a bola acaba no Diogo)
Lançamentos laterais, bola directa na área.
Esta é a melhor imagem do modelo de jogo actual da equipa.
 
  • Like
Reações: OJR

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,819
811
47
Pagar 6 milhões por ano a um treinador para isto bem é um assalto a mão armada jogamos ao nivel dos distritais nao temos bolas paradas nao temos futebol nada 11 rapazes a traz de uma bola
 
  • Like
Reações: masd

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,417
1,520
Tenho vergonha desta equipa. E o palhaço do Eustáquio ainda se vai a rir para o balneário ao intervalo. Que vergonha. Que jogador merdoso
Também reparei na boa disposição.
No Porto do Jorge Costa iam todos para o balneário de cara cerrada, com vontade de comer a relva.
Agora temos alguns jogadores assim mas a maioria está lá para "dar o salto", ou então no caso do Eustáquio para ver se se aguenta num clube como o Porto.

Ganhem vergonha e ganham esta merda.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,056
50,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Engraçado que os que mais defendem o mister quântico andam muito caladinhos e comentam pouco e de forma envergonhada quando veem estas miseráveis exibições. Mas depois a santa lá nos dá uma vitória e saem da toca. Mas cheira-me que hoje a santa está de férias....ehhehehe
 
  • Like
Reações: Gatão1983
Estado
Não está aberto para novas respostas.