Royal Antwerp
1
FC Porto
4
Oct 25, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,768
191,105
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então, já fomos associados a uma contratação do número 8 do adversário? Está a demorar
 
  • Like
Reações: identificado

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,316
16,056
De acordo o jornal 'De Limburger', Van Bommel entrou para o lote restrito do top de treinadores sem vitórias na Champions(12 jogos, 4 empates e 8 derrotas)... igualou Giorgos Donis (APOEL) e Stanimir Stoilov (Levski Sofia e Astana).
Recorda-se que antes do Antuérpia já tinha participado na Champions como treinador do PSV e Wolfsburg.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,482
55,802
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Fdx, puta que pariu os miudos que enchem o YouTube de videos deles a jogar FIFA, e colocam sempre os titulos como Melhores momentos de jogos reais.

Porra, queria ver se encontrava narrações de Tv estrangeiras dos nossos golos e é so videos destes. Que praga!!!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,242
109,706
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fdx, puta que pariu os miudos que enchem o YouTube de videos deles a jogar FIFA, e colocam sempre os titulos como Melhores momentos de jogos reais.

Porra, queria ver se encontrava narrações de Tv estrangeiras dos nossos golos e é so videos destes. Que praga!!!
Verdade, já apanhei disso.
Eu a pensar que vou ver jogos...entram os bonecos do EA Sports FC
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,482
55,802
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Verdade, já apanhei disso.
Eu a pensar que vou ver jogos...entram os bonecos do EA Sports FC
Isto é um problema Mundial!!!

Continuem so preocupados com o aquecimento global e nao façam nada para parar esta praga e depois queixem se…😤😤😤😤😤
 
Última edição:

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,470
34,172
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nao vejo nada assim tao evidente porque me parece que partes de um principio complicado.

Com Eva de início e se ele teria mesmo de sair, se não marcas, depois na 2a parte ia te faltar o matador

Apesar do jogo ter sido complicado, o que para mim é evidente é que o treinador teve razão.

se um treinador que ganha 4-1 de virada nao tem razão 🧐🧐🧐
Tem razão… mas como é que tem razão depois daquela primeira parte medonha? Não me digas que fazia parte dos planos fazer 45’ horríveis e uma grande segunda parte? Correu bem o adversário ser o Antuérpia. Senão era mais um jogo em que corríamos o risco de perder pontos por má escolha do 11 e da disposição tática.
Ele vir depois dizer isto e aquilo depois de ganhar é fácil. Tem é de parar de ser teimoso e meter os jogadores nas posições certas e sempre o melhor 11 possível. Andar a inventar aos Francos para quê? E se o Eva tava bom para 45 na segunda, tava bom para 45 na primeira.
 
  • Like
Reações: mesenga

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,768
191,105
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
hino ao futebol... yh não vou discutir.
Primeiro golo: cueca no defesa, assistência do Taremi
Segundo golo: abertura de 50 metros para o João
Quarto golo: assistência com mais um passe sublime

Dava jeito aparecer no campeonato, espero que a dupla com o Eva o arrebite
É a diferença entre ser ponta de lança e ser aquilo onde mais brilha, um segundo avançado de altíssimo nível
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,482
55,802
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tem razão… mas como é que tem razão depois daquela primeira parte medonha? Não me digas que fazia parte dos planos fazer 45’ horríveis e uma grande segunda parte? Correu bem o adversário ser o Antuérpia. Senão era mais um jogo em que corríamos o risco de perder pontos por má escolha do 11 e da disposição tática.
Ele vir depois dizer isto e aquilo depois de ganhar é fácil. Tem é de parar de ser teimoso e meter os jogadores nas posições certas e sempre o melhor 11 possível. Andar a inventar aos Francos para quê? E se o Eva tava bom para 45 na segunda, tava bom para 45 na primeira.
Todos os jogos tem 2 partes.

O ideal seria sempre ganhar tranquilamente. Mas isso é utopico.

O Sergio esteve mal na primeira parte, levou 1-0.

Mas esteve Muito Melhor na 2a deu 4-0.

Como o resultado ao intervalo nao conta para nada, a estratégia global que levou ao resultado final foi acertada.

Eu nao sei o que vai na cabeca do Sergio, mas pareceu me evidente que os Belgas, a semelhança do jogo com o Shaktar, foram muito melhores na primeira parte que na segunda. O que deve estar muito relacionado com a forca fisica para pressionarem como pressionaram.

Portanto estar a dizer que o treinador nao teve razão, quando ao fim e ao cabo, a evolução do jogo acabou por ser muito positiva para o clube.

É que so houve um jogo, e este foi como foi. Nos sabemos, nao ha especulação.

Podes ter a maior convicção no que dizes, mas na verdade, nao podes garantir que de outra maneira o resultado final tinha sido o mesmo. Ninguem sabe como seria. O que se sabe é que o Porto fez uma ma primeira parte e arrasou na segunda. Portanto no final de contas o treinador esteve bem.
 
  • Like
Reações: BestDragon
mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,507
14,410
🔵⚪ O Brasão Abençoado 💙 ultrapassou hoje a Juventus em Vitórias em Grupos da UEFA European Cup (1991/92) & UEFA Champions League (1992/...) 🇪🇺 ⚽ ⭐

▪︎Clubes com 80+ Vitórias:
1. Real Madrid CF: 124
2. FC Bayern München: 115
2. FC Barcelona: 115
4. Manchester United FC: 96
5. FC Porto: 8️⃣3️⃣
6. Juventus FC: 82

▪︎Ranking de Portugal:
1. FC Porto: 8️⃣3️⃣
2. 🐙: 36
3. 🦎: 19
4. SC Braga: 5
5. Boavista FC: 4
 
Última edição:

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,581
11,953
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora os que queriam o Evanilson de início são papagaios. Estás um verdadeiro boneco Sérgio, enfim… que figurinha tão triste. Ao invés de admitires que tiveste mal na preparação do onze e do jogo, vens mandar essa laracha idiota…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.