Cartel do regime (Organização Criminosa)

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,104
8,146
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Houve dois erros: o golo do fenfinque devia ter sido anulado e um suposto penalty não marcado a favor deles. Não vi este lance do penalty, por isso, não sei se era.

O que eu queria dizer era que os padres controlam isto de maneira a que o fenfinque acabe por vencer os seus campeonatos por margens pequenas de maneira a dar a ideia que até foi renhido que ao fim e que os erros dos padres acontecem de forma equitativa para todos os lados
Eu não vi o jogo sequer mas perante o que dizes nem percebo a que propósito eles poderiam alegar que foram prejudicados...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,591
162,846
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, mas também não têm muitas alternativas...
Jogar com Neves e Kokçu dá criatividade, mas dá uma cratera brutal no meio campo da equipa.
Eles precisam da criatividade na frente e de alguma segurança atrás, não vão conseguir a continuarem neste modelo.
Por mim que insistam e continuem a jogar assim, conseguem ter uma defesa bem pior que a nossa...e bem mais carinha.
Eu acho que o gajo vai inventar centrais a laterais e o norueguês nessas posições e para ver se os adeptos ficam de bem meter o Gouveia no lugar do Neres.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,069
245,290
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, mas também não têm muitas alternativas...
Jogar com Neves e Kokçu dá criatividade, mas dá uma cratera brutal no meio campo da equipa.
Eles precisam da criatividade na frente e de alguma segurança atrás, não vão conseguir a continuarem neste modelo.
Por mim que insistam e continuem a jogar assim, conseguem ter uma defesa bem pior que a nossa...e bem mais carinha.
O homem só tem que meter o Florentino com o Neves e subir o Kokçu

Mas implica sentar o Rafeiro
E o Rafeiro manda no balneário

• Like
Reações: Diogo Tomás

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,263
8,734
O Bah e o Kokcu também falham os jogos contra a Real Sociedade e o Sporting e contra o Chaves. Mas contra o Chaves existe sempre um árbitro que pode desbloquear ou mesmo aqueles erros que por vezes surgem dos adversários contra o Benfica.
Agora contra os verdes e a Real tem tudo para correr mal para o lado deles.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,546
33,781
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Neres de fora até ao final do ano?
Ao que Record apurou, o departamento médico do clube está a estudar a situação, ainda que seja provável que haja uma operação para debelar o problema. O procedimento a seguir apenas será decidido nos próximos dias, mas o que é certo é que Neres será baixa para vários meses e o brasileiro não voltará a jogar este ano.

Este ano (2023) não deve jogar

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,262
43,909
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ao que Record apurou, o departamento médico do clube está a estudar a situação, ainda que seja provável que haja uma operação para debelar o problema. O procedimento a seguir apenas será decidido nos próximos dias, mas o que é certo é que Neres será baixa para vários meses e o brasileiro não voltará a jogar este ano.

Este ano (2023) não deve jogar
E em 2024 deve aparecer lá para março ou abril
Pela forma que deram a notícia da lesão, não indica coisa boa.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,242
13,749
Vídeo de adepta do Benfica torna-se viral

Isto é o fiel retrato de grande parte do país.

A bola é o oxigénio desta gente que sinceramente, dada a postura e o tipo de discurso a juntar à falta de cérebro, não sei como conseguem pôr pão na mesa ao final do mês. Deve haver muita retrete para limpar, só pode. LOL

Última edição:

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,667
11,781
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
se formos competentes e ganharmos os nossos jogos, aquilo vai ficar a arder

Bah e Koçaoku lesionados para os próximos 2 jogos, o turco até pode parar bem mais tempo.
" A fascite plantar é uma doença que evolui favoravelmente na maioria dos casos. Cerca de 90% dos doentes melhoram significativamente nos primeiros dois meses de tratamento. No entanto, pode demorar algum tempo até aos sintomas desaparecerem de forma definitiva, em alguns casos até um ano. Infelizmente em alguns casos a dor pode tornar-se crónica, principalmente se não forem adoptadas as medidas adequadas de tratamento."

O Neres que era seguramente o jogador que mais desequilibrava na frente arrumou até 2024 e vamos ver como regressa...

Cabral está queimado pelos adeptos e a jogar sobre brasas
o jurássico também
o turbinas a meter frangos e a ver a vidinha a andar para trás

o rafa a jogar amuado com a saída para breve

e a maria é uma puta com a mania que passa a vida com recados nomeadamente nas redes sociais

parte do balneário não está com o treinador e isso nota-se (quando queimas jogadores na praça pública sujeitas-te a isso)

juntem a isto uma equipa b sem soluções de qualidade que possam ajudar

estão a fazer uma champions horrível num ano em que fizeram um all in e investiram de forma pesada aumentando e muito os custos de pessoal
com um bocadinho de sorte/azar vão ter que vender gente para equilibrar contas já em janeiro

se formos competentes e com sorte o zbording também o ser... se estas aves raras ficarem fora da champions para o próximo ano, poderá ser o inicio de um desastre para as toupeiras.