David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Este tópico é uma montanha russa de todo o tamanho.

Fora o erro que cometeu, num lance em que o Sanchez também teve culpas no cartório, achei que fez mais uma boa exibição. No passe então noto-o bem mais à vontade.
Concordo inteiramente. Tirando esse lance e aquele em que após cometer falta perde ali algum controle ao reclamar (tendo já amarelo), acho que realizou uma exibição consistente. Infelizmente e já aqui o disse, o Carmo será sempre daqueles que por muito bem que esteja, vão sempre procurar o erro com vista a poder criticá-lo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Eu acredito que o Carmo esteja a ser demasiado voluntarioso e queira mostrar mais raça e intensidade, perdendo-se um pouco. Mas na verdade, esta série de bons resultados, vários sem Pepe, tem o seu contributo e isso é motivador.
O Carmo tem aqui a sua última hipótese. Falha como falham outros, Pepe incluído, mas lá vai mantendo o barco.
Tudo dependerá do Carmo. Eu que crítico o treinador por não lançar os miúdos aqui ja não posso dizer nada. Carmo tem esta chance e tem de a agarrar, se não o fizer, resta sair para outro lado.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,416
11,289
Com amarelo e vai protestar uma falta... Qualquer árbitro mais rigoroso mostrava ali o segundo amarelo e estava defendido...
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Claro que ia haver nabos a culpa lo no lance do Samu…

Aprende se na formação que não se pode fazer lançamentos para ali, erro do Jorge.

O Carmo podia ter tido um pouco de mais calma mas a situação era complicada
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Lucho75

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,178
3,884
Para mim fez mais uma boa exibição.
Ainda se está a libertar do peso da camisola mas limpou praticamente tudo.
Tem é de evitar estas entradas duras que faz jogo após jogo. Tem ali um bom professor ao lado.
 
  • Like
Reações: mesenga

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,357
1,473
Nem muito bem, nem muito mal. Ha algo no jogo dele q sempre me deixa desconfiado, q vai ser lento e deixar q lhe comam as costas, q vai ter uma paragem cerabral qualquer, q faz uma falta (ou penalti) por chegar tarde…nao me inspira aquele autoridade q gosto de ver num central

no entanto, ha q reconhecer q tem melhorado e assegurando os minimos
 
  • Like
Reações: DaniMontana

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,012
778
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O pepe ao lado com 40 anos ganha todos os duelos, este e o fábio raramente ganham a frente, depois agarrram e metem abaixo os avançados contrários.
Até podem ir ao sitio mas esta a demorar tanto a aprender...
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,463
4,681
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Noto neste jogador mais imaturidade do que o Zé Pedro.
Não percebo porque é que o SC não colocou o Zé Pedro.
Zé Pedro não deixou de ser o quinto central para o Sérgio. Jogou aqueles joguitos por circunstâncias muito particulares (lesões e castigos em barda) mas acho que dificilmente volta a ter uma oportunidade este ano.

E o Carmo, agora que consquistou finalmente algum espaço, a partir daqui vai ser sempre aposta, até porque se tiver uma recaída e voltar a desaparecer das opções e a deixar de jogar, aquele psicológico colapsa e não voltaremos a ter jogador nem vamos conseguir rentabilizar o investimento e é um ativo caríssimo que fica irreversivelmente queimado.

Já quanto ao Fábio estar acima do Zé, penso que é pela dinâmica e tempo de casa. O Fábio é a meu ver o que tem menos qualidade dos cinco centrais mas tem várias horas de voo ao lado de Pepe e um central nunca é só um central por si só, qualquer treinador pensa em dupla. Nesse sentido o Fábio estar mais acostumado a jogar com o Pepe vai dar lhe sempre vantagem.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,689
2,832
Conquistas
2
Portugal
O Pepe é um monstro. Em forma ainda é top 5 mundial.
Como o Pepe só me lembro do Maldini e do Costacurta, o Maldini na última época no Milan deu a sensação de que ainda podia jogar mais uma época, sem problema. A questão é que o Maldini abandona a seleção em 2002 o Pepe não, ou seja, o Pepe no final da carreira será "só" uma lenda épica do futebol mundial em termos de longevidade tanto no clube como na seleção nacional.
Temos a sorte de ver em campo uma lenda do futebol que ama o nosso clube.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,349
40,152
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tirando a borrada que quase deu golo e o lance que o podia ter expulso estava a fazer um jogo tranquilo.