FC Porto
0
Estoril
1
Nov 03, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,188
3,425
Somos a equipa do mundo mais anedótica nas bolas paradas. Hoje ficou à vista. Se o livre do golo do Estoril fosse a nosso favor, a bola batia na barreira, ou ia para fora do estádio, tudo menos para dentro da baliza.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,756
20,246
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nunca vi uma uma equipa assim a bombear tantos os cruzamentos .. incrível como não há um cruzamento tenso.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,427
6,603
44
Lisboa
este futebol ja começa a cansar....
o pessoal está aziado com derrota..é normal...mas o problema é nao se ver melhorias no futebol jogado....
em todos os jogos damos 45min e depois na maior parte dos jogos melhoramos na segunda parte.....em alguns jogos, nao jogamos nada na segunda parte mas lá conseguimos ganhar...
hoje correu mal....do inicio ao fim....
isto não é futebol....
aproveitem as eleicoes...e mudem tudo...de cima abaixo.....
sangue novo....
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,584
108,288
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogo bastante fraco, impossível não atirar responsabilidades para cima do treinador porque apesar de tudo, este FC Porto tinha obrigação de jogar muito mais. Não há desculpa para perder em casa contra um Estoril da vida mesmo a falhar penalti.

Posto isto, disse no início da época que devíamos rezar para que os reforços rendessem em campo. Há um problema coletivo claro que é responsabilidade inevitável do treinador, apesar disso, acho que muita gente quando elogia o plantel do FC Porto está a imaginar o melhor cenário possível em relação aos reforços. Eu acho que o plantel tem muitos jogadores, mas é muito nivelado por baixo. Para quem já viu o FC Porto com Quaresmas, Hulks, Brahimis, Coronas, Lisandros, James, etc., não há ali ninguém nas alas que seja sequer melhor que o Silvestre Varela. Vamos ver se o Ivan Jaime tem que o é preciso, até agora também se viu muito pouco, talvez por teimosia do treinador, a ver vamos. O meio-campo é um dos mais fracos de sempre, para mim. O Alan Varela é bom jogador, mas na minha opinião, não é melhor que o Uribe e dificilmente o vamos vender para o estrangeiro e obter grande lucro, o mercado paga muito pouco por médios praticamente sem qualquer característica ofensiva de notar. O Nico e o Navarro têm escrito "flops" com letras grandes na testa. Espero estar errado.

Treinador perdido nas suas ideias, perdido na escalação dos 11's, substituições sem grande sentido e suicidas, plantel nivelado por baixo.

Posso estar a dramatizar por estar completamente aziado com a derrota, mas cheira a época cheia de dissabores, infelizmente. Não me lembro de uma equipa do FC Porto com tantas dificuldades para marcar golos e para jogar contra blocos baixos.
Dificuldade maior...não conseguimos recuperar alto. Nada.
Eramos tão bons nisso.
O problema é coletivo e o SC não encontra solução
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,599
192,127
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E não me fodam com o Estopilas fazer um bom jogo e não sei quê
Os poucos cruzamentos tensos e em condições p dentro da área aqueles centrais deixavam passar tudo..
Não jogaram merda nenhuma

Nós ainda pior
Uma equipa que só tinha sofrido golos de bola parada com este treinador; metemos alguma bola para a confusão?
Na compensação metemos algumas, eles até se chutavam uns aos outros na área
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,588
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está feito, amigos. Este ano parece-me que dificilmente paparemos o que quer que seja. Talvez uma taça, com sorte. Para o ano teremos novo presidente e novo treinador, ideias frescas e novas, esperanças renascidas depois duma época que se prevê para esquecer.

Os números e as exibições não mentem. Se quem manda não quer mudar o que está mal - jogadores em baixo de forma titulares, más substituições, treino de remates, treino de livres, treino de cantos, etc, etc - é complicadíssimo dar a volta. Não há milagres assim tão grandes no futebol.

Agora os do costume que venham cá deitar as cassetes habituais a ver se os papalvos se animam e tal:

"Levantar a cabeça"
"Nunca se deita a toalha ao chão"
"Lutar até ao fim"
"Matematicamente é tudo possível"
"Vamos corrigir os erros cometidos" (quando os mesmos são cometidos jogo após jogo)
"Somos Porto"
"Pinto da Costa allez!"
"Conceição allez!"
"És um dos nossos, mister!"
"Quem critica não é portista"
"Quem não apoia não é portista"
"Quem não vai ao estádio não é portista"
"Quem não vende bilhetes na candonga não é portista"
"Quem não compra camisolas não é portista."
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,491
1,171
Tira as palas.

Um presidente caquético, incapaz de tudo. Um holograma.

Haja alguém que o proteja. Retirem no antes que seja humilhado
1º isso de palas deve ser contigo.... não sei qual o uso de tal artefacto

2º não defendi presidente nem SAD .... nem defendo

3º hoje o principal culpado foi o Treinadorzeco
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,337
9,681
Uma equipa forte do Porto tem de marcar 3 ou 4 golos a este Estoril. Só ganhámos um jogo por 2 golos. Estivemos quase a perder em casa contra o Arouca, empatar em casa contra o Farense.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,188
3,425
Não percebo também o porquê de termos recorrido, da interdição do estádio. Provavelmente, hoje a jogar em Coimbra ou em Leiria tínhamos ganho.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,551
8,254
A melhor defesa do campeonato, a nossa, está refém da inoperância miserável do ataque.

Incrível a nulidade ofensiva que vamos apresentando:

- Pepê
- Evanilson
- Taremi
- Toni
- Namaso
- Fran Navarro
- Francisco
- Gonçalo
- Galeno

[...] temos um ataque absolutamente merdoso contra equipas fechadas porque...não TÊM classe. Simples.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,357
1,473
Frustacao e sensacao de impotencia total. No Tugao quslquer equipa q jogue c 3 centrais lixa-nos

deziam por aqui q era uma questao de tempo ate marcarmos….aliada a nossa incompetencia vi um Estoril super intenso e ambicioso. E impossivel q joguem sempre assim, estariam a lutar prla Europa.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,122
13,477
amigo, estamos a falar de uma derrota com o último, que tinha 1 vitória, 1 empate e o resto derrotas.
Já tivemos resultados semelhantes no passado. Até havia sempre aqui alguém que acaba por dizer "só nós para darmos vida a estes mortos".
Mas a nível de sentir vergonha, penso que nada bate esses jogos com o dortmund e o leverkusen.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,107
12,228
Não vi repetição

Mas sim, não é ao ângulo
Até acho o Diogo mal batido

Mas isso, para mim, nem é problema
Nós vamos sofrer golos; dava jeito é marcar e esta equipa NÃO FAZ GOLOS
Mas não duvides que esta bola se fosse na outra baliza o GR defendia.

Até o Diogo parece apático no meio disto tudo. Um pouco o reflexo da equipa.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,543
23,274
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu não posso culpar um homem que durante seis anos nos meteu lá em cima e agora do nada está esgotado.

O plantel é medíocre, e a equipa está a jogar mal mas o SC não tem que ir a lado algum.

Repensar, reformular e melhorar.
Os ciclos chegam ao fim.

É mesmo assim.

Mas apesar de tudo, mudar agora nesta altura seria pior.

No final de época é outra conversa. E com as eleições veremos.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o Porto vai tendo bons resultados na europa porque as equipas não se fecham como cá. aqui, uma equipa concentrada, arrumada, vai anulando e mantendo 0x0 até ter o seu momento.

na europa oferecem espaço, lá não somos papões.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.