FC Porto
0
Estoril
1
Nov 03, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,174
2,270
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Era jogo para ganhar por 2 ou 3 de diferença.
Com o penalty a abrir, o caminho parecia fácil.
A bola não entrou, a ansiedade foi aumentando.
Treinador não ajudou com as substituições e o Porto perdeu o norte.
Porto vai terminar o campeonato em 3º lugar.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,871
571
O que interressa é poupar para a champions, vai ser como no ano passado, equipa focada na europa para ganhar milhões e quando saltarmos da champions, fazer uma forcinha para ver se dá para o campeonato...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,320
9,996
Ah
Outro pormenor nós tivemos um livre numa posição parecida com a que dá o golo do Estoril (mais descaida um bocado é verdade)
Mas em vez de fazer aquela cena radical que é, sei lá, chutar à baliza, conseguimos fazer uma grande "jogada de lamboratório do Olival" em que o Evanilson faz falta sobre a barreira dos gajos...
Revolucionário!
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,564
11,934
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
13 golos marcados em 10 jogos para o Campeonato. Perder em casa frente ao último que a partir dos 55 minutos tinha metade da equipa amarelada, inclusivé a defesa toda. Um leque sem fim de exibições miseráveis.
Como apoiar isto?
Quem é que consegue apoiar isto?
Tenham vergonha na puta da cara e não me venham defender esta merda, está vergonha! Isso não é de portista crl! Portista é exigente! Não é manso!
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O vitória vai-nos apanhar em pontos e com mais golos marcados. Ahaha surreal. Mas o Conceição não tem culpa, o vitória fez um super investimento não é @Eclipsisboy ?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,019
51,410
Na segunda parte o Estoril jogou o jogo pelo jogo, e fez por merecer o resultado.

O que eu vejo? Muito pouca qualidade em demasiados jogadores do FC Porto.

Quando é Eustáquio a bater as bolas paradas.

Tudo triste, demasiado
O Eustáquio noutros tempos, e não é preciso recuar muito, era um jogador para compor plantel. Atualmente é o melhor médio do FC Porto e isso é assustador.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha e Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,052
55,026
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pessoalmente, que adoro futebol e sei que sou um grande desportista ( que se perde completamente neste antro de corrupção encornada ), fico triste, mas a jogar assim nao merecemos nada.

E se sou o primeiro a defender o Porto quando é prejudicado, e perco anos de vida com essas injustiças, recuso me a perder mais anos de vida quando o meu Porto nada faz para ganhar.

Gosto muito do Sérgio, mas se nao ha capacidade para colocar a equipa a criar e jogar melhor que isto, pode mesmo ter que encerrar o seu ciclo no Porto.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,460
23,627
62
Aveiro
A situação é grave.
A equipa não joga.
Tenho algum receio que o SC esteja a perder o balneário.
E ficamos sujeitos, a continuar a jogar esta miséria, a ficar irremediavelmente de fora da Champions.
E depois?... :confused:
 
  • Like
Reações: dragaotrofa

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,821
4,069
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta derrota não dá para justificar com as habituais (muitas vezes justas) queixas da arbitragem.

Não me lembro de ver o Porto jogar tão mal como nesta fase, desde que o SC está no leme... Tirando os jogos das champions, em qie fizemos jogos razoáveis, TODOS os restantes jogos foram do mais miserável a que assisti desde que sou adepto. E hoje nem aquela vontade que por vezes nos salva, se viu em jogo.

Isto tem de acabar!

A única coisa boa, é que não me importo de perder uma temperado para correr com os parasitas da direção.
 

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
481
468
O mais incrivel é que a cada jogo,sinto sempre que podemos perder pontos a qualquer altura...
Depois,quando penso que a equipa se está a encontrar surge isto!
Nem sei que pense
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Tira as palas.

Um presidente caquético, incapaz de tudo. Um holograma.

Haja alguém que o proteja. Retirem no antes que seja humilhado
Ainda vai cair diante das câmaras para eternizar o momento. Sem dúvidas degradante, não é possível numa estrutura desta dimensão.

E ainda falam dos déspotas que se agarram ao poder durante décadas e décadas.
 
  • Like
Reações: SPC e Esquerdinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.