FC Porto
0
Estoril
1
Nov 03, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,261
11,700
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Os ciclos chegam ao fim.

É mesmo assim.

Mas apesar de tudo, mudar agora nesta altura seria pior.

No final de época é outra conversa. E com as eleições veremos.
Os ciclos podem acabar mas porque é que o do SC está no fim? Porque estamos a fazer uma época má?

Eu não digo que o SC seja o melhor treinador do mundo mas acredito muito que é o melhor treinador possível para o NGC.

Face aquilo pelo qual teremos que passar nos próximos anos, é importante que ele fique cá por uns bons anos a mais.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,630
3,776
Um deserto de ideias.
Desgaste mental e jogadores que já deviam estar bem longe do clube.
Uma direcção decrépita e um treinador demasiado desgastado.
É isto o FC Porto 23-24.
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

praça velasquez

Arquibancada
16 Fevereiro 2021
138
238
Lá veio o Sérgio dar um recado à estrutura. Já estou um bocado farto deste lavar de roupa suja na praça pública. Ele tem contrato com o Porto, que eu saiba não há nenhuma cláusula que obrigue a SAD a manter os melhores jogadores. Tem razões para se queixar? Claro que tem: em pouco mais de ano e meio perdeu o Luiz Diaz, o Vitinha, o Fábio Vieira, o Uribe e o Otávio. Mas pode tratar do assunto internamente e não dar estas prendas aos correios da manhã, às bolas e aos records desta vida, sempre mortos por fazer novelas com o nosso Clube.
 
  • Like
Reações: Dagerman e Dias_21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,787
17,392
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este jogo é mais um igual ou que temos todas as épocas com o Sérgio. Foi o Paços de Ferreira onde perdemos 3.1, com o rio ave em que levamos outros 3, com o Gil Vicente em casa contra 10 que estivemos a perder por um golo, o ano passado contra o mesmo Gil Vicente em casa...

Todas as épocas há este jogo, se por um lado não entendo como uma equipa do Sérgio pode ter jogos assim, por outro acho q sem ele teríamos mais jogos destes.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,924
3,845
Nem vi o q disse o timoneiro desta banda.

Alguém pode resumir?
Sim... Criamos chances mas não fomos eficazes! Não se lembra de 1 oportunidade clara do Estoril até ao golo!
Mais... Temos k fazer mais... os atletas e outros internamente devem assumir as suas responsabilidades! Luta há 2 épocas contra demasiadas lesões e faz o que pode (boca clara pro departamento médico)!!

Até podia dar para rir se não tivéssemos perdido contra o último classificado em casa!
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
518
976
O Sérgio deve estar tão fodido como nós.
Agora ganhar o próximo jogo.
Porra, mas qual ganhar o próximo jogo, então e difícil ver que as vitorias sofridas que vão surgindo apenas servem para branquear o futebol verdadeiramente miserável que a equipa pratica ao fim de 4 meses de trabalho.
 
  • Like
Reações: Nuno Sousa
Estado
Não está aberto para novas respostas.