Liga Portugal Betclic 2023/2024

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,606
22,567
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Os lagartos estão MUITO ZANGADOS com a arbitragem.

Curiosamente não vi queixas quando o VAR deixou passar um golo em fora de jogo do Paulinho contra o Casa Pia ou quando poupam a expulsão do Hjolmund contra o Farense ainda na primeira parte e depois ainda inventam um penálti para resolver esse jogo.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Os lagartos estão MUITO ZANGADOS com a arbitragem.

Curiosamente não vi queixas quando o VAR deixou passar um golo em fora de jogo do Paulinho contra o Casa Pia ou quando poupam a expulsão do Hjolmund contra o Farense ainda na primeira parte e depois ainda inventam um penálti para resolver esse jogo.
Por mim eram roubados todos os jogos.

São 1000 vezes piores que os vermelhos.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,661
930
Os lagartos estão MUITO ZANGADOS com a arbitragem.

Curiosamente não vi queixas quando o VAR deixou passar um golo em fora de jogo do Paulinho contra o Casa Pia ou quando poupam a expulsão do Hjolmund contra o Farense ainda na primeira parte e depois ainda inventam um penálti para resolver esse jogo.
E pouparam o segundo amarelo ao Gyokeres contra o Famalicão com 0-0.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Vinha

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,768
191,099
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em termos pontuais, este campeonato pouco me tem preocupado até ao momento

O sprint após esta pausa vai ser crucial
Espero um Porto á altura da ocasião e temos que elevar o nível, culminando com vitória em Alvalade a meio de dezembro que espero que dê liderança isolada!!
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Essa confiança toda é devido à mais valia do plantel do zbord face ao regime..ou à sua liderança técnica ?
Acho o RA bom treinador sim, se é isso que queres saber. Nao é melhor que o Sergio ainda assim, caso queiras saber.

Perdi dois segundos a imaginar o que se diria por aqui se o Sergio tirasse um médio para meter um avançado aos 84 minutos de um classico em que estas a defender uma vantagem de um golo em inferioridade numérica...

Até me arrepiei.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Vinha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,867
24,071
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Claro que isto dá um boost enorme aos vermelhos, mas reduzirmos de 6 para 3 pontos a distância para o 1º lugar acaba por ser uma boa jornada para nós.
E a eventualidade de irmos a alvalade jogar a 6 pontos de distância com possibilidade de ficar a 9 em caso de derrota era suficiente para nos arrumar.

Isto se lá chegarmos só com vitórias nos jogos seguintes.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e nike

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
É ter a ténue esperança que ainda poderemos ser Porto esta época. Até agora não se viu nada...
Não sai os dois centrocampistas pêndulos do nosso meio campo. Sem consequências. Acho que já podemos estar a atinar tirando a cisma do SC no André franco fora o excesso de jogadores no estaleiro e algum conservadorismo do SC em lançar a brigada espanhola,mas penso que são tudo situações ultrapassaveis. O resto é o resto já sabemos que estamos proibidos com os poderes da arbitragem de lutarmos por este campeonato. Porém penso que temos a força para os colocar em check
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,606
22,567
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Em termos pontuais, este campeonato pouco me tem preocupado até ao momento

O sprint após esta pausa vai ser crucial
Espero um Porto á altura da ocasião e temos que elevar o nível, culminando com vitória em Alvalade a meio de dezembro que espero que dê liderança isolada!!
Queres foder assim o Natal a 3 milhões de sportinguistas (só em Portugal)? Isso não se faz.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,768
191,099
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perdi dois segundos a imaginar o que se diria por aqui se o Sergio tirasse um médio para meter um avançado aos 84 minutos de um classico em que estas a defender uma vantagem de um golo em inferioridade numérica...
E depois perdesse o jogo, com 2 médios no banco

Mas também te digo uma cena: o Amorim deve olhar para o banco e até treme...
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Os lagartos estão MUITO ZANGADOS com a arbitragem.

Curiosamente não vi queixas quando o VAR deixou passar um golo em fora de jogo do Paulinho contra o Casa Pia ou quando poupam a expulsão do Hjolmund contra o Farense ainda na primeira parte e depois ainda inventam um penálti para resolver esse jogo.
O Mateus reis não cuspiu em ninguém?
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,603
1,611
Acho o RA bom treinador sim, se é isso que queres saber. Nao é melhor que o Sergio ainda assim, caso queiras saber.

Perdi dois segundos a imaginar o que se diria por aqui se o Sergio tirasse um médio para meter um avançado aos 84 minutos de um classico em que estas a defender uma vantagem de um golo em inferioridade numérica...

Até me arrepiei.
perde mais 1 segundo a imaginar que depois perdia o jogo para o rival desta forma.

o forum vinha abaixo
 
  • Like
Reações: Edgar Siska