Nem a FIFA permite.Mas a La Liga ia sequer querer isso?
Nem a FIFA permite.Mas a La Liga ia sequer querer isso?
Só gente séria na arbitragem, não se esqueçam. Presidente e SD consideram que está tudo bem e que pouco sérios são os sócios. Faz sentido.Vouchers
Nuno Almeida , Vicente, ramos
Comem bem eles fdx![]()
![]()
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Nao permite???Nem a FIFA permite.
Já que é para escolher, porque não a Premier League ?Eu nunca tive ilusões.
Já o digo aos anos, era preferível ir para a La Liga (mais difícil claro, mas mais projecção internacional e mais receitas), do que ficar aqui neste lodo, onde para ganhar alguma coisita temos que nos esfarrapar todos e ainda ver a CS a intitular-nos de batoteiros. PQosP.
Adorava ver o que seria do tugão só com os dois estarolas. Em pouco tempo, o campeão nacional teria que ir à 1ª pré-eliminatória da Champions. Lol
Custo das viagensJá que é para escolher, porque não a Premier League ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Já que é para escolher, porque não a Premier League ?
Mas tentaste saber se essa alteração era sequer possível ?Não, a única opção mesmo é permanecer no tugão a ser roubado, enxovalhado e os títulos que ganharmos a dar 200%, serem desvalorizados pela CS.
A única opção mesmo, é continuar a dar a outra face.
Há gostos para tudo, até há pessoal que gosta de masoquismo.
Era o sonho molhado deles. Ganhavam o campeonato tds os anos e eram os maiores da aldeia, toda a gente os bajulava e os enaltecia, quando iam a champions levavam no tututu, mas depois os media vinham com o halibut e tudo voltava a ficar bem.Eu nunca tive ilusões.
Já o digo aos anos, era preferível ir para a La Liga (mais difícil claro, mas mais projecção internacional e mais receitas), do que ficar aqui neste lodo, onde para ganhar alguma coisita temos que nos esfarrapar todos e ainda ver a CS a intitular-nos de batoteiros. PQosP.
Adorava ver o que seria do tugão só com os dois estarolas. Em pouco tempo, o campeão nacional teria que ir à 1ª pré-eliminatória da Champions. Lol
Pela foto diria que andam a fazer swing, com luta de espadas pelo meio.Olha já voltaram da lua de mel, pobres coitados, mas o amor e carinho está sempre presente.
E para poupar na água tomam banho juntos e tudo.Ao preco que esta a habitação, decidiram juntar se e partilhar a renda de um T1 em Carnide
E para poupar na água tomam banho juntos e tudo.