Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
É muito fraco. Ele próprio o sabe e por isso até se esconde do jogo.
Ele já é fraco e está na pior fase dentro do clube, tem medo de arriscar, completamente desconcentrado, até os colegas não confiam nele. Fica impossível defender treinador e outros responsáveis quando qualquer leigo percebe que este jogador é um valor negativo.
 
Gatão1983

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,655
4,136
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A culpa não é do Zaidu, que parece ser um ótimo rapaz.

O problema é que eu também o sou, tenho mais qualidade técnica que o Zaidu e não jogo no FCPorto. E gostava muito de o poder fazer, mas não tenho qualidade para isso e não tenho o treinador do FCPorto apaixonado por mim.

É uma absoluta vergonha o Futebol Clube do Porto, top3 de equipas com mais participações na Champions, com 2 orelhudas no museu, com 2 taças UEFA/Liga Europa, com 2 intercontinentais e 1 supertaça europeia, apresentar há 4 anos o Zaidu como titular. E não é circunstancialmente, é regularmente. Não me fazia espécie nenhuma o Zaidu ser suplente de um Palito, Alex Sandro, Alex Telles e ter de forçosamente jogar um ou outro jogo por lesão/castigo. Não era a coisa mais bonita de se ver, mas pronto, era um desenrasque.

Agora, esta merda, não. Please, God, no, como diria o Michael Scott. É inenarrável. É inconcebível. E é inaceitável. E só há um culpado nisto, e não, não é o Zaidu. Nem o sr. Jorge Nuno, nem o Pedro Pinho, o Alex, ou o símio. É o Sérgio Conceição.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não consigo acreditar que ninguém no clube fica uma análise a exibição e lhe mostre o erros e continua jogar ..
A culpa aqui cai inteira em cima do responsável informático do clube.

Ou da senhora (ou senhor) que trata das frutas, merendas e cafés nos escritórios da SAD.

Esses malandros que não viram os constantes erros do Zaidu e não mandaram relatório detalhado para o Sérgio, pááá...
 
  • Like
Reações: Lucho75

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,784
3,359
Os treinadores tem sempre a tendencia de se escudarem na experiencia, entendimento de processos para nao lançar um gajo da equipa B ou do Juniores, mas neste caso, so que se ganharia em qualidade tenica digamos basica, compensaria qualquer erro por falta de experiencia ou deficiencia fisica.

E que este nao entende o que e defender, sem ser "ter de tirar a bola" e a atacar invés de ajudar poem nos muitas vezes em situacoes perigosas.

Que venha nem que seja um puto de 15 anos que saiba dominar uma bola e entender no mínimo o que e um linha defensiva, uma compensação etc,
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,655
4,136
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Segundo 18,19 é de amador
99% dos minutos em campo do Zaidu, são de amador.

Há dezenas de laterais esquerdos a jogar nas distritais/CP, se tivessem a condição/capacidade física que o Zaidu tem, fariam muito melhor figura que ele.
E não estou a exagerar, infelizmente.

O problema é termos um treinador que privilegia essas mesmo capacidades físicas ao invés das capacidades técnicas e táticas básicas para se jogar no nível do FCPorto.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,477
1,644
Um jogo inteiro com -1. Com um gajo minimamente competente talvez tivesse sido possivel outro resultado, não é que tenha sido pelo lado dele que se tenha sofrido os golos mas foi nele que se perdeu montes de jogadas.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A exibição ontem do Zaidu foi completamente miserável.
Só ontem? 😂

A culpa não é dele. É do senhor gestor da loja do estádio do dragão.

Esse é que é o grande malandro que tirou o curso de treinador e não soube informar o Sérgio que o Zaidu não é jogador de futebol.

Coitado do Sérgio, pá, é só incompetentes à sua volta. Ele bem espreme o que lhe dão mas os departamentos não estudam, não o ajudam, páá...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,737
20,221
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Gostei dele no primeiro ano e nas primeiras exibições, Champions e tudo..

Mas sinto vergonha que a nossa equipa técnica veja cada jogo que passa e veja que as equipas adversárias quase o deixam sempre sozinho porque sabem que não vai sair nada dali ofensivamente.. Um jogador completamente apático e sem concentração no que faz.

Já chega.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,724
1,189
Este jogador está a fazer a 4a época no Porto. Isto prova que o treinador tem 0 motivos para se queixar do plantel. Se um jogadores esta 4 anos seguidos no clube a fazer os minutos que este rapaz faz é porque o treinador acha que serve.
A grande verdade!!!

Pá mas um gajo não vê os treinos...

E ele veio para ensinar... calma..
 
  • Like
Reações: Gatão1983

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,737
20,221
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A culpa aqui cai inteira em cima do responsável informático do clube.

Ou da senhora (ou senhor) que trata das frutas, merendas e cafés nos escritórios da SAD.

Esses malandros que não viram os constantes erros do Zaidu e não mandaram relatório detalhado para o Sérgio, pááá...
O Sérgio também conta como alguém do clube...

Também trabalha acho eu.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,132
46,833
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Zaidu ontem conseguiu ser o único jogador do nosso clube assobiado pela nossa bancada

Diz muito do nível de paciência dos adeptos com ele. E eu percebo perfeitamente
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,995
3,145
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ao menos podia ter falhado um pouquinho mais aquele centro cheio de força, pq se fosse na direçao da baliza, nao sei se o redes a defendia! :LOL:
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,283
1,621
41
lisboa
O Wendel pode ter paragens de cérebro mas ao menos sabe passar e tabelar e não ficamos coxos do lado esquerdo, com este simplesmente não flui nada bola chega ali morre.