Estoril
3
FC Porto
1
Dec 06, 2023 at 06:00 PM

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,615
77,076
40
Certo é que o Sérgio podia ter evitado isto. Ia para a Arábia no defeso e estava resolvido.

Não vejo clubes de topo a pegar nele. Só se for em Itália e não serão os 3 maiores clubes. Por alguma razão existe esta falta de interesse. O mercado não engana.

Sei é que o que está a acontecer era mais do que previsível. E PdC estará a pensar como descalçar esta bota, que supostamente seria o seu trunfo.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,983
20,412
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já nem sei o que dizer de tão mau que foi o jogo..mais um está época ..

Jaime ficou no banco.. contra o fama entrou..

Não se percebe sinceramente.. nada se percebe.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e K92

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,105
18,972
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Dois objectivos já foram (os menos relevantes, é verdade). Vamos ver se na próxima semana não vamos da champions também… não entendo. Isto está assustador. Hoje apesar de tudo, não é crítico. Evidentemente que o Porto joga para ganhar todos os jogos, mas os principais objectivos são outros.
Se o SC falhar a passagem aos oitavos da Champions, tem de ser despedido.
Está num ponto crítico.
 
  • Like
Reações: Dragao87

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,343
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Antigamente tínhamos uma massa adepta que às 3 da manhã estava no dragão a receber em assobios


Agora temos adeptos que chupam e nem são daqueles que cospem, são dos que engolam.


É tão lindo ser treinador do porto, tudo tão mole, tudo tão fofo
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,121
51,849
O meio-campo é fraco e o Moutinho não serviu. Isto é caricato!
Há muita coisa caricata atualmente neste clube.

Perdemos o Uribe e o Otávio e há quem ache que o plantel é melhor que o do ano passado.

O Moutinho mesmo com a sua idade muito provavelmente seria uma mais-valia neste meio-campo que para mim é o mais fraco de que tenho memória.

É também caricato que muitos façam do Nico o salvador do meio-campo, como se até agora tivesse mostrado alguma coisa de especial, mesmo vindo de uma época banal no Valência que lutou para não ser despromovido e nem sequer foi um dos destaques da equipa. Os destaques foram o André Almeida e o Samuel Lino.

Outra coisa caricata é o treinador não dar oportunidade ao Vasco na equipa principal, experimentar um jogo, dar uns minutos...

A defesa está pelas ruas da amargura. O investimento no Carmo leva-nos a desejar de forma irracional que se torne no jogador que nunca vai ser. Há vários anos que os nossos laterais esquerdos são banalíssimos e além disso esta época passam a vida lesionados. O João Mário também muito intermitente. E este ano até o Zé Pedro e o João Mendes já tiveram que fazer vários jogos.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,343
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portanto quando é bom o treinador nada teve a ver com isso.
Menos de novo, isso significa que não analisas sem um minimo bias.

Se quando vence e joga não tem mérito e quando perde e joga mal tem o demérito todo, toda a análise está inquinada.
De acordo com o treinador o Bruno Costa era mais apto que o Vitinha, foi preciso levar encavadela atrás de encavadela
 
  • Like
Reações: guibucher

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,632
21,702
Gaia
Medo, se contra o Shacktar falhamos o NGP não se recandidata.
É um pressuposto que levamos a sério, porque as contas tão maquilhadas e as máquinas já estão a passar nas portagens na Maia para a Academia..
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,242
109,703
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Antigamente tínhamos uma massa adepta que às 3 da manhã estava no dragão a receber em assobios


Agora temos adeptos que chupam e nem são daqueles que cospem, são dos que engolam.


É tão lindo ser treinador do porto, tudo tão mole, tudo tão fofo
Acho bem essa crítica e pressão.

Mas não me lembro de termos adeptos a pedir derrotas, uma coisa diferente.
Nem com o Otávio.

e aí a claque não era assalariada, fazia bem pressão.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,867
24,069
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Certo é que o Sérgio podia ter evitado isto. Ia para a Arábia no defeso e estava resolvido.

Não vejo clubes de topo a pegar nele. Só se for em Itália e não serão os 3 maiores clubes. Por alguma razão existe esta falta de interesse. O mercado não engana.

Sei é que o que está a acontecer era mais do que previsível. E PdC estará a pensar como descalçar esta bota, que supostamente seria o seu trunfo.
Alguma vez ele vai despedir o Sérgio agora?

Ele vai ser o treinador até final da época. Se ele manda agora o Sérgio embora é o último prego no caixão dele. E ele sabe isso.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,048
12,350
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se não fosse o Carmo estavamos em primeiro lugar isolados, e não tinhamos ainda nenhuma derrota este ano.

Se não fosse o Carmo não tinhamos ainda este ano um único jogo em tivéssemos jogado “poucochinho” ou em que tivessemos sido banalizados por equipas de fundo da tabela.

Isto incluindo os jogos em que o Carmo não jogou. Foda-se para o Carmo!