Estoril
3
FC Porto
1
Dec 06, 2023 at 06:00 PM
19 Julho 2018
3,858
6,520
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Este discurso do treinador assumir as culpas, não cola quando é feito em todas as derrotas e deixa de passar qualquer tipo de mensagem. Já se sabe, implicitamente, que a culpa é dele. Mas que efeitos práticos isso tem no dia seguinte ? Nada, é conversa de encher chouriços.

Individualmente, há jogadores que entram sob brasas e que não podem ser tão maus quanto parecem. Já aconteceu com Oliver, Nakajima, Felipe Anderson, etc. Pá, eu se chegar ao trabalho e o meu chefe puxar duma cadeira e se sentar atrás de mim à espera que eu me engane na mínima merda, podem ter a certeza que não me vou sentir confortável. Especialmente se olhar pro lado e os meus colegas estiverem tranquilos a fazer as coisas sem essa pressão.

Se atualmente, a maior parte dos jogadores do plantel não rendem, são eles que são todos maus? O maluquinho que ia em contramão também achava estranho virem tantos carros na direção dele..
 

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Andei a evitar falar desta amostra de treinador nos últimos meses mas hoje é impossível de passar. Além de ser um fraco treinador é ainda um tipo propício à confusão. Enfim, tudo onque não deveriamos ter. Dá asco olhar para esta equipa e para quem a comanda. Tudo um bando de falhados que nem sabem o clube que representam nem a sua história. Incompetência total. Treinador como os dirigentes mais preocupados em fazer dinheiro para o seu bolso do que em orgulhar a historia do clube. Vergonha do caralho. Desapareçam seus vermes.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,800
O Felipe Anderson também era uma merda, não jogava nada, não corria etc etc etc… criticado publicamente pelo treinador logo no início da época e visto como um flop por boa parte dos adeptos. Não sei se chegou sequer a fazer 300 minutos pelo Porto…
Mal saíu daqui para a Lázio fez uma época com 48 jogos, 7 golos e 8 assistências. Na época passada foram 50 jogos, 12 golos e 6 assistências…
Jogador fraco e que não servia para a liga tuga nem para um Porto que tinha um futebol bem fraquinho e que terminou a época sem cheirar qualquer troféu (tinha ganho a supertaça no início)!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,215
50,634
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É dos tais treinadores que se tivesse 11 Zaidus no plantel… jogavam 7 a titulares
É a ideologia do Sérgio. Nada contra, desde que muito longe do Porto que idealizo como perfeito. E vais ver que o Zaidu será titular nos jogos mais importantes que vêm aí. Ou muito me engano. Superstições e tal...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,858
Pelo que vejo, infelizmente, tem muitos anos
Confunde-se críticas ao treinador com avaliação de jogadores; e começam a achar que é só craques

É que o treinador pode estar muito mal e o gajo lá dentro não jogar merda nenhuma; hoje é um bom exemplo disso
Para ser sincero não faço puto de ideia do que vale ou não o Nico e não é com o tempo de jogo que teve ate agora, mas sobretudo com a regularidade/continuação desse tempo, que vou descobrir.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,945
51,043
Eu gostava de ter por cá o Moutinho. Além da qualidade que ainda tem, seria bonito terminar no FC Porto pela história que tem no clube.

Agora também não deixa de ser engraçado que alguns dos que agora acham que o Moutinho ia salvar a mediocridade do meio-campo do FC Porto, achavam o Hulk velho e era importante procurar o novo Hulk e achavam o Telles velho porque e era também importante procurar o novo Telles.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
É a ideologia do Sérgio. Nada contra, desde que muito longe do Porto que idealizo como perfeito. E vais ver que o Zaidu será titular nos jogos mais importantes que vêm aí. Ou muito me engano. Superstições e tal...
A ideia de procurar espaços de uma forma equilibrada não cabe na cabeça do Sérgio… o que leva a jogos de rompimentos que exige muito fisicamente dos jogadores… se se lesionam a culpa é do Puga
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,189
75,823
40
Qual a desculpa para o Jaime não ter saído do banco? Qual a desculpa por termos jogadores a regredir em vez de progredir? Qual a desculpa de sermos ridículos nos lances de bola parada? Eu respondo, não há desculpas. É culpa do treinador.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,344
9,698
Para fazer esta merda de resultado que mudasse a equipa quase toda.
Vamoa a ver jogaram quase todos os titulares.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Eu gostava de ter por cá o Moutinho. Além da qualidade que ainda tem, seria bonito terminar no FC Porto pela história que tem no clube.

Agora também não deixa de ser engraçado que alguns dos que agora acham que o Moutinho ia salvar a mediocridade do meio-campo do FC Porto, achavam o Hulk velho e era importante procurar o novo Hulk e achavam o Telles velho porque e era também importante procurar o novo Telles.
Vergonha alheia
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,486
Até me engasguei de ver o Guarín pior do que o Eustáquio. Quem dera ao Eustáquio ter 1/10 da qualidade do Guarin.
Vai ver as duas primeiras épocas do Guarín... a 8 e a 6 .... supostamente as posições dele, não valia uma peida. Felizmente o Jesualdo lembrou-se de o meter na posição mais avançada do meio-campo na segunda metade de 09/10 (quando o campeonato já estava perdido), e lá começou a marcar uns golitos e a fazer umas assistências (coisa que o Eustáquio também faz)... depois voltou a andar desaparecido por uns 6 meses. Ainda entrou umas vezes, mas sem fazer bons jogos. O Belluschi estava a brilhar. O Belluschi lesionou-se... e o Guarín ganhou o lugar, e fez uma boa segunda metade de 10/11... resume-se a isso a carreira do Guarín no Porto... as duas primeiras épocas, andava muito pessoal esperançoso na força dele e no remate, mas quando entrava, só enterrava... quando começou a render alguma coisa, foi uma surpresa para toda a gente.
Se isso basta para ser bom, então o Pena foi um grandessissimo ponta de lança no Porto! Fez uma boa época em 3... tanto como o Guarín... e pelo menos, não andou a minar o balneário para forçar a saída...
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,344
9,698
Ao menos contra o casa pia que jogue o ivan jaime e o namaso. Alguma coisa tem de mudar no ataque.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
722
1,052
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Este resultado nao podia ser melhor. Eu so desejo que a época esteja toda perdida em fevereiro-março (excepto o acesso aos play-offs da champions). Nao ha nenhum cenário melhor para esta corja sair do clube que nao seja uma epoca falhada quase em toda a linha.

levar 3 do estoril foi o primeiro passo. Maravilha!
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Felipe Anderson também era uma merda, não jogava nada, não corria etc etc etc… criticado publicamente pelo treinador logo no início da época e visto como um flop por boa parte dos adeptos. Não sei se chegou sequer a fazer 300 minutos pelo Porto…
Mal saíu daqui para a Lázio fez uma época com 48 jogos, 7 golos e 8 assistências. Na época passada foram 50 jogos, 12 golos e 6 assistências…
Jogador fraco e que não servia para a liga tuga nem para um Porto que tinha um futebol bem fraquinho e que terminou a época sem cheirar qualquer troféu (tinha ganho a supertaça no início)!
Está muito próximo de ser reforço da Juventus mas quem lhe dera ser capaz de ser um suplente neste Porto
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
O Felipe Anderson também era uma merda, não jogava nada, não corria etc etc etc… criticado publicamente pelo treinador logo no início da época e visto como um flop por boa parte dos adeptos. Não sei se chegou sequer a fazer 300 minutos pelo Porto…
Mal saíu daqui para a Lázio fez uma época com 48 jogos, 7 golos e 8 assistências. Na época passada foram 50 jogos, 12 golos e 6 assistências…
Jogador fraco e que não servia para a liga tuga nem para um Porto que tinha um futebol bem fraquinho e que terminou a época sem cheirar qualquer troféu (tinha ganho a supertaça no início)!
Infelizmente não teve metade das oportunidades de um Galeno
 
  • Like
Reações: Fernando Resende

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,904
18,809
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Há aqui gente que não sabe que a maioria das ações que os jogadores que estão dentro de campo são trabalhadas nos treinos.
Se não jogamos um caralho, temos problemas graves em todos os setores para além de haver muito pouca entreajuda entre eles, a culpa é de quem então?
Se for para jogar uma peladinha 11 vs 11 numa anarquia tática total, mais vale montarmos uma equipa do fórum.
Porque a nossa equipa anda a roçar na anarquia total e ganham todos milhões por jogarem\treinarem no nosso clube, sejam eles jogadores ou equipa técnica.
Haja vergonha na cara, defendem o indefensável
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,109
12,234
Ao menos contra o casa pia que jogue o ivan jaime e o namaso. Alguma coisa tem de mudar no ataque.
Acho que é mais o modelo de jogo que não encaixa nas características dos jogadores que temos.

O que temos não é "esplêndido" mas não pode ser assim tão "mau".

Devia era haver humildade e criatividade para mudar.

Acabar com aquele meio campo a 2. E passar para 3. Com Varela no vértice mais defensivo (sozinho logicamente).
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,486
O Eustáquio é um jogador insosso. Anda ali e cumpre. Mas não é sequer muito bom em nenhum momento do jogo.
Ora bem... eu penso que é um bom 6... e aparece bem na frente, tendo bom remate. suponho que rendesse bem a jogar com 3 no meio-campo, sendo ele o mais adiantado... até antes do mundial, tendo o Otávio a compensar um bocado, ele aparecia bastante na frente, e marcou golos e fez assistências...
Mas vejo tanto pessoal a desculpar o pouco rendimento de Pepê e do Nico, por não jogarem na sua posição... mas o mesmo não se aplica ao Eustáquio? Ele não é um 8.

Mas se ele é insosso, o que dizer do Nico e do Grujic? Não são insossos por terem os bolsos mais forrados que o Eustáquio, e por virem de clubes famosos?
 
  • Like
Reações: TennantWho