Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Um habitué. O inimputavel sempre pensou assim.

“A culpa e minha, mas os médicos “
“A culpa e minha mas os arbitros”
“A culpa e minha mas a direção”
“A culpa e minha mas os adeptos”
“A culpa e minha mas o relvado”
“A culpa e minha mas os jogadores”
Quem será o próximo culpado?
Ainda há dias foi o coitado do polícia que apenas estava a trabalhar…. Enfim é um artista.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,450
68,072
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
desta forma com este ou com outro treinador não deverá fugir muito o resultado final, os jogadores não se vão iluminar,
Aqui enganas-te e bem. Um Villas Boas reformado de treinador pegava neste plantel e punha-o logo a jogar à bola. Sabes porquê? Basta mudar de esquema táctico e meter os jogadores certos nos lugares certos, não é insistir em Eustáquios e a meter o Pepê a rodar 5 lugares durante um jogo.

O homem está agarrado ao patético 4 - pivot duplo da treta - 4 e daqui não sai.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
E nao venham com a historia de qie não temos jogadores, quase que aposto que com outro treinador,e com ideias de jogo diferentes, esta equipa rendia mt mais. Mas eu só um comentadeiro de sofá que ama o dc porto, não um génio da tatica como o nosso salvador sc
Olha que não, os jogadores foram escolhidos a dedo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954
Um habitué. O inimputavel sempre pensou assim.

“A culpa e minha, mas os médicos “
“A culpa e minha mas os arbitros”
“A culpa e minha mas a direção”
“A culpa e minha mas os adeptos”
“A culpa e minha mas o relvado”
“A culpa e minha mas os jogadores”
Quem será o próximo culpado?
É impressionante incapacidade de aceitar os erros e agir em conformidade.

• Like
Reações: Dragon Lonis

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,437
5,042
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fui um defensor do SC. E inconscientemente quero continuar a ser. Mas mesmo com jogadores tão fracos é inadmissível este futebol. É mau de mais.
E não lhe perdoo aquele circo em que recebeu uma homenagem da comissão da recandidatura do PC. Uma vergonha...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Aqui enganas-te e bem. Um Villas Boas reformado de treinador pegava neste plantel e punha-o logo a jogar à bola. Sabes porquê? Basta mudar de esquema táctico e meter os jogadores certos nos lugares certos, não é insistir em Eustáquios e a meter o Pepê a rodar 5 lugares durante um jogo.

O homem está agarrado ao patético 4 - pivot duplo da treta - 4 e daqui não sai.
Mai’s de metade do plantel não tem qualidade. O trabalho desde a direção ao treinador nos últimos dois anos tem sido para destruir tudo de bom que este clube acumulou ao longo de 40 anos.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O problema está na construção do plantel, são demasiados erros e a qualidade desceu muito baixo, nunca o FCPorto bateu tão fundo em termos de qualidade individual.

desta forma com este ou com outro treinador não deverá fugir muito o resultado final, os jogadores não se vão iluminar, muitos deles simplesmente não têm qualidade para representar o FCPorto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,450
68,072
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mai’s de metade do plantel não tem qualidade. O trabalho desde a direção ao treinador nos últimos dois anos tem sido para destruir tudo de bom que este clube acumulou ao longo de 40 anos.
Verdade, mas temos jovens com qualidade. É ver o que o Capucho faz com eles e o futebol que praticam. Bastava olhar mais para dentro.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Verdade, mas temos jovens com qualidade. É ver o que o Capucho faz com eles e o futebol que praticam. Bastava olhar mais para dentro.
Isso inevitável vai acontecer. Não és daqueles que engoliu o que o PdC vendeu como banha da cobra relativamente aos capitais próprios! O próprio PdC ainda hoje não sabe o que isso é, vamos ainda chegar à conclusão que PdC sofre de Alzheimer’s mais profundo que o Salgado, se não estivesse frio talvez viesse em boxers à rua!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Vais despedir um treinador que está a 3 pontos do primeiro e com um jogo para passar aos oitavos da champions..

É preciso notar que tambem andavam aqui a pedir para despedir o treinador na epoca em que acabamos com 92 pontos no campeonato.

É apenas uma questão hipotética para lançarmos aqui no forum.

E q o sergio está desgastado esta.

• Like
Reações: apocalypto