Lógica:
O PdC se continua com o nosso SC arrisca-se a ter maus resultados desportivos;
Com maus resultados desportivos em cima dos maus resultados da sua administração para mim arrisca-se a perder as eleições....
Uma pequena pergunta:
E não é isto que nós queremos para que o clube não vá à falência?
Conclusão, para mim o SC que já foi tantas vezes o nosso salvador, pode de facto vir a ser o nosso grande salvador outra vez!
Pode ser um Master plan em curso....
Jogo aonde, mister?Espero que se concretize a aposta na formação, e nesse sentido este é o meu 11 "made in Conceiçal" para o que resta da época:
@Eclipsisboy
@Jorge_Bruno
@Kloppeição
@apostador87
Zaidu
@Hischier
@sirmister
@Absolution
@COTADRAGÃO
@Ruben1893
@Edgar Siska
Peço desculpas a outras jóias que surgiram do Conceiçal, mas não há espaço para todos no 11. Mas estão todos convocados, descansem!
Passo agora a explicar o 11:
@Eclipsisboy na baliza porque já todos lhe conhecem a vocação para amparar as bolas.
Os defesas escolhidos são famosos por defender o indefensável. Menos o Zaidu. Esse joga apenas porque é rápido.
No miolo precisamos de raça e luta. Todos estes 11 o têm de sobra, e polivalência não lhes falta, mas optei por estes 4. No entanto, devo dizer que ao @Hischier não bastará a sua habitual capacidade de luta. Acho que é fundamental que ele acrescente alguma profundidade ao seu arsenal, sob pena de centralizarmos muito o jogo e de nos tornarmos previsíveis. Porque convenhamos, se não houver quem dê alguma criatividade a este 11 estamos lixados. Não há como negar que são jogadores bastante previsíveis.
Na frente tive que optar pelo @Ruben1893 e pelo @Edgar Siska. De todos os diamantes produzidos no Conceiçal, estes são os que apresentam melhores números. São ativos, são insistentes e finalizam sempre da mesma forma. E é na repetição e insistência que se obtêm os números.
P.S: a todos os visados, peço algum sentido de humor e que não levem o meu post a peito. Afinal de contas estamos aqui todos pelo mesmo. Pelo nosso Por.... aliás, pelo nosso Serjão!
Bora masé ganhar ao Casa Pia! Ao contrário do treinador, estou-me nas tintas para a Taça da Liga.
Não sei bem, mas sei que é no meio-campo.Jogo aonde, mister?
Perto da igreja dos assalariados do velhoAvenida de Montevideu
O treinador do Casa Pia, depois do Shakthar, depois do sporting têm um trabalho mais complicadoEspero que se concretize a aposta na formação, e nesse sentido este é o meu 11 "made in Conceiçal" para o que resta da época:
@Eclipsisboy
@Jorge_Bruno
@Kloppeição
@apostador87
Zaidu
@Hischier
@sirmister
@Absolution
@COTADRAGÃO
@Ruben1893
@Edgar Siska
Peço desculpas a outras jóias que surgiram do Conceiçal, mas não há espaço para todos no 11. Mas estão todos convocados, descansem!
@Eclipsisboy na baliza porque já todos lhe conhecem a vocação para amparar as bolas.
Os defesas escolhidos são famosos por defender o indefensável. Menos o Zaidu. Esse joga apenas porque é rápido.
No miolo precisamos de raça e luta. Todos estes 11 o têm de sobra, e polivalência não lhes falta, mas optei por estes 4. No entanto, devo dizer que ao @Hischier não bastará a sua habitual capacidade de luta. Acho que é fundamental que ele acrescente alguma profundidade ao seu arsenal, sob pena de centralizarmos muito o jogo e de nos tornarmos previsíveis. Porque convenhamos, se não houver quem dê alguma criatividade a este 11 estamos lixados. Não há como negar que são jogadores bastante previsíveis.
Na frente tive que optar pelo @Ruben1893 e pelo @Edgar Siska. De todos os diamantes produzidos no Conceiçal, estes são os que apresentam melhores números. São ativos, são insistentes e finalizam sempre da mesma forma. E é na repetição e insistência que se obtêm os números.
P.S: a todos os visados, peço algum sentido de humor e que não levem o meu post a peito. Afinal de contas estamos aqui todos pelo mesmo. Pelo nosso Por.... aliás, pelo nosso Serjão!
Bora masé ganhar ao Casa Pia! Ao contrário do treinador, estou-me nas tintas para a Taça da Liga.
Obrigado por apostares em mim para central. Vou limpar tudo no jogo aéreo.Espero que se concretize a aposta na formação, e nesse sentido este é o meu 11 "made in Conceiçal" para o que resta da época:
@Eclipsisboy
@Jorge_Bruno
@Kloppeição
@apostador87
Zaidu
@Hischier
@sirmister
@Absolution
@COTADRAGÃO
@Ruben1893
@Edgar Siska
Nem pensar.Obrigado por apostares em mim para central. Vou limpar tudo no jogo aéreo.
Tens o Diogo Costa que é de classe mundial. Em Guimarães não sofreste 3 na primeira parte pura e simples por causa dele.O FCP não joga em 424.
Mas passando isso a frente, convinha tirar conclusões sobre o que dizes.
Segundo a tua teoria então o que é que explica que só 4 equipas em 32 tenham menos golos sofridos na champions que o FCP, e que o FCP tenha a melhor defesa do campeonato?
Já sabemos que a tatica é péssima, resta a hipotese dos defesas serem de classe mundial.
E já agora como é que isso é um problema se sofremos poucos golos?..
Seria o cúmulo da incompetência assinar um contrato de empréstimo de um jogador e depois não existir um contrato assinado com o jogador e ele pudesse no final optar por não aceitar.Em relação ao Francisco para render dinheiro ao clube é preciso que o clube compre o passe.
Para isso é preciso ter capacidade de pagar 10M no fim do ano e além disso o próprio Francisco querer ficar caso SC não fique como treinador do Porto no próximo ano.
Acho que a tua ultima frase responde a tudo.Seria o cúmulo da incompetência assinar um contrato de empréstimo de um jogador e depois não existir um contrato assinado com o jogador e ele pudesse no final optar por não aceitar.
Normalmente acharia a hipótese de isso existir ridícula, mas depois a malta pensa nas decisões que a administração toma e....
Mister, podes contar comigo para ser rápido como o Carmo, agressivo como o Pepe, maduro como o Cardoso e polivalente como o Zé Pedro...posso é não estar em forma como o MarcanoEspero que se concretize a aposta na formação, e nesse sentido este é o meu 11 "made in Conceiçal" para o que resta da época:
@Eclipsisboy
@Jorge_Bruno
@Kloppeição
@apostador87
Zaidu
@Hischier
@sirmister
@Absolution
@COTADRAGÃO
@Ruben1893
@Edgar Siska
Apesar de tudo...Zé Pedro, João Mendes, Francisco...“Ha uma aposta nos jovens e, por aquilo que vi hoje, haverá cada vez mais. Temos de apostar nos jovens da B e dos sub-19 se for necessário.”
Quem são os jovens que se está a apostar?