Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,917
205,083
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Navarro está/esteve lesionado?
Esse não

Mas tendo em conta a construção do plantel após a sua contratação ainda continuo sem perceber porque veio
Espero que o mercado de Janeiro abra espaço mas é com 6 meses de atraso

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,167
48,085
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espero que se concretize a aposta na formação, e nesse sentido este é o meu 11 "made in Conceiçal" para o que resta da época:

@Eclipsisboy

@Jorge_Bruno
@Kloppeição
@apostador87
Zaidu

@Hischier
@sirmister
@Absolution
@COTADRAGÃO

@Ruben1893
@Edgar Siska

Peço desculpas a outras jóias que surgiram do Conceiçal, mas não há espaço para todos no 11. Mas estão todos convocados, descansem!

Passo agora a explicar o 11:

@Eclipsisboy na baliza porque já todos lhe conhecem a vocação para amparar as bolas.

Os defesas escolhidos são famosos por defender o indefensável. Menos o Zaidu. Esse joga apenas porque é rápido.

No miolo precisamos de raça e luta. Todos estes 11 o têm de sobra, e polivalência não lhes falta, mas optei por estes 4. No entanto, devo dizer que ao @Hischier não bastará a sua habitual capacidade de luta. Acho que é fundamental que ele acrescente alguma profundidade ao seu arsenal, sob pena de centralizarmos muito o jogo e de nos tornarmos previsíveis. Porque convenhamos, se não houver quem dê alguma criatividade a este 11 estamos lixados. Não há como negar que são jogadores bastante previsíveis.

Na frente tive que optar pelo @Ruben1893 e pelo @Edgar Siska. De todos os diamantes produzidos no Conceiçal, estes são os que apresentam melhores números. São ativos, são insistentes e finalizam sempre da mesma forma. E é na repetição e insistência que se obtêm os números.

P.S: a todos os visados, peço algum sentido de humor e que não levem o meu post a peito. Afinal de contas estamos aqui todos pelo mesmo. Pelo nosso Por.... aliás, pelo nosso Serjão!

Bora masé ganhar ao Casa Pia! Ao contrário do treinador, estou-me nas tintas para a Taça da Liga.
Foda-se, num post tão grande é só conseguires dizer merda… é obra!! Ahahaha! 😂😂

Pega lá o troféu para comeres as colheres - 💩

😂😂😂

• Like
Reações: Mielcarski

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,917
205,083
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E o outro também já recuperou há algum tempo, certo?...
Deve estar a fazer 15 dias
Depois de 2 meses parado
E um jogador que teve uma pré época atribulada

Mas esse tem que começar a jogar o mais rápido possível, de preferência já amanhã; vai precisar de tempo para estar a 100% mas tem que jogar

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Bem o Sérgio ...

«Ter contrato com o FCPorto não basta. É preciso "TREINAR" à FCPorto»

Quanto ao resto da CI, mais do mesmo. Entra em modo repeat todas as semanas.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu queria era ver jogar à Porto.
Para bem do clube, queríamos todos. Mas está visto que o génio atingiu o seu pico e não passa disto.

Haverá no entanto quem o continue a bajular e a lhe lamber as bolas, mesmo com as exibições e resultados atuais. São gostos, diria ... meio estranhos, mas é o que é.

Toda a gente sabe que se o génio sair e levar com ele o ex presidente, o clube fecha e vamos todos apoiar o Leça ou o Salgueiros ...

• Like
Reações: Almadedragao

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
As conferencias são sempre o mesmo desde que se inventou o futebol, quando o treinador está na mó de cima é espetacular, quando está na mó de baixo é pessimo, sendo que está a dizer a mesma coisa.

O SC não devia falar a imprensa.
A seguir ao Marcelo é o maior embuste da atualidade. Já enjoa ter ver ver e ouvir Conceição, uma farsa, uma falta de coerência colossal entre palavras e frases feitas e a realidade que se segue.

É anedótico.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,416
2,280
Eu queria era ver jogar à Porto.
Essa merda dos treinos faz-me lembrar um familiar que andava a tirar a carta e reprovou quatro vezes no examen de condução. No entanto o instrutor dele que por acaso tambem foi meu, dizia que não percebia o que se passava, pois nas aulas ele era fantástico e fazia as manobras todas bem.
Pois o problema é esse, nos treinos todos conseguem ser craques, não há pressão (se falharmos que se f.), nos jogos a coisa já pia mais fino, é preciso te-los no sitio para na hora certa, no momento certo ser eficaz.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,502
48,740
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Bem o Sérgio ...

«Ter contrato com o FCPorto não basta. É preciso "TREINAR" à FCPorto»

Quanto ao resto da CI, mais do mesmo. Entra em modo repeat todas as semanas.

E já agora jogar à FC Porto perante qualquer e jogo após jogo, deveria o normal, veremos o que sucederá nos próximos desafios.

• Like
Reações: grandeFCP

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,943
6,393
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
A teoria é fácil de ser compreendida. Em todos os jogos de grau elevado (Champions + clássicos) jogamos com mais cautelas defensivas.
Há uma clara tendência para jogar mais na expectativa e no erro do adversário. E isso é notório. Só por aí, já reduzes os espaços que por norma concedemos aos adversários "mais acessíveis".
Tenho andado a pensar nisto. Nao na tatica, q é o q voces estavam a discutir, mas na insistencia de pressionarmos alto. Acho q podemos concordar com algumas coisas q indicam q nao deviamos pressionar alto. Sim, eu sei q pressionar alto está na moda e se for possivel, claro q é melhor sufocar o adversario e nao o deixar passar do meio campo, mas vejam só se concordam com as minhas ideias (ainda nao sao conclusoes, estou só a ponderar o assunto).

1. Nós defendemos mto mal qdo o adversario nos apanha em contra-golpe, nao tenho dados estatisticos, mas diria q sofremos mto mais golos nessas condiçoes do q em ataques com a nossa equipa toda ja posicionada para defender; Se alguem tiver dados q confirme ou contrarie isto, agradeço;

2. Temos uma incrivel falta de ideias qdo estamos tb nós em ataque e a outra equipa ja está toda posicionada para defender; Nao é às boas q todas as equipas vêm ao Dragao defender, ja perceberam q resulta;

3. Temos jogadores mto rapidos na frente de ataque, como sejam Galeno, Pêpê, Chico e Evanilson;

Sendo assim, nao seria melhor abandonarmos o pressionar alto, trocando pelo tentar ter a equipa novamente posicionada a defender o mais rapido possivel? Isto implica abandonar os mtos "ir à queima" q nós fazemos para tentar recuperar imediatamente a bola, q dp se correrem mal deixam esse jogador livre para iniciar um contra-ataque venenoso. Sugeria q defendessemos antes o espaço e os passes q o jogador possa fazer, abdicando de lhe tentar roubar a bola.

Ao abandonarmos o pressionar alto e fazendo apenas defesa do espaço/passes, o resto da equipa terá tempo de recuar e nao deixar q se fique em demasiadas situaçoes de 1 para 1, ou mm inferioridade numerica, como acontece na maioria dos contra-ataques q temos sofrido jogo após jogo. Aqui entra a minha suspeita que com a equipa ja posicionada para defender, vamos defender mto melhor. E com a equipa recuada, o adversario nao tendo a vantagem numerica com os poucos q iniciaram o ataque, terá tendencia a ir para o ataque em bloco.

E aqui entra o ponto de eu achar q o nosso ataque poderia explorar a rapidez q tem, ao inves de tentar fazer um ataque continuado para o qual acho q todos vemos q lhes faltam ideias (eu sei, poderia melhorar se metesse o nosso criativo [Jaime] e mais uns pormenores, mas é o q é). Com a outra equipa a decidir atacar em bloco pq nós recuamos, aí sim a pressao deveria aumentar, e mal roubassemos a bola tentavamos nós lançar o contra-ataque aproveitando a rapidez dos jogadores q referi.

Nao sei se isto faz sentido ou nao, mas está tudo tao mal q nesta fase é o q tenho andado a pensar.