Jorge Costa (Jogador)

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Isto de tentar bater e esconder a mão nao correu muito bem.

Por muita vitimizacao e da choros de Pide, que eu saiba o Portal nao é um "maisfutebol" que precisa de actualizar as novidades da segunda liga.
É isso mesmo. Por coincidência lembraram se de colocar uma notícia que não tem nada a ver com o nosso clube, simplesmente porque tem uma das maiores figuras do nosso clube como possível apoiante (ou mais) de AVB.
 
  • Like
Reações: D10s, Master e SPC

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,082
5,441
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Como já escrevi antes, o sr pdc é os seus correligionários (e assalariados) serão capazes de tudo para garantir mais 4 anos de saque.

De tudo. Infelizmente isto não ficará por aqui.

Sobre as pessoas que gerem o portal nem vale a pena falar.
 
  • Like
Reações: Master e SPC

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,715
14,103
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tentaram justificar-se ou digamos desculpar-se mas ficou sem explicação esta parte;
"mas também por episódios deste género, fruto da sua personalidade explosiva."
esta parte é de forma nítida uma afronta a Jorge Costa, e não foi feita por distração mas com intenção deliberada, quando já tivemos e ainda temos no nosso Clube gente que teve reações idênticas ou até piores.
Eu não me queria meter nesta discussão mas há limites aos quais tenho que replicar.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,586
14,582
Fiz um comentário na página do Facebook do Portal dos Dragões sobre a publicação do Bicho e parece que fui bloqueado porque agora não encontro a página. 😅

Ao que parece isto divide-se entre o Fórum dos Dragões e o Portal dos Mamões.
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Tentaram justificar-se ou digamos desculpar-se mas ficou sem explicação esta parte;
"mas também por episódios deste género, fruto da sua personalidade explosiva."
esta parte é de forma nítida uma afronta a Jorge Costa, e não foi feita por distração mas com intenção deliberada, quando já tivemos e ainda temos no nosso Clube gente que teve reações idênticas ou até piores.
Eu não me queria meter nesta discussão mas há limites aos quais tenho que replicar.
O Jorge Costa nao tem uma personalidade explosiva? E o que é que tens a dizer sobre aqueles que dizem que o Vitor Baia é um vendido? Isso incomoda-te menos do que dizer que o bicho tem uma personalidade explosiva?
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Como já escrevi antes, o sr pdc é os seus correligionários (e assalariados) serão capazes de tudo para garantir mais 4 anos de saque.

De tudo. Infelizmente isto não ficará por aqui.

Sobre as pessoas que gerem o portal nem vale a pena falar.
Jorge Costa tem uma personalidade explosiva e explodiu muitas vezes ao longo da sua carreira: “meu Deus que insulto grave e imperdoável”

Vitor Baia é um vendido e um tachista: “muito bem, ninguém o manda ter uma visão da realidade diferente da minha”.

Este fórum nas últimas horas tem sido mais ou menos isto.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,337
41,800
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O lampião da tasca é o ente que vive no limbo entre a embriaguez raivosa e a lucidez estúpida, fervendo em ódio, num ambiente cujo o cheiro é a mistura de arroto de tremoço e mijo de minis de Sagres.
Um lampião de tasca é aquele que agarra num episódio, sem saber todo o seu contexto, e lança lama a toda uma carreira de um capitão de rival. Um inimigo, portanto. Essa gosma que lhe sai da alma, fruto do recalcamento e misturada com o aquele arranque de frase "eu sempre disse que".

Hoje, assisti ao nascimento do portal do lampiões da tasca. Um ataque rasteiro, rasca e nojento, um escarro purulento e viscoso, arrancado das goelas de um lampião.

Porque se não é o nascimento do portal dos lampiões da tasca, então é gente com agenda e calca a memória e a história portista. Entre ambas, prefiro a primeira. São frontais. Os segundos são matreiros, agarrados à teta, capazes de tudo, como se vê.
Sábias e pertinentes palavras.
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Quando o Baía encontrar as vassouras é capaz de voltar a ter o respeito dos adeptos. Enquanto isso, foi apenas mais um que "mudou de opinião" quando foi convidado a partilhar do bolo.
Falas pelos adeptos todos? Ou só pelos que apoiam o AVB?

O Jorge Costa em 2020 elogiava Pinto da Costa, mas agora também mudou de opiniao ou “‘mudou de opiniao”?

O problema da “guarda pretoriana” do AVB (assente na sua maioria em contas anónimas) é este: tem um standard moral para umas coisas, mas se for preciso atacar o Vitor Baia, já não há moralidade que importe muito.
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
O lampião da tasca é o ente que vive no limbo entre a embriaguez raivosa e a lucidez estúpida, fervendo em ódio, num ambiente cujo o cheiro é a mistura de arroto de tremoço e mijo de minis de Sagres.
Um lampião de tasca é aquele que agarra num episódio, sem saber todo o seu contexto, e lança lama a toda uma carreira de um capitão de rival. Um inimigo, portanto. Essa gosma que lhe sai da alma, fruto do recalcamento e misturada com o aquele arranque de frase "eu sempre disse que".

Hoje, assisti ao nascimento do portal do lampiões da tasca. Um ataque rasteiro, rasca e nojento, um escarro purulento e viscoso, arrancado das goelas de um lampião.

Porque se não é o nascimento do portal dos lampiões da tasca, então é gente com agenda e calca a memória e a história portista. Entre ambas, prefiro a primeira. São frontais. Os segundos são matreiros, agarrados à teta, capazes de tudo, como se vê.
Curioso. Chamar “explosivo” a uma pessoa explosiva da direito a catalogar Portistas de lampioes.

Chamar aldrabao ao presidente mais titulado do mundo (como tu miseravelmente chamaste ao atual presidente do clube) é certamente digno do maior e melhor portismo do universo.

La está, os standards morais…
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
792
784
Falas pelos adeptos todos? Ou só pelos que apoiam o AVB?

O Jorge Costa em 2020 elogiava Pinto da Costa, mas agora também mudou de opiniao ou “‘mudou de opiniao”?

O problema da “guarda pretoriana” do AVB (assente na sua maioria em contas anónimas) é este: tem um standard moral para umas coisas, mas se for preciso atacar o Vitor Baia, já não há moralidade que importe muito.
Se calhar em 2020 não havia ninguém decente para apoiar , sendo a melhor hipótese o pinto da costa , não é questão de ser vira casacas mas sim de ter uma visão de futuro diferente daquela em que o clube está a seguir . Por esse mesmo motivo não me admiro nada que mais gente conhecida do nosso clube se desmarque de pinto da costa . porque temos que associar logo que por o Jorge Costa ter mudado de opinião e porque está de braço dado com o avb ? Pois isso é o que querem fazer passar .
Vamos esperar para ver as listas e ver os programas , depois aí sim decidiremos em qual votar. Agora acho de muito mau tom fazer o clube usar as redes sociais e tudo o que consegue onde tem influência para atacar quem tem uma visão diferente.
Quem não deve , não teme . Pois bem a nossa sab parece que tremeu desde o dia em que a sombra do avb apareceu .
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Se calhar em 2020 não havia ninguém decente para apoiar , sendo a melhor hipótese o pinto da costa , não é questão de ser vira casacas mas sim de ter uma visão de futuro diferente daquela em que o clube está a seguir . Por esse mesmo motivo não me admiro nada que mais gente conhecida do nosso clube se desmarque de pinto da costa . porque temos que associar logo que por o Jorge Costa ter mudado de opinião e porque está de braço dado com o avb ? Pois isso é o que querem fazer passar .
Vamos esperar para ver as listas e ver os programas , depois aí sim decidiremos em qual votar. Agora acho de muito mau tom fazer o clube usar as redes sociais e tudo o que consegue onde tem influência para atacar quem tem uma visão diferente.
Quem não deve , não teme . Pois bem a nossa sab parece que tremeu desde o dia em que a sombra do avb apareceu .
O clube nao usou as redes sociais para atacar ninguém. Quem usa as redes sociais para atacar terceiros tem sido os apoiantes de AVB, seja em páginas anónimas e oficiosas, ou ate mesmo atraves do Tiago Silva, membro famoso desta casa e que se diverte a atacar portistas no sua conta twiter. E ja nem falo deste forum, onde se ataca presidente, treinador todos os dias.

O Jorge Costa pode e deve apoiar quem quiser. Tem todo o direito. Mas, com péssimas exceções que condeno, pouca gente o atacou ao contrario do Vitor Baia, que é vilipendiado todos os dias e ninguem se importa por aqui.
 
  • Haha
Reações: apocalypto

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,082
5,441
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Jorge Costa tem uma personalidade explosiva e explodiu muitas vezes ao longo da sua carreira: “meu Deus que insulto grave e imperdoável”

Vitor Baia é um vendido e um tachista: “muito bem, ninguém o manda ter uma visão da realidade diferente da minha”.

Este fórum nas últimas horas tem sido mais ou menos isto.
A ti espero que te paguem pela quantidade de post.

Pois se for pela qualidade....