FC Porto
3
Casa Pia AC
1
Dec 09, 2023 at 08:30 PM

Vicente

Superior
31 Agosto 2022
42
57
Estou contente, dado os jogos dos adversários o cenário não podia ser muito melhor. Não gostei muito do Jorgie mesmo em coisas simples como passes parece ter pouca sensibilidade, mas prontos faz-se o que se pode com o que se tem.
 
  • Like
Reações: Moreira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,606
4,499
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ganhamos bem contra uma equipa fraca.
Mas foi um progresso relativamente ao passado.
Eustaquio e Pepe bem.
A defesa preocupa. Espero que JMario recupere e sem Wendel teremos de ir com assim mesmo.
Contra os lagartos os defesas terao de jogar duro.
A qualidade de Ivan Jaime até um cego vê.
Com o decorrer do tempo, e mesmo hoje com o jogo controlado, existe um buraco enorme entre os da frente a pressionar e a defesa. Mas isto não há forma de resolver.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,354
1,503
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Vitória longe de brilhante mas o importante é que são mais 3 pontos.

João Mendes vai desenrascando mas não tem nível para o Porto, o mesmo do outro lado, seria um erro ficar com ele para o ano.
Zé Pedro a ganhar cada vez mais espaço e não me admirava se fosse ele a jogar em alvalade. Pepe já não há palavras, monstro!

Melhor jornada que esta era quase impossível e vem aí uma jornada importante entre os primeiros 4 separados por 2 pontos!
 
  • Like
Reações: Vinha e TennantWho

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,669
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na fim da próxima jornada teremos 3 equipas na liderança com 32 pontos: FC Porto, suborde e Braga. Fica aqui o meu palpite. O ideal seria empate na pedreira e a nossa vitória em almerdade, claro. Em clássicos tudo pode acontecer.

Quanto ao jogo: bons 25 minutos da primeira parte e depois mais do mesmo, especialmente depois da saída do Ivan Jaime. Acho que dificilmente sairemos deste registo ao longo da época a não ser que, por algum milagre, se consiga contratar alguns reforços de jeito em Janeiro ao gosto total do mister e que venham revolucionar a forma como a equipa está habituada a jogar. Como dificilmente isso vai acontecer vai ser isto até maio.

Temos tido, acima de tudo, muita sorte. Mais do que juízo até. Ainda por cima os rivais também não estão grande bacalhau.