FC Porto
3
Casa Pia AC
1
Dec 09, 2023 at 08:30 PM

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,034
9,770
Chegado do Dragao, só tenho a dizer que bela noite.

No shopping a ver is verdes a perder e no estadio a ver o FCP a chegar ao primeiro lugar.

Impressionante, como estamos em primeiro lugar com esta quase nao qualidade. Diria mesmo, surreal.

Mas hoje foi dos melhores jogos, os primeiros 30 min foram muito interessantes. A pressao e com um lado esquerdo produtivo a equipa fez uns bom 30 min, onde mereciamos estar a ganhar por 2 golos.

O resto, foi baixar o ritmo e com o segundo golo foi gerir com futebol mediano..

Quecos primeiros 30 min se repitam e comecem a durar mais tempi.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,262
47,098
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isto está a ser a fotocópia da temporada 15/16.

Na altura com um nível exibicional medonho chegamos ao primeiro lugar antes da visita a Alvalade, vencemos a Académica por 3-1, num jogo onde tivemos a vencer 3-0 e houve assobios ao treinador, este ano o nome do adversário mudou mas de resto é igual, até a cor do equipamento, sendo que hoje os assobios foram para a claque.

Na Champions em 15/16 entrámos na última jornada a precisar de um ponto contra um adversário ucraniano, na altura foi o Dinamo agora é o Shakhtar.

Esperemos que o final, este ano, seja bem diferente.
Precisávamos de 1 ponto na 5 jornada contra o Dynamo

Na última jornada precisavamos de empatar pelo menos em Londres e fomos lá defender com 5 defesas acho eu
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
O FCP precisara sempre de claques! Sem claques qualquer adepto levara nos cornos fora de casa. Eu ja levei uma carga de porrada a saida da Luz por nao ter ido com os Super. As claques serao sempre importantissimas. Nao confundir Ultras com Macaquinhos.
Ias com alguma identificação Portistas, é se levavas foste pedi-las, eu vi no colombo um casal um Portista outro vermelho e eles tiveram de correr deles, nem respeitam isso, por isso fui sempre a paisana, cachecol sempre bem escondido.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,215
50,631
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
e se formos campeões com este futebol
Acho que ainda é cedo para se deitar foguetes, amigo. Muito cedo.

Este futebol já nos "roubou" dois títulos esta época, convém não esquecer.

Dificilmente seremos campeões com este futebol. Continuo convicto disso. A não ser que os outros 3 continuem a jogar igual ou pior e os padres não intervenham mais do têm intervindo. Menos o Braga, que tem jogado bem. A defesa deles é que "coise".

Tivemos sorte, muita sorte, aliás, por termos chegado a esta altura na liderança a jogarmos desta maneira.

Não esquecer aqueles pontos amealhados com golos nos descontos. Foram 5 jogos assim, salvo erro. Com outro futebol arrisco dizer que estávamos lançados pois não teríamos perdido pontos em casa.

Ganhando em almerdade pode ser o bálsamo que a equipa precisa para embalar para o que resta da época mas que este futebol não traz muita confiança lá isso não.

Repito, esta não é uma vitória para grandes exultações ou euforias. Os pecados continuam todos lá. Infelizmente.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,132
13,484
Estava aqui a tentar ver a CMTV a falar do jogo do Porto e mais uma vez percebi porque deixei de ver

nao e por causa dos não portistas, é mesmo por causa dos portistas

Estava o lagarto a chorar e o Amaral nao e capaz de lhe esfregar os 4 pontos a mais no focinho

E com cada banana…
Coitado do Amaral... se começar a responder muito, perde o tacho...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,132
13,484
O penalti do Sanchez ainda vá que não vá, agora tivemos foi sorte com o árbitro no lance do Pepe..

Só tenho pena pelo Namaso continuar a não ter tempo de jogo, assim não evolui nem renova de certeza.
Foi pior a falta que o Galeno sofre na segunda parte, e também nada foi assinalado.
Encostos como o do Pepe, e até piores, houveram vários sobre os nossos jogadores, e o árbitro mandou seguir... manteve critério, se assinalase algo, é que seria escandaloso pela falta de critério. E depois é óbvio que o gajo do casa pia mergulha... fosse o Taremi, e via amarelo por simulação...
 
  • Like
Reações: Dagerman

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
Acho que ainda é cedo para se deitar foguetes, amigo. Muito cedo.

Este futebol já nos "roubou" dois títulos esta época, convém não esquecer.

Dificilmente seremos campeões com este futebol. Continuo convicto disso. A não ser que os outros 3 continuem a jogar igual ou pior e os padres não intervenham mais do têm intervindo. Menos o Braga, que tem jogado bem. A defesa deles é que "coise".

Tivemos sorte, muita sorte, aliás, por termos chegado a esta altura na liderança a jogarmos desta maneira.

Não esquecer aqueles pontos amealhados com golos nos descontos. Foram 5 jogos assim, salvo erro. Com outro futebol arrisco dizer que estávamos lançados pois não teríamos perdido pontos em casa.

Ganhando em almerdade pode ser o bálsamo que a equipa precisa para embalar para o que resta da época mas que este futebol não traz muita confiança lá isso não.

Repito, esta não é uma vitória para grandes exultações ou euforias. Os pecados continuam todos lá. Infelizmente.
Eu não estou a deitar foguetes, eu estou a insinuar " e se formos campeões com este futebol", se formos, ficas "fudido"?
Fiz este ano 20 anos de lugar anual, mas já acompanhava o FCP antes uns 10 anos, e vi épocas de tudo, no final, eu quero é ser campeão, como, não importa, passando uns dias todos esqueceram...
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,931
3,850
Acho que ainda é cedo para se deitar foguetes, amigo. Muito cedo.

Este futebol já nos "roubou" dois títulos esta época, convém não esquecer.

Dificilmente seremos campeões com este futebol. Continuo convicto disso. A não ser que os outros 3 continuem a jogar igual ou pior e os padres não intervenham mais do têm intervindo. Menos o Braga, que tem jogado bem. A defesa deles é que "coise".

Tivemos sorte, muita sorte, aliás, por termos chegado a esta altura na liderança a jogarmos desta maneira.

Não esquecer aqueles pontos amealhados com golos nos descontos. Foram 5 jogos assim, salvo erro. Com outro futebol arrisco dizer que estávamos lançados pois não teríamos perdido pontos em casa.

Ganhando em almerdade pode ser o bálsamo que a equipa precisa para embalar para o que resta da época mas que este futebol não traz muita confiança lá isso não.

Repito, esta não é uma vitória para grandes exultações ou euforias. Os pecados continuam todos lá. Infelizmente.
Parabéns pela lucidez!😉👍
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
543
872
Ias com alguma identificação Portistas, é se levavas foste pedi-las, eu vi no colombo um casal um Portista outro vermelho e eles tiveram de correr deles, nem respeitam isso, por isso fui sempre a paisana, cachecol sempre bem escondido.
Zero identificacao, todos casuais. Ia com mais 4 amigos. Deixamos o carro em Alvalade. A PSP so nos deixou sair passadas 2 horas do estadio, com a claques, mas nos tinhamos que ir para o carro. Fomos emboscados na segunda circular por mais de 30 gunas de cara tapada. Eles sabiam que so portistas andavam a essa hora. Acho que foi no Bairro do Barros?! Olhos negros e costelas partidas. Conseguimos parar um taxi (que nao nos queria deixar entar) que depois nos levou ao nosso carro.
 
  • Like
Reações: Vinha e BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
Zero identificacao, todos casuais. Ia com mais 4 amigos. Deixamos o carro em Alvalade. A PSP so nos deixou sair passadas 2 horas do estadio, com a claques, mas nos tinhamos que ir para o carro. Fomos emboscados na segunda circular por mais de 30 gunas de cara tapada. Eles sabiam que so portistas andavam a essa hora. Acho que foi no Bairro do Barros?! Olhos negros e costelas partidas. Conseguimos parar um taxi (que nao nos queria deixar entar) que depois nos levou ao nosso carro.
Sempre que fui lá foi sempre com cuidado, deixávamos a claque sair e só passando um tempo saímos, e muitas vezes comíamos naquelas rulotes no meio deles e a chorar que o Porto quase sempre ganhava lá, mas uma vez um da rulote disse tão mal do FCP que a minha ex-sogra que tinha vindo connosco tirou o cachecol colocou o pescoço e mandou-os para aquelas bandas e saiu de lá toda vaidosa, acho que só não levamos porque era uma senhora de meia idade e surpreendeu todos por ser tão destemida!
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
543
872
Sempre que fui lá foi sempre com cuidado, deixávamos a claque sair e só passando um tempo saímos, e muitas vezes comíamos naquelas rulotes no meio deles e a chorar que o Porto quase sempre ganhava lá, mas uma vez um da rulote disse tão mal do FCP que a minha ex-sogra que tinha vindo connosco tirou o cachecol colocou o pescoço e mandou-os para aquelas bandas e saiu de lá toda vaidosa, acho que só não levamos porque era uma senhora de meia idade e surpreendeu todos por ser tão destemida!
Ahahaha
 
  • Like
Reações: BestDragon