FC Porto
3
Casa Pia AC
1
Dec 09, 2023 at 08:30 PM

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,049
43,086
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Duarte Gomes Dixit: Pepe devia ter sido expulso

Duarte Gomes "Diomande usou o corpo para desviar André Silva. Fê-lo com risco altíssimo, em contacto que podia ter sido interpretado de forma diferente. O central do Sporting encostou no adversário de forma lateral (mas não só), aceitando-se no limite que o tenha feito dentro daquilo que "o futebol espera"."

Como nao adorar esta Malta?
Então o dudu assume que o diomande encosta também nas costas e consegue dizer que não é falta?

Esta gente droga se antes de escrever, só pode. Que falta de vergonha na cara
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,543
5,437
Bela exibição hoje, excelente resposta.

Ivan Jaime a deixar grandes sinais.

A única coisa que vou dizer é a seguinte: todas as oportunidades contam. Ainda hoje vemos gente a defender o Baró, dizendo que não tem oportunidades suficientes. Pois vejam o caso do Jaime: chegou tarde (está cá há apenas 3 meses), pouco treinou por causa das lesões, e no entanto quando joga nota-se logo um perfume diferente no jogo.

Comparemos com Baró, Martinez, Nico, entre outros... Nós somos um clube grande, e todos têm tido oportunidades. Agora cabe aos jogadores aproveitá-las, porque enquanto clube grande, os jogadores têm de responder, sempre. Não podemos estar sempre a branquear erros. Não podemos aceitar a mediocridade.

Ivan Jaime justifica mais tempo. Baró, Martinez e Nico, até agora, não pode ser dito o mesmo sobre eles. Adiciono também o Navarro ao lote, por exemplo.

A qualidade é independente da idade. Nós precisamos que todos estejam na sua melhor versão. Espero que o Jaime tenha muito mais minutos quando ultrapassar todos os problemas físicos.
Pois, a questão e: quando joga....
Estamos em dezembro e tem quantos minutos de jogo?
A qualidade que o Ivan tem tem que no mínimo ser sempre convocado e ir entrando.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,543
5,437
Ias com alguma identificação Portistas, é se levavas foste pedi-las, eu vi no colombo um casal um Portista outro vermelho e eles tiveram de correr deles, nem respeitam isso, por isso fui sempre a paisana, cachecol sempre bem escondido.
Já vi isso a acontecer no Jamor entre FCPorto e marítimo, tal a confusão/asneiradas que os SD estavam a fazer.
Vi o jogo do lado do marítimo.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Completamente escusado.
Não os assobios, como é óbvio, mas o cântico.

Como já seria expectável, o estádio iria assobiar a esse cântico. Os SD sabiam disso e mesmo assim fizeram-no. Como se não bastasse, voltaram a insistir no mesmo e levaram ainda mais outro coro de assobios.

Resumindo, os SD acabaram por expor o presidente ao ridículo na nossa própria casa.
Talvez eles não se importem de andar a queimar portistas em fogueiras públicas (como vem sendo apanágio dos apoiantes de PdC relativamente ao AVB e a quem o apoia) mas a mim não me agrada nada ver o presidente do meu clube passar por isto.
Até pode merecer pelo que tem dito e feito nos últimos tempos mas como não sou porco não me sinto confortável andar a chafurdar na lama.

E para que não suscite problemas de interpretação, estive no estádio e assobiei com as forças todas.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O FCP precisara sempre de claques! Sem claques qualquer adepto levara nos cornos fora de casa. Eu ja levei uma carga de porrada a saida da Luz por nao ter ido com os Super. As claques serao sempre importantissimas. Nao confundir Ultras com Macaquinhos.
O Porto e qualquer equipa portuguesa precisa de claques no estádio mas não é pela razão que apontas.
Faz dia 13 um mês que ia levando na boca dos SD na nossa própria casa por isso o teu comentário acaba por ser inválido.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Portanto todos os árbitros do tribunal putânime do Jogo acham que aquele toquezinho de merda do Pepe é para falta?
Ok
Avisem o Taremi que já se pode atirar outra vez porque qualquer toquezinho nas costas é falta
É ver como corre
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,005
12,258
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Então o dudu assume que o diomande encosta também nas costas e consegue dizer que não é falta?

Esta gente droga se antes de escrever, só pode. Que falta de vergonha na cara
E a descrição do Duarte Gomes ao lance do Otamendi de ontem? Parece que estava a descrever um outro lance qualquer que não aquele.

Frase final então é maravilhosa. O toque com o bravo na bola não é deliberado.

Absurdo a todos os niveis, o que para o Duarte Gomes ao menos revela consistência.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,005
12,258
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Em relação ao Ze Pedro acho que era bom ter-se um bocado de contenção. No lance da bola ao poste do Casa Pia o Zé Pedro é muito mal comido. Se desse golo queria ver se lhe faziam um enterro igual aos outros…

Quanto ao João Mendes. Por mais curto ou limitado que achem que ele seja, vai ser sempre melhor que ter um lateral que não sabe cruzar uma bola em 100, que só passa para trás, que perde inúmeras bolas por más receções, etc…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,752
54,615
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu quanto mais beneficiado for mais contente fico

Farto de ser roubado!!!!

Inchem lampiões e Lagartos!!!
 
  • Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,816
.



Pinto da Costa fez deste clube o que sabemos.
Se nao o querem là mais , basta votar num adversario daqui a uns meses. As eleicoes nao sao agora e os assobios nao contam como votos, logo nao entendo.
A meu ver, é ingratidao.

Estar grato a Pinto da Costa, nao é o mesmo que votar nele.
Assobiar os SD quando se manifestam desta forma em pleno jogo não significa ingratidão para com Pinto da Costa. Significa não deixar os SD levar a narrativa e propaganda em frente. Acho bem…
Cantem pelo Porto e ninguém assobia.

De qualquer forma o senhor Pinto da Costa é presidente de um clube. Fez um trabalho de enorme qualidade e relevância durante muito tempo e nos últimos muitos anos tem feito um trabalho miserável e prejudicado o Fc Porto. O Pinto da Costa é, juntamente com o resto da sua equipa, pago a peso de ouro para fazer o trabalho que faz. Não há nenhum corpo dirigente que ganhe o mesmo que eles (e já nem conto os prémios)!
Aceito perfeitamente que as pessoas tenham gratidão e aceito perfeitamente que aceitem o lugar de destaque de Pinto da Costa no Porto, mas não podemos exigir essa gratidão aos sócios do FC Porto depois de tudo o que tem acontecido nos últimos anos e depois de tudo o que tem sido dito e feito pelo presidente do FC Porto nos últimos tempos. Honestamente, não se pode exigir nada a ninguém.
No meu caso, podem chamar-me o que quiserem, o respeito e gratidão que tinha por Pinto da Costa desapareceu todo. Reconheço a qualidade e o brilhante trabalho que fez no clube, mas não esqueço o que tem vindo a ser feito na última década (mais coisa menos coisa). A forma como se tem servido do clube, como tem deixado que outros se sirvam, como está sem qualquer problema a enterrar o clube num buraco e como vem mentir, desvalorizar e fazer dos sócios e adeptos parvos a cada oportunidade que tem enoja, entristece e, pior do que tudo, é uma tremenda desilusão.

Querem gratidão? façam-lhe uma estátua quando ele sair. Se for a votos eu serei contra, a menos que essa estátua seja paga pelo dinheiro que o próprio Pinto da Costa e a sua grupeta roubaram ao clube.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,933
3,854
Meus deus Costinha melhor? Pá nem sei como o Martínez não o convocou.

Um João Mário (com a qualidade atual) é no mínimo 20/30 milhões. Achas que temos 40 ou 50 milhões pra contratar um melhor?

Podemos contratar um jovem por 10 milhões ou assim e com mais potencial, mas no momento atual tá um nível abaixo do João. E pra isso não é necessário porque temos o Martim.

Simplesmente o João Mário será titular até o Martim estar pronto e depois vendido por 20/30 milhões. Aqui não há nada a alterar.
Alguém disse que o Costinha é melhor que o JM??? Lê lá de novo porque não deves ter interpretado corretamente o que se escreveu!!
É o Jorge, o Zaidu ou o Wendell melhor que o Costinha!!
Escrevi que, na minha opinião, o Costinha (dei como exemplo, mas podia dar outro) é melhor que qq outro lateral do plantel, fora os adaptados! E não custava 10M!
Em suma, é com estes que temos que chegar ao fim da época, ainda que eu continue a achar que, EXCEÇÃO AO JM E PEPÊ, as alternativas não têm qualidade para o nível do Porto.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,978
51,166

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,138
13,490
Portanto todos os árbitros do tribunal putânime do Jogo acham que aquele toquezinho de merda do Pepe é para falta?
Ok
Avisem o Taremi que já se pode atirar outra vez porque qualquer toquezinho nas costas é falta
É ver como corre
E o lance sobre o Galeno na segunda parte... também não é falta e vermelho?!? Que se vão foder!!