Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,695
3,592
Invicta
Grande ambiente aqui em Alvalade.
O Pepe tem estado às aranhas e tem culpa no golo, sinceramente acho que o Diogo Costa também tem. O Porto fez o primeiro remate aos 39 minutos e meio, lol. O único lance de perigo do Porto foi no final da primeira parte com o cabeceamento do Galeno e com o Adán a fazer uma grande defesa.
A diferença entre a intensidade do Porto com a do Sporting é abismal. O Eduardo Quaresma fez uma primeira parte irrepreensível.

Não sei se o golo foi bem anulado ou não, aqui fala-se duma falta sobre o João Mário.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Agora espero que o Ivan ou o Francisco consigam fazer alguma coisa vindos do banco
O essencial é não sofrer mais nenhum
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,814
4,048
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vergonha de primeira parte.

Não me lembro de ver o Pepe ser posto num bolso como o gyokeres o está a por...

E depois claro, o zaidu, o pepê, o joão mário continuam a espalhar a sua magia em campo...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,191
15,913
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Zaidu não arrisca , Galeno não arrisca.
Pêpê , não tenho palavras. Por mim saia a custo zero amanha.
Não faz uma de jeito.
Uma.

Foras de jogo mal tirados , amarelo ao Pepe uma vergonha , cantos roubados.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,880
5,973
45 minutos de banho tático do Amorim ao homem que não pode sair senão o FC Porto acaba.

E nem tem muito mérito deles. A tática é simples, fazer avançar a nossa equipa para dar 50 metros ao Gyökeres para fazer arroz de putas da nossa defesa de qualidade.

O problema está quando temos bola. Um central a playmaker, meio campo que não existe, 2 extremos péssimos nas decisões, zero ideias de jogo. Bombo, bombo, bombo e fé nos duelos físicos. Só que estamos a apanhar coça neste departamento devido a um sueco e a um dinamarquês e portanto a cabeça do SC até faz eco a ver este jogo.

E muito mal o Diogo a ser batido ao primeiro poste. Já de há alguns jogos para cá, mostra faltas de concentração, especialmente na distribuição. Não esperaria ver o mesmo numa coisa tão básica como a defesa do seu poste.


AVB, vem rápido e traz um treinador.
Não acho que seja banho tático. Os jogos contra o Sporting são sempre assim. Porto a jogar sempre no risco e Sporting nas transições. A quantidade de Turn overs e duelos perdidos é a principal justificação para o ascendente do Sporting de Lisboa