Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,049
1,080
Albufeira
O problema é também esse, que apanhe um central de classe mundial e queria ver a ganhar a maioria dos lances.
O Pepe já foi dos melhores da história, mas infelizmente a idade passa para todos.
Ainda há tempos andava a bater sprints a todos de uma ponta á outra ,seja qual fosse o adversário ...

Todos os centrais de classe mundial todas as semana vejo sempre um e outro a dar uma ou outra asneira ...

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Estamos a perder por um (com alguma felicidade é certo) mas nada está perdido.

A parte boa é que acho difícil fazer muito pior. Eles não são tão melhores que nós.



Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,110
5,773
43
Senhora da Hora
Vamos levar bombo...

Aquele jogador é um gajo do carago...
Aquele ponta é que precisamos...
Há anos ke nos falta um ponta de lança cheio de força e mortal frente à baliza...

O Pedro Mendes tá um nojo na cmtv
Até se ri da nossa fraqueza...
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,559
2,721
O Eustáquio é banal. É muito bonito quando se joga contra um Casa Pia no Dragão, mas depois o nível sobe… Por isso digo, isto só choca aqueles que adoram a banalidade.

Neste clube já não há critérios altos. Os jogadores são todos ótimos, é proibido criticar o treinador, a direção e PdC são os maiores. Já nem assobios se ouve no Dragão…
Um médio que antes de receber a bola já está a olhar para trás, para ver para que defesa há-de passar...Tacticamente competente e esforçado, mas muito limitado em termos ofensivos. Precisavamos de muito melhor que o Eustáquio.