Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,655
4,579
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Calma. O centro de formação está aí.
Passamos na Champs.
E vamos ter capitais próprios positivos em Dezembro.
O futuro é glorioso.
Sai mais um jarro de tinto para os sócios, uma comissão para a famelga e uns bilhetinhos para os amigos venderem na Candonga. Na Rassa e na Tasca, tudo a cantar, PDC, olé...
 
  • Like
Reações: mesenga e Villas

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,193
31,058
O Zaidu depois deste baile, ainda consegue andar aos abraços e beijinhos com o Paulinho, é deprimente ao ponto que chegamos, estamos a perder cada vez mais o nosso ADN.
Sem problema. O Zaidu não é jogador de futebol, pode fazer o que quiser da sua vida.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Já não me revejo neste futebol, neste treinador, nesta liderança. Pouco no clube me entusiasma neste momento. Mas como o amo como um perdido.... Momento muito complicado de gerir. Só me lembro de me sentir assim na época do lavrador Otávio. Nem no Lopetegui ou no tempo do Paulo Fonseca cheguei a este desespero.

É aguentar mais 5 meses e esperar que esta malta toda - que nos deu muito, sim senhor - saia com o mínimo de dignidade.
No tempo do palminhas estavam pior mas sabíamos que tinhamos plantel para melhorar com a mudança de treinador. Agora nem isso.
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Que exibição medonha! Não há nada de positivo, nada que se aproveite.
Numa época fundamental para o futuro, só o campeão tem a Champions garantida e o terceiro vai à Liga Europa, os erros na preparação da época e os erros no banco e no relvado são tantos que ou as coisas mudam muito, reforço da equipa com 2 centrais e um lateral esquerdo no mínimo (o que não acredito minimamente), e grande melhoria do Sérgio Conceição a comandar a equipa, ou vai ser uma época penosa e com graves consequências para o futuro.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,154
13,810
Outra vez a mesma cantiga.
Sempre a mesma desculpa.
Não há treinadores para treinar o nosso clube?
Isso já para não falar no ordenado que esse personagem ganha para andar a fazer o que quer a muito tempo
Treinadores não faltam, tem é de se entender o melhor para o momento, e neste momento com a impunidade deles no caso dos emails e a parceria com estes, não estou a ver não, vão sair todos uns Nes e Lopeteguis....
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,050
12,573
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
jovens, o importante é a união. e não ir parar ao hospital. sobretudo, é uma vergonha que portistas tenham filmado este jogo e andem a espalhá-lo pelas redes sociais.