Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Que mrda de adepto és tu?

Últimos 30 comentários no fórum geral...TODOS a eles tu A chamar merda e a mandar rua para todos , até a ires ao tópico de cada jogador a manda los a merda em todos jogos..

Até no 3-0 q demos ao fama, os teus comments é só rua, mrda de jogo....

Com adeptos como tu, quem precisa de inimigos?

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
3 para o clube PdCFC
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
794
945
Nem me lembro quando foi a ultima vez que fomos humilhados desta maneira frente ao sporting... não chegamos a área,em condições uma unica vez!! Inadmissível!! So jogam os centrais sempre na profundidade,nao sabemos mais....

Alvaro Pacheco para quando? Precisamos de alguem que perceba minimamente de bola, e que nao queira so cortadores de relva
 
  • Like
Reações: Dagerman e Emanujor

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,770
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
a malta ta-se a focar demasiado na merda de jogo que fizemos, mas nao estao a ver o copo meio cheio: ganhamos 3 pontos ao Braga, outro candidato ao titulo
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,068
5,090
Pajuelista Assumido
Sem dúvida, foi exatamente isso que mencionei no meu post até dizerem que vale tudo para atacar.

ha que entender o porquê nos acabarmos com tantos vermelhos nesses jogos contra os nossos 3 maiores rivais nos últimos anos. E a direção onde anda?
O pepe auto expulsou-se hoje e contra as toupeiras mas e os outros? São santos queres ver
Em termos comparativos com os encornados entao ainda deve ficar mais evidente a roubalheira. Eu lembro me do otamendi expulso nos descontos num jogo em que nos tivemos um expulso tmb na primeira parte. É premeditado
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,352
1,501
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Sem comentários para este jogo, foi tudo mau e sobrevivemos a uma goleada das pesadas.
Mais uma expulsão num clássico, começa a ser complicado ganhar estes jogos se não conseguimos aguentar com 11
Nada está perdido, mas acho que dificilmente ganhamos este campeonato. Siga ganhar ao Chaves, o da carica podemos ir jogar com a B
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
758
Pepê continua a ser banal como em todos os jogos que fez durante esta época.
Zaidu é incrível como consegue ser jogador do FCP.
Taremi mais valia ter saído, nem que fosse por 10 milhões.
 
  • Like
Reações: dniestre

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,139
18,893
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Claro, o fórum é o Anti-Porto até deixar de haver SC e PdC.

E eu até acho que ambos devem terminar ciclo.

E que eles foram melhores, mas o jogo só teve uns 50 e poucos minutos.
Depois era menorizar.


Já agora acho que face à introdução de um jogador com estas características como o sueco, não podemos jogar como quanto tinham o Paulinho.

Temos de descer um pouco linhas, tirar-lhe o espaço. Jogar de outra forma, alto e pressionar eles batem fácil nele, nós não temos um Mangala no top de faculdades que batia em cheio com ele.
Logo jogar de forma diferente.
Eu estou a cagar-me se o treinador é o SC ou o presidente é o PdC.
Quero é o meu clube, sim, o Futebol Clube do Porto, a vencer.
Aqui, é só adeptos da crítica, da pipoca e do pito mais recente.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,260
7,995
42
Porto
Hoje foi tudo mau, a começar pelo banco e a acabar dentro de campo.
Primeiro, e ao contrário dos últimos jogos contra o Sporting onde temos tido claramente vantagem táctica, abordar este jogo a dar 50/60 metros nas costas da defesa para gajos como o Gyokeres e o Edwards é claro masoquismo.
Depois, Pepe e a sua instabilidade emocional...toda a gente percebeu a meio da 1ª parte que ele ia acabar expulso. Acabou mesmo a ser expulso numa agressão estúpida e sem qualquer sentido que deve fazê-lo pedir desculpa a toda a equipa assim como aos adeptos.
O resultado final acabou por ser bastante lisonjeiro pois podíamos vir com um cabaz tal a facilidade que eles tinham em aparecer na cara do Diogo.
Diogo, que não estando isento de culpas no 1º golo, acabou por nos salvar de uns 3 golos feitos.

Espero que a viagem até ao Porto seja feita em silêncio absoluto e que sintam a vergonha que os adeptos sentem neste momento.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,862
1,419
Cuidado! O SC ainda entra com o GR da B no próximo jogo! Idiota para isso é ele…
Se calhar era solução para alguns problemas, apostar em alguns da B.
Será que vai cair no ridículo, de até num jogo em casa com o Leixões, para uma competição que já fomos eliminados, não dar oportunidades a jogadores como o Vasco ou o Wendell por exemplo?