Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,112
18,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Mas a crítica não é justa? Onde está o pito?
Não é apenas por hoje. Basta acompanhar o fórum.
Isto está tóxico.
Em vitórias não tens nem 1/10 do movimento.
Qualificaste-te para os oitavos da liga dos campeões. Algo bastante importante para o clube, sabes quais foram os comentários? Ah e tal contra equipas do segundo escalão da Europa, Bla Bla.
A maior parte dos que andam aqui a criticar, não querem o bem do Futebol Clube do Porto. Disso não tenho qualquer dúvida.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,286
9,610
2 clássicos a jogar durante grande parte do tempo com menos 1 jogador...fica muito difícil mesmo...

No entanto, foi um jogo muito pouco conseguido por nós. Os verdes correram mais, foram mais pragmáticos e tiveram o jogo para o lado deles...

Mas parafraseando o grande Diogo Costa, "isto ainda vai no início"...

Ganhar já o jogo de dia 29 na receção ao Chaves e ir ganhando os jogos. Temos muitos pontos para conquistar...
E já fomos á luz e alvalade e estamos á distância de 3 pontos do primeiro.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso deixou.
Mas um é um descontrolo, o outro cobardia.
Comparar é parvo.
Dou desconto da cabeça a ferver.
Não não deixou, porque entrou um jogador para a vez dele. O descontrolado deixou a equipa com 10, o cobarde foi só cobarde. Além que o descontrolado já é a 2a vez que faz isto este ano.
 

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
896
306
Vila Nova de Gaia, 1987
Muito fraquinho. A equipa nunca conseguiu assumir o controlo do jogo mesmo a perder. É certo que podia ter empatado naquele lance do Galeno a fechar a primeira parte, mas também se podia ter perdido por mais quando se arriscou em desvantagem numérica.

3 jogos domésticos contra equipas de dimensão europeia, 3 derrotas. Temo o que possa estar por vir contra o Braga a fechar a primeira volta.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,570
576
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Uma derrota mais que merecida não jogamos nada o Pepe não tem condição física de jogar todo os 3 dias foi comida pelo o sueca. O primeiro golo e dele e do Diogo costa mal vatido. Defesa central zero. O zaidu vai embora. Os médios inexistente!!!! Eustáquio jogou??? Pepê invisível o taremi devia estar no banco a 2 meses. Evanildo sem bola não pode marcar golos. O Sérgio Conceição a ver vermelho do Pepe não fazer entrar um defeso central e taremi e zaidu a titular e de malucos.
Perdemos 2 / 0 e com muito sorte porque podia ser 5 contra nós.
Ver Zaidu a rira no fim que nervos.
Uma derrota que me está envergonhado.
Não temos plantel isto e uma certeza mais o nosso treinador hoje foi zero na tática.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,425
3,974
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Amo te FC Porto. Fica aqui registado e atravesso me vamos ser campeões! Podem discordar gozar o que quiserem mas vamos ser campeões. As opiniões do jogo apenas vou ler. Acabo com Amo te FC Porto
Que nunca te doam os dedos caro @sempredragao

Eu acredito que temos muitas batalhas para lutar e para vencer jogos. Temos que ter mais acerto nos jogos grandes também, isto vai depender muito da forma como nos vamos mantendo competitivos nos jogos pequenos e dos duelos contra estes da capital na 2ª volta. Eles foram muito mais felizes que nós, temos que ir buscar a nossa felicidade também.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,112
18,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Claro que há

Mas vai passar despercebido
O Nuno Almeida hoje safa-se pela nossa exibição muito fraquinha; fez uma arbitragem horrível, com erros muito graves

Tenho dúvidas no lance Gyokeres vs Pepe na primeira parte
Já vi vermelhos assim mas nem dar amarelo...jazus
Um árbitro que precisa de VAR para acertar não pode arbitrar estes jogos.
Para isso fico eu em casa, a ver o jogo pela TV e decido após repetição

Ou utilizo inteligência artificial.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,986
45
Lisboa
E o Pepe, com mais de 40 anos, o farol da equipa em campo, não pode ser o primeiro a perder a cabeça, não pode, fdx . É para isso que ele lá está. Para quando a equipa está apertada e encostada às cordas mostrar a sua experiência e aguentar as hostes. É mal batido no golo, só fez merda a jogo todo e era óbvio que mais tarde ou mais cedo ia ser expulso. Para mim é finito.
Perde a cabeça muitas vezes porque é ultra competitivo. Pela mesma razão que o fez ser um monstro em campo.

O outro filho da puta tb nem amarelo leva.