Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,126
111,115
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que há

Mas vai passar despercebido
O Nuno Almeida hoje safa-se pela nossa exibição muito fraquinha; fez uma arbitragem horrível, com erros muito graves

Tenho dúvidas no lance Gyokeres vs Pepe na primeira parte
Já vi vermelhos assim mas nem dar amarelo...jazus
Já estava a rolar a bola na do Catamo?
Se sim, se chegou a ser batido não há repetição de cantos. Há marcar falta.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,280
2,964
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É sim. E cai-lhe em cima isso.
Eu fui o primeiro a dizer.
Então não podes falar em revolução, porque o Pepe depois disto perder a braçadeira era mais que merecido. Estamos a falar de um treinador que encostou meio ano o Iker porque treinou mal numa pausa das seleções, mas que aceita ter um capitão que anda a distribuir chapadas em campo e a entalar a equipa.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,624
339
Amo te FC Porto. Fica aqui registado e atravesso me vamos ser campeões! Podem discordar gozar o que quiserem mas vamos ser campeões. As opiniões do jogo apenas vou ler. Acabo com Amo te FC Porto
Se calhar em 2025 e mesmo assim…
Não sei em que te apoias para fazer uma afirmação dessas mas é evidente que não temos qualidade nem consistência para sermos campeões esta época.
O Taremi vai desatar a marcar golos? Vamos ter uma defesa em condições? Um lateral esquerdo desse nome? Um 8 de nível para o FC Porto?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,382
16,289
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quando acabou o jogo só me veio uma coisa á cabeça ,
Infelizmente não podemos ganhar sempre, não podemos , é impossivel , nem quando fomos campeões europeus , o Porto ganhou tudo.

Mas podemos tentar ganhar sempre , isso podemos.
Hoje tentámos?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,163
17,825
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A sério que estão outra vez a sacar da cassete da arbitragem? Caramba, se houve jogo em que os padres até "ajudaram" foi neste. Noutros tempos mais negros os dois golos anulados seriam validados porque as faltas nem iam ao VAR.

Caramba, assumam de vez que a equipa não está nada bem, caralho. Assumam de vez que o treinador não está a conseguir montar uma equipa como deve ser como em anos anteriores. Ponto. Não é do plantel que é quase igual ao do ano passado. Hoje, depois duma primeira parte miserável, só muda as coisas aos 72 minutos? E só depois da expulsão.

3 pontos não são nada e podem ser recuperados mas com este futebol não vamos longe, como é tão fácil de prever. E esqueçam lá virem reforços que reconfigurem dramaticamente a equipa para melhor porque dificilmente teremos dinheiro para isso e depois quem vier só será usado em Março, Abril, com sorte.

O Sérgio tem de deixar de ser casmurro, tem de usar outros que tem à disposição. Fariam pior do que isto? Tenho quase a certeza de que não.
Bem estão os outros que não ganham dois jogos seguidos em casa, bem estão os outros que levam reviravoltas no campeonato. Nós é que estamos mal e depois as expulsões não influenciam nada de nada. Nem sei porque se expulsão jogadores.

Quando estamos ao mesmo nível as arbitragens notam se mais
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,377
19,612
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sem comentários para este jogo, foi tudo mau e sobrevivemos a uma goleada das pesadas.
Mais uma expulsão num clássico, começa a ser complicado ganhar estes jogos se não conseguimos aguentar com 11
Nada está perdido, mas acho que dificilmente ganhamos este campeonato. Siga ganhar ao Chaves, o da carica podemos ir jogar com a B
Em matemática tb o Vitória pode ser campeão, mas não vai ser pelas mesmas razões q nós não vamos ser.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,126
111,115
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles foram melhores na primeira parte mas so fizeram 2 ou 3 remates á baliza. A expulsao sentenciou o jogo, pq pelo menos um golinho ainda dava pra marcarmos e talvez eles contra 11 e sem aquele balao da superioridade numerica nao vinham pra cima feitos tolos (curiosa abordagem do rabolho do amorim que mesmo a ganhar por 2 nao mandou a equipa baixar como qnd foi a luz)
Precisamos é de melhores jogadores.
A gente jogava subido contra o benfica que tinha um rafa bem mais rapido que este sueco e ganhava fácil pq do nosso lado tava um pepe e um mbemba.
O Rafa é muito rápido mas encostas nele e desfaz-se.
É tudo diferente, o Gyökeres é um armário.
 
  • Like
Reações: Emanujor e Moreira