Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,468
23,116
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sporting 2- 0 Porto supertaça 2008

Sporting 3 - 0 Porto 2010

Sporting 2-0 Porto 2007

Sporting 2 - 0 Porto 2015


3 derrotas no tempo do Jesualdo, com um Sporting pior e um Porto melhor.
Só este ano já foram 2 vezes com orcs e agora 1 com os calimeros. 3 derrotas seguidas contra rivais, gostava de saber quando foi a última vez que isso aconteceu.

E vamos ver contra o Braga..
 
  • Love
Reações: SPC

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Sporting 2- 0 Porto supertaça 2008

Sporting 3 - 0 Porto 2010

Sporting 2-0 Porto 2007

Sporting 2 - 0 Porto 2015


3 derrotas no tempo do Jesualdo, com um Sporting pior e um Porto melhor.
Nunca em 40 anos a incapacidade do deem discutir o jogo foi tão evidente. NUNCA

Nunca tinha sentido o FCPorto uma equipa tão pequenina, tão impotente…. Aliás não vejo os jogos dos Calimeros em alvalade, mas tenho dúvidas que tenha existido um adversário tão impotente a discutir o jogo como o nosso futebol apresentado hoje.

Não encontro paralelo. Aliás o que referes são jogos maus, dias não. Hoje não foi o caso. Amanhã e depois será com a mesma tendência, hoje foram dois, amanhã poderiam ser cinco e além ser três! O problema é a incapacidade, isso é que é a gritante diferença.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,989
3,127
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tivemos muita sorte de não ter saído com uma goleada histórica. O plantel já é fraco mas hoje parece que foram abandonados em campo pelo treinador...
Infelizmente, e por mto q eu queira ser otimista q vamos dar a volta à situaçao, e ainda consigo ser, tenho q concordar com esta afirmaçao. O Sergio nao fez nada para mudar o rumo dos eventos... já é tipico ele demorar a mudar, mas dp do jogo de Barcelona q se estava mm a ver o q era preciso fazer e ele nao fez nada, neste ele esteve igual. Parece q deixou de conseguir ver o q se está a passar. Os problemas ja se estavam a ver desde o inicio do jogo, e só pq o outro jogador faz inadvertidamente falta sobre o Joao Mario é q nao acabamos mais penalizados na 1a parte qdo ele podia ter mexido na equipa para a tornar mais compacta a defender. O Taremi é um a menos, se o tirasse e metesse um jogador para o meio campo, teriamos ficado mto mais estaveis. Se eu fosse treinador tinha feito isso, ja q ele critica os treinadores de bancada, aqui fica o q eu teria feito. E nao é agora no fim, eu estava a berrar com a transmissao para ele fazer isso. Se calhar 7 anos é tempo a mais, as ideias gastaram-se, agora os adversarios ja sabem como ele vai jogar e ele nao consegue responder e surpreende-los.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O var que não viu o pisão no tendão de aquiles no pepe? Aquele fiscal de linha que assinala um fora de jogo sem haver fora de jogo, cantos não marcados a favor.

Pequenas coisas que todas juntas explicam muita coisa e nem estou a falar das galinhas, essas então...


Volto a dizer, quando estamos iguais aos adversários somos sempre prejudicados, quando somos superiores lá se inibem um bocado. Quando somos muito superiores lá nos prejudicam para não se notar essa diferença toda. Quando somos inferiores, aí sim somos ajudados
Onde anda a ajuda então?

Eu pasmo de ver portistas a passar panos quentes nesta equipa.
 
  • Like
Reações: SPC

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,025
5,049
Pajuelista Assumido
Estamos a falar de um jogador que chegou a ir chorar para o pai.
pois o gyokeres n deve fazer isso mas em guimarães tmb nao se viu logo nao e nenhuma maquina
Ganharam mas houve algum demérito da nossa parte. O meio campo só sabe lateralizar, os extremos brincar na areia e calcanhares pros highlights e a defesa é uma auto estrada autentica.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Zé Pedro consegue passar à frente do Cardoso mas o João Mendes não passa o Zaidu?
São coisas inexplicavéis.
O Cardoso não é central para ser titular do Porto mas como 3/4 alternativa ok. Epah o Zaidu é só deprimente. Como é que um jogador destes anda há anos com a nossa camisola?!!!

É o karma a atuar por gozarmos com os Lino's, Sonkaya's e Buturovic's!?
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
512
851
O sporting hoje foi melhor. Não há muito a dizer.
Agora é tentar dar a volta e aproveitar mercado de janeiro para tentar central e defesa esquerdo.
Benfica e sporting vêm cá.
Fds mas que mercado??? Ir gastar dinheiro para jogarem na próxima época.

Ele tem que levar com a equipa que tem e que ele pediu. Agora já vai querer um lateral?? Ao fim de 3 anos??
Vamos enterrar mais dinheiro em jogadores escolhidos por ele e que só vem merda??

Ele que meta a equipa a jogar à bola.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,423
107,956
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca em 40 anos a incapacidade do deem discutir o jogo foi tão evidente. NUNCA

Nunca tinha sentido o FCPorto uma equipa tão pequenina, tão impotente…. Aliás não vejo os jogos dos Calimeros em alvalade, mas tenho dúvidas que tenha existido um adversário tão impotente a discutir o jogo como o nosso futebol apresentado hoje.

Não encontro paralelo.
Sim, nesse jogo dos 3-0 discutimos de caralho, aos 47 minutos já estava 3.

Nesses 40 anos andaste aí uns debaixo da pedra.