Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,077
8,647
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
7 derrotas e ainda vamos em maio

Cheira me que vai ser uma época pior que o Peseiro, esse banana que outros bananas tanto gostam de enumerar quando se critica o suprassumo que comanda a equipa técnica do Futebol Clube do Porto.

5 jogos de dificuldade elevada, 5 derrotas, 1 golo marcado.
Supertaça com o caralho, taça da liga com o caralho, campeonato estamos a 3 pontos mas por este andar no fim de janeiro estamos a bem mais.

Não se vê uma única jogada trabalhada, não se vê ideias na equipa, não se vê rasgo, não se vê nada. Aliás, minto. Vê-se, vê-se muita merda a ser espalhada.

Cá puta de vergonha. Só não sofremos uma humilhação histórica porque (e ainda bem), faltou discernimento àqueles caralhos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,824
68,850
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Qu
Quando dás 20M pelo Carmo, o problema não está só no dinheiro.
O problema está em dar 20M pelo Carmo, 10M pelo Veron, etc, etc. Ou seja o dinheiro quando é gasto tem de ser bem gasto.
Tu não ias buscar o Gyokeres pelos 20 M€ do Carmo

O pessoal tem de perceber isso. Prazos de pagamento importam quase tanto como o valor que dás pelo jogador

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,982
96,515
Gosto muito do SC mas acho que no fim da época a bem de todos acho que devia sair. Agradecido por tudo o que fez nestes 7 anos, (ainda acredito que podemos ser campeões, embora a jogar este futebol fica mais complicado), mas acho que será hora de partirmos para uma nova era no FC PORTO!
Ele e PdC. Têm que sair juntos.

• Like
Reações: Luis Monteiro

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,746
7,140
Tu não ias buscar o Gyokeres pelos 20 M€ do Carmo

O pessoal tem de perceber isso. Prazos de pagamento importam quase tanto como o valor que dás pelo jogador
Não muda nada o que disse porque não estou só a falar deste jogador em particular. Por exemplo o Porto quando contratou Carmo, contratou Veron e Franco e gastou a volta de 35M e foi tudo dinheiro mal gasto.
O Porto em alguns defesos tem gasto dinheiro mas muito mal gasto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,567
27,764
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sempre te defendi Sérgio.

Como se não bastasse a evidência de que não sabes o que fazer a esta merda, hoje juntaste esta figurinha triste, só disseste asneiras.

Estás completamente à toa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,824
68,850
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não muda nada o que disse porque não estou só a falar deste jogador em particular. Por exemplo o Porto quando contratou Carmo, contratou Veron e Franco e gastou a volta de 35M e foi tudo dinheiro mal gasto.
O Porto em alguns defesos tem gasto dinheiro mas muito mal gasto.
Gasta mal gasto e não vende quem tem de vender

Destruição de valor

• Like
Reações: pensador

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,105
69,814
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bem, depois das declarações do Sérgio acho que vou fazer o que fiz na era Otávio Malvado: vou deixar de ver os jogos. Não vale a pena porque nada irá mudar. É duma angústia profunda ver os nossos jogos.

Que venha um "Mourinho" em Maio/Junho a ver se nos resgata desta miséria futebolística.

• Like
Reações: fcportos90

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,040
1,479
O homem agora na CI está mesmo perdidinho. Ainda pensa que está tudo bem e que vamos dar luta até ao fim em Maio e com um murro na mesa para dar mais ênfase.
SC vintage

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,836
211,070
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas