Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,870
51,163
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O ano passado esteve-se a 7 pontos do primeiro na segunda volta e quase que ainda deu. Mas a 3 ainda na 1ª é o fim do mundo.
Problema são os sinais que a equipa vai dando, com muita oscilação de rendimento.

Agora, nem metade do campeonato temos. Há 20 jornadas por jogar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Gyokeres hoje com mais uma abébia. 7 ressaltos no primeiro golo e uma segunda metade a jogar contra 10 completamente subidos no terreno. Fácil demais. Para o Gyokeres e para o Jhonder Cádiz. Como não levamos 5 também temos que lhe agradecer a ele que desfez mais do que o que criou. Foi um milagre.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,381
191,584
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, nesse jogo dos 3-0 discutimos de caralho, aos 47 minutos já estava 3.

Nesses 40 anos andaste aí uns debaixo da pedra.
Há muita malta que se olhasse para certos registos históricos em vez de falar de memória, apanhava grandes surpresas

Neste século, com grandes equipas, tivemos 12 anos sem ganhar em Alvalade
Não foi nos anos 60, foi neste século

Historicamente, é a deslocação mais complicada para o Porto, sem se perceber bem porquê
O que não invalida que se tenha que fazer mais; hoje fomos muito fraquinhos
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,778
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim, a 3 pontos nada está perdido mas alguém acredita que, a continuarmos com esta amostra de futebol, vamos chegar lá? É que basta um padreco mais maroto num Arouca ou num Rio Ave da vida para essas contas de bastar vencer os rivais em casa irem por água abaixo.

Não te esqueças que até com o Estoril em casa já perdemos, amigo. E sem intervenção dos padres.

O Sérgio tem de mudar e começar a usar outros jogadores porque esta equipa com estes já toda a gente - ou quase - já viu que não dá. Mas eu sou dos que deixei de acreditar no trabalho dele. Devia ter saído há dois anos, depois de ter sido campeão. Saía em grande. Assim....
Eu não acreditava que com esta amostra de futebol a semana passada íamos chegar ao primeiro, mas chegámos, eu não acredito que o benfica a jogar a merda que joga está à nossa frente, mas está.

Perdeste em casa com o Estoril e bem, da mesma forma que o Sporting perdeu jogos controlados, o benfica empatou dois jogos seguidos em casa, etc...nisso estamos todos iguais.

Mas olha que começaste a comentar que não se devia falar das arbitragens e já estás a falar de árbitros marotos. Estou a gostar da forma que já estás a mudar o discurso. Então um árbitro maroto pode prejudicar o Porto, mas o Nuno Almeida e o João pinheiro são gajos sérios, é isso? Sabemos bem quem são estes dois.
 
  • Like
Reações: cybersoze35