Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,029
69,535
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se essa ideia passar na cabeça do AVB...

Que Deus nos tenha
Qual ideia? Mudar de treinador? Claro que vai mudar de treinador. Não confias na inteligência do AVB para escolher bem um novo treinador, é isso que estás a dizer?

Este ciclo Conceição está finito, amigo, por muito que te custe.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
É triste mas o ciclo tem de acabar aqui. É um treinador competente, é um treinador que eu gostava de ver numa outra situação. Mais acompanhado, mais aconselhado, mais apoiado, com menos responsabilidades em certas áreas. Com o único foco de treinar a equipa. Rodeado de pessoas competentes acima dele. É competente mas tem várias falhas que deviam ser disfarçadas por uma direção competente que não tem neste momento. Para mim o ciclo deve terminar mas ao mesmo tempo acho que com ele seremos sempre competitivos. Mas aqui não basta sermos competitivos.

Resumindo: com esta direção, acho que o ciclo deve terminar. Com uma outra, estou disposto a dar o benefício da dúvida. Uma coisa é certa: a exigência neste clube não pode ser esta. Eu quero um FC Porto forte e competitivo e quero um FC Porto a jogar bem. A nossa mentalidade sempre foi a de exigir isso e não o tem sido nos últimos anos. Este futebol rasca tem de acabar porque somos o FC Porto. Aqui não pode bastar ser competitivo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,685
210,465
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual ideia? Mudar de treinador? Claro que vai mudar de treinador. Não confias na inteligência do AVB para escolher bem um novo treinador, é isso que estás a dizer?

Este ciclo Conceição está finito, amigo, por muito que te custe.
Não é isso
É a ideia que a maioria destes jogadores tem nível

Mudar de treinador é com ele
Espero que seja o presidente do Futebol Clube do Porto, e como reconheço capacidades, confio no seu julgamento para essa questão fundamental

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,029
69,535
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podem não ter o nível de outros Portos, verdade, mas com outra táctica, jogadores escondidos e agora nas bancadas da vida nos lugares certos, se calhar ias ter uma boa surpresa....

Melhor futebol do que isto ias ter quase de certeza. Sendo o treinador uma escolha do AVB. Ou muito me engano.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,919
13,692
Mas extremo esquerdo a fazer o que ?

O rapaz não faz um movimento de fora para dentro, não dribla um adversário em 1vs1. Não cruza , passa mal..

Só jogou bem a lateral direito verdade seja dita
Até na seleção brasileira foi lateral...e esquerdo. Mas a culpa é dos treinadores.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,128
3,876
Não é isso

Mudar de treinador é com ele
Espero que seja o presidente do Futebol Clube do Porto, e como reconheço capacidades, confio no seu julgamento para essa questão fundamental
O plantel e o SC são indissociáveis.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Claro

Não se pode deixar pontos contra clubes pequenos
Mesmo que não tenhamos um registo muito bom em alvalade, a nível histórico, é sempre um resultado negativo
Em que te baseias para dizer que temos um registo muito bom em Alvalade? Deve ser o nosso estadio mais dificil em Portugal historicamente.

• Like
Reações: vale e GeBu

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,916
3,547
Vila Nova de Gaia, 1981
Nem para ti es bom. Ou entao nao ves os jogos do teu filho na seleçao. Se era para obrigar o Pèpe a fazer desvios para dentro como fez muitas vezes na primeira parte, tens uns esquerdino no banco e em casa, que por acaso é mais rapido e ate tem feito uns movimentos parecidos na Seleçao. Mas as tantas treina mal..

O resto foi mais ( menos ) do mesmo...

Nao só nao passas qualidade tactica e tecnica, como ja passaste o desiquilibrio mental aos jogadores. É sempre a ensinar..

• Like

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,701
25,864
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Coisas que não vos vão contar. O Porto já foi a casa de todas as equipas da parte de cima da tabela à excepção do Braga que será na última jornada e do Boavista que será daqui a duas e está a descer de forma...

Não é brincadeira.