Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,295
22,746
Ir ao mercado é fundamental.
Nos últimos anos o mercado de Inverno trouxe-nos:

- Galeno (para substituir o Luis Diaz)
- Fernando Andrade (St Clara)
- Ewerton (Portimonense)
- Paulinho (Portimonense)
- Waris (Lorient)

Não sei se me esto a esquecer de alguém mas este histórico não deixa grandes esperanças no mercado de inverno!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,624
6,006
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

- Ewerton (Portimonense)
- Waris (Lorient)

Não sei se me esto a esquecer de alguém mas este histórico não deixa grandes esperanças no mercado de inverno!
Esqueçam ir ao mercado com o Sérgio. Zero confiança nas escolhas dele

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,910
3,023
Sentar as vacas sagradas e mudar a tática, tirando a champions a época esta a ser má mas o campeonato esta longe de estar decidido, é necessário é por os jogadores certos e deixar de inventar com pepês, zaidus sentar taremi e afins.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,908
9,274
Nada a dizer, derrota mais do que merecida, até podíamos ter levado mais....sem atitude, sem garra, sem fio de jogo, sempre os mesmos, sempre os mesmo erros, e a merda do discurso do treinador no fim até chateia, jogamos com menos 1 ? o Pepe que tivesse a atitude de capitão e tivesse dado o exemplo.

Plantel fraco, senão formos ao mercado em janeiro, este ano é para esquecer.
Só não acho o plantel fraco, porem não há rotatividade, muitas lesões, o sistema de jogo não favorece muito dos jogadores que compõem o plantel, mas são as opções do SC, erros de planificação do plantel, nomeadamente na defesa, mas lá está, o SC estava satisfeito com o plantel que diga-se é bem extenso, estava satisfeito com a defesa, portanto se a equipa não rende....

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,887
12,100
Porto
Pelo menos um central e 2 laterais que façam a diferença para o imediato, que já deviam estar assegurados e dia 1 janeiro já estariam a treinar e disponíveis a jogar. Só que não...agora já veio com a conversa que vai falar com o presidente sobre reforços.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,478
47,009
Conquistas
5

- Ewerton (Portimonense)
- Waris (Lorient)

Osório (Tondela)
Loum (Braga)

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,887
12,100
Porto
Sentar as vacas sagradas e mudar a tática, tirando a champions a época esta a ser má mas o campeonato esta longe de estar decidido, é necessário é por os jogadores certos e deixar de inventar com pepês, zaidus sentar taremi e afins.
E daqui a 2ou3semanas jogamos com o Braga e a continuar assim já sabemos como será o desfecho.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,005
17,198
Este FC Porto é o reflexo daquilo que foi a flash interview do Diogo Costa.

"Ai podem falar o que falarem, isto ainda vai a meio, podem contar connosco!"

E lá vem o FC Porto do GRITO!

Grito esse que já tinha sido dado na luz, quando SC no final disse "Hoje saímos daqui, mas ganhamos mais que aquilo que perdemos"

Parem com essa merda, não vai ser no grito que vamos ganhar, não jogamos um caralho, desde o jogo de preparação com o Wolves que não se joga um corno.

O plantel é medíocre, a qualidade é fraca e o treinador não consegue um plano/solução para extrair o máximo do lote jogadores que tem.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,908
9,274
No meu ponto de vista só no final da epoca é que deveriamos ir ao mercado, e agora é trabalhar com um plantel grande, escolhido pelo SC.
Julgo que antes de entrar alguem de novo no plantel, terá que haver vendas, cedencias, dispensas, etc...SC não dispensa/abidica de ninguem e atualmente o plantel é composto por quantos, 30/32 elementos?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,726
7,058

Grito esse que já tinha sido dado na luz, quando SC no final disse "Hoje saímos daqui, mas ganhamos mais que aquilo que perdemos"

Parem com essa merda, não vai ser no grito que vamos ganhar, não jogamos um caralho, desde o jogo de preparação com o Wolves que não se joga um corno.

O plantel é medíocre, a qualidade é fraca e o treinador não consegue um plano/solução para extrair o máximo do lote jogadores que tem.
Quando os jogadores só conhecem uma realidade é, essa realidade que vão invocar.
Apenas o Pepe neste plantel apanhou um treinador verdadeiramente bom na sua carreira

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,821
2,399
42
lisboa
A sua teimosia em mudar e adaptar se aos jogadores que tem e montar a táctica em torno das suas virtudes e não tentar fazer dos jogadores aquilo que não são está a mostrar que não tem mais caminho para andar. Só se acontecer um milagre é que ganhamos este campeonato face ao que jogamos ou melhor ao que não jogamos. Táctica caótica, bolas paradas do pior que já se viu, jogadores sempre sobre brasas excepto as vacas sagradas esses são 90/90m de nada outros mínimo erro bancada, substituições por lei só a partir dos 70/80m se isto não significa fim de ciclo não entendo, é que daqui para a frente é sempre a descer. A eterna gratidão está a moldar a visão de muitos.

• Like
Reações: Dragon Lonis

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,726
7,058
A nossa incapacidade nos últimos anos em descobrir talento fora de.portas em quantidade suficiente para sermos uma equipa com outros argumentos não explica o apagão coletivo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,908
9,274

A verdade é que esta epoca já disputamos 3 x clássicos ( 2 x frente ao slb e 1 x frente ao scp) e não ganhamos nenhum.
A estrategia do SC parece que só assenta no grito e o FCPorto já conquistou muita coisa tanto a nivel nacional como a nivel internacional e julgo que não foi a base do grito.
Voltaremos a defrontar estes em nossa "casa" na 2ª volta do campeonato, mas conforme estamos a jogar, julgo não ser nenhuma vantagem tal as más exibições e alguns resultados conseguidos no Dragão.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,673
1,861
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aqui está ele.
Gosto do Sergio
foi importante para voltar a haver identidade dentro do clube de novo
mas...
está esgotado o tempo dele cá.

ontem foi o meu limite para mim em relação ao meu apoio a ele.
demasiado teimoso e agarrado as ideias dele.
um bom treinador tem de se saber adaptar aos jogadores dele e é mais que notório que as características dos jogadores que temos não são para o modelo que ele quer.
projeta demais os laterais e expõe em demasia os centrais. qualquer equipa consegue jogar bem contra nós, conseguem fazer facilmente jogo entre linhas, etc. parecem mini barças contra nós.
tem vacas sagradas e arruma com alguns ao pequeno erro.
em termos de comunicação parece que vive no mundo dele, como se viu ainda ontem pelas declarações após o jogo.

com ele já me habituei que vamos ter sempre uma ou outra derrota estúpida no dragão ou até uma derrota pesada para a champions e por vezes com equipas de merda, como foi com o brugge ou besiktas.

esta época faz-me lembrar a ultima do jesualdo, um fim de ciclo anunciado, mas a diferença é que nessa houve tuneis e um gamanço incrível.
este ano estarmos a 3 do topo é mero milagre.

Rezar que mude e que ainda se festeje algo ainda este ano, porque o PDC não manda o Sergio embora, mais depressa afunda o clube com ele.

Força Porto!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,908
9,274
A nossa incapacidade nos últimos anos em descobrir talento fora de.portas em quantidade suficiente para sermos uma equipa com outros argumentos não explica o apagão coletivo
Muito sinceramente julgo que não perdemos competencia em descobrir talento fora de portas, julgo que se deve mais ao facto de qualquer negocio que façamos ter que envolver um dos "bonecos", sejam xanos, pinhos ou padroes.

Última edição:

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,005
17,198
A verdade é que esta epoca já disputamos 3 x clássicos ( 2 x frente ao slb e 1 x frente ao scp) e não ganhamos nenhum.
A estrategia do SC parece que só assenta no grito e o FCPorto já conquistou muita coisa tanto a nivel nacional como a nivel internacional e julgo que não foi a base do grito.
Voltaremos a defrontar estes em nossa "casa" na 2ª volta do campeonato, mas conforme estamos a jogar, julgo não ser nenhuma vantagem tal as más exibições e alguns resultados conseguidos no Dragão.
O grito até poderia funcionar se tivesses qualidade a esbanjar no plantel... Coisa que não tens.

O ano passado não fomos campeões, e juntavamos a este plantel, Uribe e Otávio.

Este ano estamos claramente mais fracos, e o treinador ainda não conseguiu arranjar uma solução para o lote de jogadores que dispõe.